sábado, 22 de abril de 2017

A Ilusão do Adultério

A Ilusão do Adultério



Espiritismo e Adultério

Espiritismo e adultério. Tenho visto pessoas que já serviram até como médiuns no Kardec e são terapeutas holísticos que tem entrado por uma senda bem perigosa. Muitos porque começam a achar que tem poderes, tem cargos em centros ou estão na liderança de algumas terapias holísticas e começam a achar que podem tudo. Estariam acima do bem e do mal. Começam a achar que podem cometer adultério e está tudo bem. No entanto, no espiritismo, já se sabe que o adultério tem consequências nefastas tanto para quem trai quanto para todos os envolvidos.
As energias que a pessoa gera com aquele tipo de ação são de ódio, rancor, mágoa, decepção, medo, raiva, desrespeito. Passa para as pessoas envolvidas, envolve famílias inteiras.
Gera carmas bem complicados.

Consequências do adultério segundo o espiritismo 

Personalidades que gostam de trair

Existem algumas pessoas que se casam não porque gostam verdadeiramente da pessoa. Podiam estar apaixonadas por outra pessoa e infelizmente ainda continuam ligadas a esta pessoa. Passam a vida inteira achando que seriam mais felizes com a tal outra pessoa e não enxergam o quanto poderiam fazer a vida com aquela pessoa com quem estão algo muito bom.
Existem algumas pessoas que adoecem com aversão ao marido e aos familiares e precisam de um remédio homeopático específico para isso.
Existem pessoas que se casam por acordos cármicos e não conseguem resolver a situação, mas se apenas sentassem para conversar poderiam resolver muita coisa.
Existem pessoas que são viciadas em sexo e não conseguem se controlar.
Existem pessoas que se descontrolam bebendo e usando drogas e assim acabam por bloquear o sentido moral porque o álcool e algumas drogas fazem alguns lobos do cérebro se desligarem, como o lobo frontal que regula o sentido moral.
No entanto, na imensa maioria das vezes, tem gente que faz isso sem o uso de álcool e drogas. Podem ser pessoas que já tem problemas de sociopatia e psicopatia, não tem mesmo um senso moral e ético.

As pessoas que são sociopatas e psicopatas tem uma personalidade narcisista e competitiva. Pensam que os fins justificam os meios e não conseguem ter amor verdadeiro por ninguém. Por serem competitivas ao extremo, primeiro não sabem perder. Se encontram um homem ou mulher que eles supõe ser "melhor" que os cônjuges, vão querer descartar o cônjuge para ficar com aquele que supostamente seria melhor. Eles nunca estão satisfeitos com ninguém e nem com eles mesmos, logo não há como achar que estarão felizes com seus parceiros.

Além disso tem aqueles sociopatas que se casam para aplicar o golpe do baú e tem amantes por fora.

Motivos para traição?

Alguns dizem que os motivos para a traição são carência, falta de romantismo, falta de sexo. Falta de satisfação com o cônjuge.

As personalidades competitivas, narcisistas, psicopatas e sociopatas na maioria das vezes não sofrem de carência, na verdade já ouvi uma me dizer que achava o marido um grude porque ele ligava todos os dias. E do tipo que ela era, não gostava de romantismo, de músicas românticas, nada disso. Estes tipos continuam tendo sexo com seus maridos e esposas e vão atrás de outra pessoa ou porque pela competição viu que o outro tem algo que ele ou ela deseja a mais (e neste caso nunca estarão satisfeitos com o marido ou esposa), ou simplesmente querem manter os dois sob seu controle, porque querem ter mais sexo ou querem exibir o amante para outras que acham legal ter amantes e casos.

