domingo, 27 de janeiro de 2013

Você é um Elemental encarnado?

Você é um Elemental encarnado?

Este questionário é polêmico porque aqui no Brasil ainda não traduziram os livros de Doreen Virtue "Earth Angels" e "Realms of the Earth Angels". Mas a própria Doreen Virtue disse que estes livros seriam polêmicos na época que os lançou. Apenas Meg Blackburn Losey além dela falava sobre anjos encarnados por exemplo. Mas Doreen foi até mais longe, falando de elementais encarnados. Outras pessoas estão recebendo estas mensagens para despertar estas crianças índigo que não se encaixam na categoria das crianças das estrelas (Starseeds).



Doreen Virtue consegue enxergar o perispírito das pessoas e via que algumas tinham caudas de peixe, outros asas com penas, outros até asas de borboleta. Ela percebeu que estas pessoas tinham características determinadas e foi categorizando os grupos. Em suas palestras e cursos, ela começou a pedir para seus participantes preencherem questionários com perguntas que levariam a saber que grupos eram estes e se realmente tinham características em comum.

Um exemplo é o grupo das sereias. Muitas meninas desde cedo amam sereias e sentem como se fossem feitas para nadar no mar ou adoram água. Uma amiga minha ao ler sobre as sereias encarnadas no livro de Doreen Virtue "Realms of the Earth Angels" ficou impressionada com como tudo o que estava escrito ali se encaixava com a personalidade dela. Existem pessoas que estão sonhando com mensagens que dizem que elas são elfos, silfos, sereias, golfinhos...

Série de TV infantil H2O do canal Boomerang de TV a cabo, onde as personagens são sereias encarnadas:



Para falar sobre este tipo de crianças índigo, terei de explicar quem seriam estes elementais na visão dos esotéricos modernos e dos médiuns modernos.

Os elementais encarnados incluem os seres tidos como "mitológicos", principalmente a mitologia da Irlanda, dos Tuatha de Danann ou Povo de Danann e alguns animais, como golfinhos, baleias.

A Irlanda, após ser povoada pelo Povo de Danann, foi invadida novamente e aqueles dos Tuatha de Danann que conseguiam ascender para a quinta dimensão o fizeram e alguns continuaram na Irlanda como espíritos, orientando os druidas e sacerdotisas celtas remanescentes. Doreen Virtue fala em seu livro "Realms of the Earth Angels" sobre esta invasão e sobre o fato deste povo passar para a quinta dimensão.



Então os Tuatha de Danann estão voltando para a Terra agora, encarnando como humanos, como algumas das crianças índigo. E estão vindo para nos concientizarmos em relação ao respeito ao meio-ambiente, afinal eles são conhecidos como espíritos da natureza e protetores da natureza. O mesmo se diz dos golfinhos e baleias (que são em parte Pleiadianos e Sirianos).

O questionário em si, adaptado do livro "Realms of the Earth Angels" (com adição de experiências de conhecimento de amigos índigos que são elementais encarnados):

1) Você sente que é diferente, tem uma mediunidade muito forte, mas não se encaixa com a categoria de crianças das estrelas (Starseeds). Desde cedo, você também via anjos, espíritos de pessoas mortas, luzes (principalmente luzes de cor lilás, como do filme da Disney "Valente"). Eu já vi um depoimento de um índigo no fórum "Indigo Society" dizendo que ele estava vendo as luzes de cor lilás que se identificaram para ele como Tuatha de Danann.


2) Você adora elementais (sereias, elfos, silfos, fadas, unicórnios, duendes, gnomos...) e tem uma tendência a entrar na Wicca ou magia celta. Você ama os Celtas. Você até chegava a ver estes seres elementais quando criança ou ainda os vê. Você adora cristais.


O pentagrama da Wicca. Favor não confundir com o pentagrama invertido.


3) Você sente que é um dos elementais e se identifica com eles. Você sente que tem asas, mas não asas de penas e sim asas de borboletas ou libélulas. Ou então sente que tem uma cauda de sereia. No carnaval, você vai com as asinhas de fadinha... Com sua varinha de condão...



4) Você ama a natureza de paixão e adora tudo relacionado à Mãe Terra. Ecologia para você é algo vital e você ama os animais como se fossem seus irmãos ou até se sente como um deles. Você sai de si quando vê alguém maltratando os animais. Seu sonho é entrar para o Greenpeace e ver eles invadindo um navio baleeiro e/ou você é ativista do PETA.



5) Por conta de seu amor aos animais, você se tornou vegetariano (a).



6) Você não suporta ver pessoas sujando as praias, o oceano, as florestas. Se vai à praia, recolhe o lixo e ainda fica olhando feio para as pessoas que jogam lixo na areia.

7) Você é muito alegre e tem um senso de humor afiado, adora rir e fazer os outros rirem. Você adora se divertir e adora festas. De fato, uma das missões do elemental encarnado é trazer mais alegria e diversão ao mundo.

8) Você se sente muito bem nadando no mar, nos rios, tomando banho de cachoeira ou num lago selvagem. Você ama entrar nas florestas e sente que a natureza é a sua casa. "Eu brilho na floresta porque ela me pertence..." Você precisa de contato com a natureza para não adoecer.

9) Você se parece com um elemental. Tem cabelos ruivos naturais ou tinge de ruivo. Parece uma sereia, parece um elfo, parece um duende... Parece um unicórnio...



