sábado, 29 de dezembro de 2012

Você é uma Criança das Estrelas (Starseed)?


Consciousness and Spirituality
Escrito por Anna Galdorcraef

Você é uma criança das estrelas (Starseed)?

Aqui estão 30 características possíveis - existem muitas mais.

1. Você se sente como um espírito antigo como se tivesse existido desde sempre.

2. Você está cansado (a) em termos espirituais e simplesmente quer voltar para a "casa".

3. Você lembra como é sentir na sua "casa" mesmo que você não consiga verbalizar isto.

4. Você se sentia único (a) quando criança, como se ninguém mais fosse como você, parecia que era eles (a humanidade) e você. Você pode ter se sentido especial ou nobre independentemente do seu status social.

5. Você lembra desde a sua infância de que sua vida é cheia de experiências paranormais e mediúnicas. Elas podem se manifestar como ver fantasmas ou outras entidades, ver através de outras dimensões ou em outro tempo, ver através da ilusão, ler pensamentos, sonhos que se tornam realidade, ver OVNIs, encontros com aliens e muito, muito mais.

6. Você sente uma empatia tão grande pelas pessoas que isto pode virar excesso muitas vezes.

7. Suas funções orgânicas de seu corpo são diferentes das dos outros. Ele é mais finamente sintonizado e reage diferentemente de outras pessoas. Os médicos frequentemente ficam confusos com você e um estilo de vida natural é imperativo para a sua saúde.

8. Você é muito inteligente, mas não necessariamente interessado em academicismo.

9. Você luta para encontrar o que quer fazer na sua vida, porque nada nesta realidade intriga você o suficiente para que você se dedique a isto. Uma parte e você lembra que a vida aqui é quase banal.

10. Você tem problemas de sintonizar-se com seu corpo ou com suas limitações e se frustra com isto, porque você lembra de muito mais liberdade. Parte de você sente que você deveria ser capaz de voar, se teleportar ou materializar instantaneamente.

11. Você sabia desde muito pequeno que você tinha um propósito ou missão a cumprir, mesmo que os detalhes escapassem do seu conhecimento.

12. Você tem uma vida de sonhos extraordinária e a vida acordado parece chata em comparação.

13. Os outros são frequentemente hostis a você, e você ficava mais sozinho quando criança ou sofria bullying ou era ignorado. Amigos frequentemente são poucos e alguns estão longe. As pessoas instintivamente sabem que você é diferente mesmo que não entendam por quê. Você pode ter se sentido diferente em relação à sua própria familia, ou tinha questões para resolver com um ou ambos os pais.

14. Você consegue ler as pessoas, elas não precisam necessariamente falar, você apenas sente quem elas são, e por isto as pessoas não conseguem mentir para você. Você vê por trás das fachadas, o que faz com que as pessoas se sintam desconfortáveis à sua volta.

15. Bebês e crianças pequenas se dirigem frequentemente a você, alguma coisa em você os fascina.

16. Os animais tendem a confiar em você, você tem um instinto natural de entender o que eles precisam e querem, você consegue comunicar-se com eles em algum nível.

17. As conversas frustram você porque você sabe o que a outra pessoa vai dizer muito antes dela dizê-lo. Frequentemente você parece rude nas conversas, tanto parecendo desinteressado (a) ou se intrometendo e respondendo a pergunta antes mesmo dela ser completada.

18. Alguns podem descrevê-lo (a) como distante, mas quando te conhecem, percebem que você é incrivelmente amável e afetivo (a).

19. Você criou alguns elementos protetores para sobreviver na sociedade porque você sente que estar com pessoas é um tanto difícil, doloroso por vezes e você só consegue suportar multidões por um breve período de tempo.

20. Você está ciente de que você é um ser inter-dimensional que já passou pela ascensão e está aqui para ajudar a humanidade agora, e pode ter lembranças de algumas reencarnações nesta terra, até hoje. Este conhecimento está com você.

21. Você possui habilidades naturais de cura, seja com suas mãos ou através do conforto que você dá com suas palavras.

22. Você frequentemente encontra estranhos ao acaso que contam seus problemas e amigos procuram você para se aconselhar, mesmo quando você era muito jovem.

23. Você era adiantado (a) quando criança, falou, leu ou andou mais cedo do que o normal.

24. Alguns podem ter descrito você como uma criança precoce, você não tinha medo de falar o que pensava.

25. Você tem problemas para dormir por quase a sua vida inteira, seja por insônia ou os medos que apareciam de noite. Visões que você vê de noite não ajudam na falta de sono.

26. Você sente um grande desespero ou depressão na sua vida, frequentemente conectados com um desejo de voltar para a casa. A vida aqui parece muito errada.