Por exemplo, se uma mulher é casada e competitiva, dominadora, gosta de poder e quer ter projeção muito grande no trabalho, o marido é um bom pai e liga todos os dias, ajuda a tomar conta dos filhos. Ela entrou em contato com um homem solteiro que seria o protótipo de homem que toda mulher gostaria de ter, bonito, bem sucedido, simpático que está longe. Ela vai querer ter os dois para si, vai querer manter o marido para seus filhos e vai querer manter o outro como amante e vai contar para as amigas que acham que adultério é bom, que ela tem um amante super lindo e que todas gostariam de ter. E o tipo de personalidade competitiva nunca ficará satisfeita com o cônjuge, por melhor que seja, porque sempre existirá alguém melhor que pode surgir por aí.

Existe já uma lista de motivos para homens traírem, como provar que é o macho alfa, vingança. A cobiça também poderia ser colocada aí, já que algumas pessoas quando vêem alguém que acham que seria um homem melhor que o marido já começam a planejar o caso extraconjugal.

Afeto?

Se um narcisista, sociopata ou psicopata altamente competitivo não gosta de ninguém, então será que existe amor de verdade ali? Geralmente há interesses, não amor de verdade.
Se existe algum "afeto" ou o por que a pessoa se atrai, é atração sexual. Isso foi visto mediunicamente por uma pessoa que conheço.

Sedução

O sedutor vai mentir, vai esconder seus defeitos e suas falhas. Vai dizer que a vida com ele ou ela é maravilhosa. O sedutor só tem qualidades. Por contato virtual, a pessoa pode fingir o que quiser. Pode até ser que ele ou ela mantenha contato virtual todos os dias.
Tem gente casada que quer ter caso com um solteiro ou outros casados que finge que precisa manter contato virtual todos os dias, pede "ajuda espiritual". Fica mandando mensagens todos os dias para manter o pensamento do outro preso nela, mesmo que o outro não queria nada.
Vai tratar muito bem quem ele ou ela quer seduzir, inclusive os amigos e quem estiver por perto.
Na arte da sedução, até a mulher mais mau caráter vira santa e boazinha. O homem mais psicopata vira o partidão.
Só que esta máscara cai se a pessoa estiver convivendo todos os dias com esta pessoa, sob um mesmo teto. É por isso que o sedutor prefere contatos curtos e rápidos, quer estabelecer intimidade e relações sexuais rapidamente. A mulher que se mete na casa do sujeito por alguns dias, fica dando em cima. O homem que quer seduzir rapidamente a mulher em pouco tempo de contato.

Amor ou Desrespeito?

A pessoa que trai desrespeita três pessoas. A si mesmo, a quem se trai e com quem se trai.
A pessoa que é traída se sente machucada, se sente inferior, insuficiente. Isso não pode ser amor, só pode ser desrespeito. Se quem trai tem personalidade competitiva, esqueça a possibilidade de agradar a uma personalidade competitiva.
A pessoa com quem o traidor trai, o (a) amante, sente-se se ilusoriamente "amada", quando na verdade não pode ser mostrada para a sociedade, isso é motivo de apedrejamento e até morte. Que amor é o tipo que nunca pode ser mostrado (morte social) e que pode levar a pessoa a se ferir ou morrer?
Muitos podem pensar que quem trai é visto como garanhão por exemplo, o cara está se achando porque tem duas. Recentemente vi uma mulher pensando isso. Porém com o trânsito de Saturno, o carma vem bem rápido e certeiro. Já vi uma notícia de esposa e amante se juntarem para matar o homem que traía.
Casos de assassinatos ligados a adultério são muito frequentes. Necessário tomar muito cuidado.

