quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Seu Filho É Uma Criança Arco-Íris?


Seu Filho É Uma Criança Arco-Íris?




Conheça os pequenos Budas de amanhã.

Após uma visita às ruínas maias de Chichen Itza, nosso guia anunciou que iríamos almoçar num café ali por perto. Eram 18:05h quando nossos dois transportes saíram do estacionamento. No México, tudo é relaxado, então as refeições acontecem... bem, quando der para ser.

Chegamos num café de estrada bem arrumadinho. Este é um restaurante para turistas com certeza, eu pensei enquanto olhava para os detalhes imitados por restaurantes mexicanos em franquias comerciais. Normalmente eu encontro opções de comida vegana em qualquer lugar, mas este lugar era um desafio. Nós estávamos comendo fora do bufê e as frutas e vegetais escurecidos e enrugados  pareciam um tanto inchados por conta do calor excessivo do dia. Quando perguntei ao dono por mamão, ele me deu um mamão inteiro, uma faca e um prato.

Outras pessoas que estavam comendo no café sentaram perto de nós ao longo dos bancos do pátio adjacente. Um menino pequeno sentou-se na minha frente, olhando para mim com intenção com seus olhos com grandes sombrancelhas. Seu olhar firme e amável sinalizou que ele era uma das novas crianças. No entanto, este menino era diferente das crianças cristal que eu encontrei nas minhas viagens. Sua energia era muito mais alta. "Ele é uma criança arco-íris", eu ouvi um sussurro no meu ouvido direito, e meu corpo se arrepiou todo.

Sua mãe explicou que o pequeno José Luis tinha dois anos de idade e faria três anos em março no dia 3, o que ela rapidamente mostrou que era a data 3/3.

José continuou a olhar para mim e finalmente ele apontou para ele mesmo e disse em espanhol, "Eu sou um Menino Feiticeiro."

Meu queixo deve ter caído, porque a mãe explicou que ele tinha muita mediunidade. "O José disse para a irmã mais velha dele que ela tinha sido bailarina uma vez, apesar dela nunca ter dito a ele nada sobre ter dançado balé antes dele nascer."

Diferentemente da criança cristal, José parecia estar mais a vontade com estranhos e mais apto a falar. Eu lembrei das crianças cristal e índigo que encontrei durante minhas viagens e  pensei em suas características diferentes.

Por exemplo, crianças índigo tem uma energia masculina, com traços guerreiros de vontade e dons naturais de liderança. Índigos são sensíveis a produtos químicos, incluindo a sua própria química corporal. Eles detectam a desonestidade instantaneamente e confiam em sua intuição quando medem o caráter e a integridade de alguém. Você não pode mentir para um índigo com certeza. De fato, o objetivo de seu grupo de almas é livrar o planeta da corrupção e ganância e trazer os valores de cooperação e integridade.

Sua nobre missão é alimentada pela raiva e ansiedade dos índigos. É importante não suprimir a raiva dos índigos, mas ensiná-los a lidar com isto construtivamente. Os índigos presisam também de válvulas de escape para sua grande energia, como exercícios cardiovasculares e projetos artísticos. Sem estas válvulas de escape, os índigos tem dificuldades que frequentemente resultam em um diagnóstico errôneo de TDAH.

A próxima geração de jovens com muita mediunidade são as chamadas crianças cristal. Diferentemente dos índigos, as crianças cristal são calmas, doces e quietos; sua energia é muito feminina. De fato, eles são tão quietos que são diagnosticados erroneamente como autistas ou como tendo síndrome de Asperger. As crianças cristal preferem se comunicar através de telepatia ou de música, pois são maneiras melhores de expressarem sentimentos complexos e profundos que estão sentindo.

As crianças cristal possuem ligação forte com a natureza, precisam estar ao ar livre regularmente. Elas também desenvolvem ligações com animais domésticos e selvagens. Elas são ainda mais sensíveis a produtos químicos do que os índigos, portanto crianças cristal precisam de dietas orgânicas, sabão em pó anti-alérgico e tecidos anti-alérgicos para não terem reações alérgicas.

As crianças arco-íris são o nível vibratório seguinte ao da geração das crianças cristal. Crianças arco-íris possuem as energias masculina e feminina perfeitamente equilibradas. Crianças arco-íris são como "pequenos Budas", são serenas e sábias. São mais interessadas em dar do que receber.

As crianças arco-íris não tem carmas para pagar porque nunca encarnaram antes. Desta forma, elas selecionam apenas famílias funcionais e harmoniosas para nascer.

As crianças arco-íris estão apenas começando a povoar o planeta. A grande quantidade de índigos nasceu entre 1975 e 1995 (apesar de alguns nascerem antes ou depois daqueles anos). A geração cristal está agora enraizada e novas crianças cristal continuarão a nascer até 2015. O que é interessante é que exatamente quando o calendário Maia termina, as crianças arco-íris começam seu reinado no planeta.

Doreen Virtue é doutora espiritual em psicologia e a quarta geração de metafísicos que trabalham com os reinos angélicos, elementais e de mestres ascensionados em seus artigos e palestras.


LINKS RELACIONADOS

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu blog, ele é maravilhoso, nos ajuda muito. Obrigada!!!!

    ResponderExcluir