27. Você tem dificuldade de compreender por que você iria querer passar sua vida trabalhando em algo que você odeia, para gastar todo o seu dinheiro pagando dívidas para que você seja como todo mundo com o carro legal e a hipoteca. Nada disso faz sentido para você. Você prefere ser pobre do que um escravo do sistema. As pessoas podem ver você como um preguiçoso (a) ou alguém que está à margem da sociedade, mas não é nada disto.

28. Você frequentemente se sente conectado (a) com outro lugar e outro tempo, e espera por algo mais profundo em sua vida.

29. Você tem um entendimento do divino além dos livros, além das religiões, mesmo que você não consiga colocar isto em palavras. Espiritualidade é uma parte de você, é inseparável e não aprendida mas definitivamente construída. Você não precisou acordar o seu eu espiritual porque a espiritualidade sempre foi uma parte intrínseca da sua natureza.

30. Você sabe que suas origens não são humanas.

Origem: Anna Galdorcraef

FONTE : Cedar Rivers


12 comentários:

  1. Eu me sinto e percebo como uma mistura de criança das estrelas e sábio místico. Há algumas características dos elementais também, mas a que mais me identifico são as crianças das estrelas. Ultimamente estou mais ávida do que nunca por autoconhecimento e ansiosa por descobrir e começar a trabalhar em minha missão na Terra. Penso nisso o dia inteiro, o tempo todo... quanto mais leio e o tempo corre me sinto mais diferente. Sou espírita e estou me iniciando no budismo, e ainda leio com frequência os textos da fraternidade branca. Meu mestre hindubudista me disse que minha aura é violeta e branca. Queria saber um pouco mais sobre "os violeta". Amo profundamente a espiritualidade e sinto um amor enorme pela humanidade... o que preciso é de cautela, pois por algumas vezes sinto alguma fraqueza e mal estar talvez por algum descuido no orai e vigiai.
    Muito obrigada pelas informações.
    Paz e Luz meus queridos!

    ResponderExcluir
  2. eu sou de Sirius dos felinos...tenho a personalidade felina muito forte e já sei qual é a minha missão

    ResponderExcluir
  3. Eu sinto que sou de Órion....

    ResponderExcluir
  4. Denise, gostei muito de tudo que vc disse, pq é exatamente como me sinto.. A diferença é que vc foi para o lado do Budismo e eu da Umbanda.. ahahah Muito bom encontrar assim pessoas com características tão parecidas.

    ResponderExcluir
  5. Tenho aura violeta e verde queria saber mais sobre os violetas tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As crianças das estrelas eh uma profecia não tem a ver com a cor da aura!!! O estudo sobre o tema está em cromoterapia esse link tem um texto muito interessante sobre as tonalidades ta aura e seus efeitos em nossa vida vale apena conferir espero ter ajudado
      https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.curaeascensao.com.br/curaquantica_arquivos/curaquantica166.html&ved=0ahUKEwi73Zn43avUAhXIg5AKHTXFArwQFggqMAI&usg=AFQjCNEA1OkdjQKNpecLyTjrGxoblF237A&sig2=9PaVto1F1XXNBN1S8npBMQ

      Excluir
  6. Boa noite. Muito bom o seu blog. Eu tenho uma duvida a ver se a autora pode me esclarecer. Muito poucos dos que se enquadram como starseeds sabem o que estao fazendo aqui e passam toda a vida perguntando.se qual e a sua missao sem nunca encontrar a resposta.
    A minha duvida é: Que sentido tem isso? Porque alguem viria de algum lugar das estrelas para logo chegar aqui e não ter a menor ideia de nada?
    Se os starseeds vieram seria por um bom motivo, nao é assim? Como pode ser que a sua missao nao se revele? Me causa uma enorme confusao isso tudo. Sinto que nada disso faz nenhum sentido.
    Eu me identifico com os starseeds principalmente, mas com traços de sabio mistico e anjo humano, alem de outros sinais que nao foi mencionado neste artigo como uma estranha relação com os numeros, cicatrizes estranhas (essas cicatrizes sao mencionadas como proprias de abduzidos) saidas do corpo, sonhos profeticos, visoes de todo tipo e um sentimento horroroso de nao encaixar em nada.
    Enfim, cada dia parece que desperto um pouco mais, mas sinto que estou longe ainda de ter uma resposta que me aporte um pouco de paz.
    Tomara possas ver este comentario e me responder.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Olá existe alguma coisa que da fazer pra tercerteza se sou uma starseed!? Do texto acima 28 das quetoes espressa 29 combinam comigo ! E como saber se eu sou uma das criança estelares ?

    ResponderExcluir
  8. E já tive muitos avistamentos de ovnis e já sonhei com seres estranhos!

    ResponderExcluir
  9. Como a vida é chata e monótona... Foi uma boa leitura. Bom texto 😺

    ResponderExcluir