sábado, 10 de maio de 2014

Trabalhadores da Luz

O Poder de Cura dos Trabalhadores da Luz
Por Doreen Virtue

Trabalhadores da Luz são aqueles que quiseram ser voluntários, antes do nascimento, para ajudar o planeta e sua população a se curarem dos efeitos do medo. Cada trabalhador da luz está aqui por um propósito sagrado. Muito frequentemente, no entanto, a vida na Terra com seu foco material cria uma espécie de amnésia nos trabalhadores da luz. Eles então esquecem suas identidades divinas e perfeitas e também suas habilidades de ajudar milagrosamente a Terra e todas as suas criaturas. Quando os trabalhadores da luz esquecem-se de sua identidade verdadeira e seu propósito, eles se sentem perdidos e com medo.



Você é um trabalhador da luz se: 

. Sente-se chamado a curar os outros 
. Quer resolver os problemas sociais e ambientais 
. Acredita que os métodos espirituais podem curar qualquer situação
. Tem tido experiências místicas como premonições mediúnicas ou encontros com anjos
. Passou por duras experiências de vida que diminuíram o conhecimento da sua Divina Perfeição
. Quer curar sua própria vida como um primeiro passo para curar o mundo
. Você se sente inclinado a escrever, ensinar ou aconselhar sobre experiências de curas ou sente uma urgência de tempo para cumprir sua missão mesmo antes de saber que você estava aqui para um propósito maior ou então não tem a certeza de que missão é esta ou como tem de cumpri-la.

Em todos os lugares do planeta agora os trabalhadores estão despertando para as memórias do por que eles vieram à Terra. Eles ouvem um chamado interno que não pode ser ignorado. Este chamado é uma lembrança de que agora é o tempo de parar de brincar com sonhos materiais e começar a trabalhar.

Muitos trabalhadores da luz estão descobrindo dons espirituais inatos, tais como capacidade de comunicação mediúnica, habilidade de cura espiritual. Estes são os dons que nós nos voluntariamos a usar para curar a população da Terra durante estas décadas cruciais por volta da passagem do milênio.

As profecias predisseram a nossa chegada e agora é a hora de nós cumprirmos os nossos propósitos Divinos. O mundo precisa de nós!

Nós que somos trabalhadores da luz não precisamos necessariamente adicionar nada a nós mesmos para nos prepararmos para nossa missão. Nós já temos as habilidades inatas mesmo que elas pareçam dormentes. Ao invés disso, precisamos trabalhar para nos libertarmos do medo que nos afasta de nos sentirmos confiantes nas nossas habilidades de trabalhadores da luz. Quando você se lembra que o seu poder de trabalhador da luz vem de seu Eu Superior e de Deus (não de "você"), você automaticamente se sente mais seguro das suas habilidades como curador espiritual.

(...) 

Nós podemos curar a Terra definitivamente com nosso toque espiritual. 

De fato, cientistas demonstraram recentemente que as pessoas podem mudar a temperatura do ar e da água e também as estruturas das nuvens puramente com seus pensamentos. Pesquisadores sabem há anos que as preces afetam positivamente plantas e animais. Estes estudos revelam algo que os trabalhadores da luz sempre souberam: nossas preces coletivas e pensamentos de cura podem impedir profecias de trauma mundial.

Existe apenas um espírito e uma mente e todos nós somos parte desta inteligência coletiva e deste amor. Resultados milagrosos nos laboratórios científicos estão demonstrando a base do fato da unicidade de toda a vida. Não faz muito tempo que cientistas americanos e japoneses ligaram monitores cardíacos e de pressão arterial a pessoas que se voluntariaram a fazer testes. Simultaneamente em salas separadas e fechadas, pediam para outras pessoas imaginarem pensamentos amorosos ou de raiva sobre as pessoas que estavam ligadas aos monitores. No instante exato em que as pessoas imaginavam pensamentos amorosos, a pressão arterial e a frequência cardíaca das pessoas que estavam monitoradas diminuíam significantemente. Então no momento preciso em que pensamentos de raiva eram projetados, os sinais vitais das pessoas monitoradas subiam como um foguete. 

Nós que somos trabalhadores da luz estamos conscientes do poder dos nossos pensamentos.

O que nós estamos aprendendo continuamente no entanto é que nossos pensamentos tem mais poder do que suspeitamos! Uma grande parte da função de um trabalhador da luz é monitorar continuamente nossos próprios pensamentos para termos a certeza de que eles são de um plano elevado e de amor. Quando ocasionalmente escorregamos em pensamentos de medo e julgamento, podemos deixar estas formas pensamento para os anjos que nos rodeiam nos curarem, sabendo que estes companheiros espirituais querem nos ajudar em nosso propósito sagrado.

Se a sua intuição está levando urgentemente você para exercer uma função de curador, pode ter certeza de que é a voz Divina e não somente um pensamento de desejo. É como se em anos mais recentes um chamado espiritual tenha sido transmitido em rede mundial - como um comercial mediúnico "precisamos de ajuda" - pedindo para os trabalhadores da luz despertarem para seus papéis de curadores. Aqueles que ouviram o chamado algumas vezes me contactam pedindo para reassegurar que esta voz interior não está os levando para desapontamento ou possível falha.

Eu posso entender com certeza este medo, pois eu o experimentei. Quando eu era mãe de duas crianças e uma dona de casa sem instrução, eu comecei a ter visões espontâneas nas quais eu me via como curadora e autora. Estas visões me assustavam porque eu não achava que tinha tempo, dinheiro ou inteligência para ser bem sucedida. Então eu comecei a comer em excesso para silenciar esta voz e as visões. Eu não me sentia pronta ou qualificada  para a minha missão.

O que eu estava fazendo era o equivalente a apertar o "botão silenciador" do meu relógio de alarme espiritual. Comer em excesso era a minha maneira de retardar os planos que Deus tinha para mim, porque a comida temporariamente diminuiria o som e a visão do meu plano Divino de vida. Eu ganhei quase 20 kg antes de finalmente me render ao Criador e pedir para que fizesse esta visão interior se tornasse realidade. Eu descobri que enquanto eu me comprometia a seguir meu propósito de vida, as portas se abriam para mim sucessivamente. De formas milagrosas, as quais eu não tinha planejado, tudo na minha visão se tornou realidade.  

Nós não falhamos quando aceitamos a missão que nós escolhemos para nós mesmos antes de encarnarmos.

O poder e a inteligência da Mente Una não comete erros. Nós não teríamos sido colocados em nossos papéis de trabalhadores da luz se não estivéssemos perfeitamente qualificados. A partir do momento que nós somos feitos à imagem e semelhança Daquele que é toda a sabedoria, todo o amor e capaz de curar qualquer coisa, nós podemos relaxar na certeza de que nós nascemos para curar.

Fonte:  Lightworkers (Angel Therapy - Doreen Virtue) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário