domingo, 15 de julho de 2012

Oração para a Prosperidade

Abundantia era uma deusa teutônica e romana, que tomava conta das finanças e da prosperidade, da abundância. Era associada à cornucópia e às moedas. Estava presente na mitologia nórdica com o nome de Fulla.


Oração de pedido à Abundantia
Bela Abundantia, eu desejo ser como você – despreocupada e cheia de fé de que meus suprimentos estão assegurados de todas as maneiras. Ajude-me a substituir todas as preocupações com o dinheiro por alegria e gratidão. Ajude-me a abrir meus braços para que os Céus possam me ajudar com facilidade. Obrigado (a) por toda a sua proteção, seus presentes e sua orientação. Eu estou grato (a) de verdade e abundantemente alegre e satisfeita. Eu deixo ir e relaxo na certeza de que estou completamente protegida, imediatamente e no futuro.

(Do livro "Archangels and Ascended Masters" de Doreen Virtue)

Um comentário:

  1. Lindíssima a oração à Abundantia !! Permite que relaxemos e nos desliguemos das necessidades prementes do dia a dia. Nesse mundo material precisamos de dinheiro e outras coisas,com a oração dá para aprender a sossegar e crer que virão a nós.

    ResponderExcluir