10) Você não gosta muito de obedecer regras. Você acha mais divertido fazer diferente e fazer as suas próprias regras. Você acha aqueles anjos encarnados sérios e sisudos e adeptos das regras um tanto chatinhos e bobinhos. Você gosta deles, mas acha que eles precisavam rir um pouco mais.

11) Você adora "O Senhor dos Anéis", "A Lenda", Harry Potter, Valente, A Pequena Sereia, e todos estes filmes e livros ligados aos elementais. Adora música celta e estas bandas de Folk Metal, tipo Nightwish, Within Temptation, Evanescence, Tuatha de Danann, Omnia...



12) Enquanto os anjos encarnados quando adoecidos são os co-dependentes que ajudam o tempo todo, os elementais quando adoecem são os viciados, porque adoram festas e bebidas (Oh, hidromel!) e coisas divertidas e assim acabam se metendo em cada uma...

13) Sua personalidade é apaixonada e fogosa. Os anjos encarnados são em contrapartida calmos e pacientes, diferentes dos elementais encarnados.

14) Você escolhe profissões em que ajuda as pessoas, mas mais porque foi chamado (a) para fazer isto e não como um anjo encarnado que tem necessidade intrínseca de fazer isto. Ou então escolhe profissões ligadas à natureza, como biologia, oceanografia, veterinário (a).

15) Você não se liga muito no trabalho, porque está mais acostumado (a) com a época que vivia na natureza e materializava tudo instantaneamente com seu pensamento. Pode ter dificuldades financeiras por conta disso. Chame os duendes com o pote de ouro para solucionar o problema... (rsrsrs).

16) Você adora esportes ao ar livre (surfe, trilhas, mountain bike).  Mas voar de asa delta é coisa de anjos encarnados que tem uma obssessão por voar e adoram aeromodelismo, aviões, ultraleves...

Os elementais encarnados podem ser confundidos com os Sábios Místicos ("Wise Ones" do livro "Realms of the Earth Angels") que eram os sacerdotes ou sacerdotisas, os feiticeiros (as), os magos em outras vidas. Esta é uma outra categoria que será descrita em outro artigo.

Se quiserem saber mais características dos elementais encarnados, procurem os livros de Doreen Virtue, "Earth Angels" e "Realms of the Earth Angels".

Lá fora, este conhecimento já está espalhado e por isto estas séries de TV estão surgindo. Há uma cultura inteira de meninas que se identificam com sereias. Caudas de sereias sendo vendidas.

Aqui um site com várias lojas que vendem e fazem caudas de sereias:

Mermaid Tails.net

Há também a cultura das fadas. Asas de borboletas e libélulas. Estas são mais fáceis de fazer e aqui no Brasil o carnaval está cheio delas. Aliás, o carnaval deve ser ótimo para fadinhas, que adoram festas.

Tuatha de Danann, banda brasileira de Folk Metal:



Livro interessante sobre o despertar dos elementais encarnados:


8 comentários:

  1. Adorei o post ! acho que sou um elemental encarnado heeinn rssrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Amei! Sempre achei que era uma fada! Amo fadas e amo cabelos ruivos e tudo o que é celta.

    ResponderExcluir
  3. Estou impressionada em como me identifico. Meu quarto é cheio de fadas, cristais, mandalas, corujas...
    Faço esportes desde a adolescência.
    Meu Instagram é cheio de trabalhos místicos. (@rayssabijos)
    Meus amigos me chamavam de fada quando eu era criança. Agora me identifico com as sereias. Estou desenvolvendo minha mediunidade aos poucos, não sei ainda o que sou. Mas me identifiquei em muitas coisas descritas no texto.

    ResponderExcluir
  4. EU me enquadro em muita characteristics, mas apesar de ser veterinária veganismo e ativistas tipo Peta até me irritam um pouco.

    ResponderExcluir
  5. E sobre os Elfos ? Essas características, equivalem a todos os elementais ? (Festeiros, alegres, etc) A Parte do cuidado com a Natureza, eu sei, mas falo pelo sentido individual mesmo.
    Gostaria de saber mais sobre os Elfos, se possível...
    Sempre gostei desses seres, e nem sei o por que E olha que é desde os 7 anos. (Hoje tenho 20.)
    E parece que de alguma forma, meio que to sendo trazido de volta para isso tudo.
    E como seria o perispírito dos Elfos ?

    ResponderExcluir
  6. Nossa amor tudo da mitologia,sempre fui diferente dos demais sempre pintei meu cabelo de azul, adoro animais e natureza se eu pudesse vivia lá, sempre achei que meu sentidosonho lutam pra fazer coisas além do meu alcance

    ResponderExcluir
  7. Sempre me achei diferente, desde pequenino fui apaixonado por sereias e tritões, sempre amei os elementais, sempre que fico em um lugar cheio de natureza, eu me sinto muito bem, adoro nadar, mergulhar e tudo mais, ajudo o meio ambiente e tento lutar contra a poluição, sempre amei animais, tenho muita vontade de ser vegetariano ou vegano pelos animais, eu me sinto como um tritão, mas as pessoas que eu li ali que eram sereias, eram todas meninas, e eu sendo menino, será que tem possibilidade de eu ser um tritão ou sou uma sereia encarnada?

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei esse texto, até parecia com tudo aquilo que eu já gostava e acreditava desses seres mágicos

    ResponderExcluir