O Mundo da Ilusão

Casos são ilusão de amor. Pois o amor verdadeiro não se prova com poucos dias de convívio e nem só com diversão. O amor verdadeiro se encontra no dia a dia, no conseguir enfrentar as dificuldades e os obstáculos juntos. Os dias junto com alguém que se ama de verdade, onde não há competição, onde há realmente cooperação, há paz, luz, amor. Sim, pode se ter diversão, porém com responsabilidade e com respeito.
Casos são baseados na sedução, no pouco tempo de convívio, no conquistar sem ser de verdade. No caso, a pessoa é perfeita, não tem os defeitos do dia a dia, só conta vantagens. Os lugares são lindos. Porém tudo escondido. Sai dali, tudo se acaba.
Que amor existe se há a quebra do respeito e da confiança? Como pode ser amor se quem é traído se sente inferior ou insuficiente e o (a) amante se sente desprezado (a) pela sociedade?

COMO DETECTAR 

Regras Entre Casados

Comunicação entre casados

Casados quando vão conversar ou dar atenção a outras pessoas fora do casamento possuem regras. Por que possuem regras?
As regras existem para que não aconteçam coisas desagradáveis, como por exemplo, pessoas que se aproximam porque tem segundas intenções.
Hoje em dia, não dá para saber com quem estamos conversando, quais as suas intenções. Mulheres que por conversarem com um homem já pensam que ele está afim e podem ficar obcecadas, armar coisas para conseguir desestruturar o relacionamento alheio ou querer conquistar o homem. Mulheres que podem querer manter um caso extraconjugal com um homem solteiro mesmo que ele não queira. Homens casados que querem seduzir outras para ter casos.
Confiança não se vê ao conversar ao vivo e a cores com a pessoa. Não é por sentimentos que estão por trás que se mede o caráter. Psicopatas e sociopatas fingem sentimentos e vão mentir muito, vão confundir o espectador para se fazer de inocente. Caráter e capacidade de mentir não se medem só olhando nos olhos da pessoa, só com detector de mentiras e olhe lá.
Por isso, os casados estabelecem as regras nas conversas, seja com casados ou solteiros. Quem já passou pela situação de estar conversando com um casado, papos interessantes e tem vontade de continuar conversando? Ou com um homem ou mulher que tem namorada (o)? Ou que os dois sejam casados com pessoas diferentes e começam a conversar e é empolgante? Podem até serem almas gêmeas - no entanto, existem muitas almas gêmeas nossas, não uma só. Não vale a pena estragar a vida da pessoa e a própria vida por causa disso.
Eu já passei por uma situação assim, sendo que três pessoas me disseram que uma alma gêmea minha apareceria em determinado mês de determinado ano. Mas uma destas pessoas me disse que esta alma gêmea estaria em uma situação complicada. Realmente, encontrei uma pessoa assim e não conseguíamos parar de conversar, voltei para a casa e ainda continuava a mandar artigos no facebook. No entanto, pensei, essa pessoa está casada, logo melhor parar por aqui. A minha consciência disse isso e a consciência da pessoa também estava ciente, logo a pessoa também não ficou insistindo em manter conversa nem virtual e nem ao vivo e a cores. Continuamos apenas como amigos. Isso já me aconteceu mais de uma vez.
Uma outra vez, comecei a conversar por whatsapp com uma pessoa casada, e estava bem interessante o papo até espiritual. Isso deu uma semana. Daí a pessoa começa a falar dos filhos e do cônjuge. Isso já é um sinal, está sinalizando: "Olha o meu casamento, meus filhos". Esse é o sinal para parar a conversa por ali. Eu respeitei e a pessoa também.
"Ah mas a paixão é muito grande." Não é. Se a pessoa for muito carente ou se é muito competitiva e patológica, aí sim pode querer faltar com o respeito em relação a estas regras e pode pensar em desrespeitar tanto o próprio relacionamento quanto o alheio.
E se é a parte casada que está insistindo - muito cuidado com aquela pessoa, provavelmente aquela pessoa casada quer manter caso extraconjugal, mesmo que o assunto seja espiritual, a pessoa deveria parar. Se não para, alguma coisa tem de errado.
Continuar a conversar tanto ao vivo e a cores por muito tempo, dias, todos os dias, por qualquer meio virtual, telefone, com pessoas fora do casamento, denota falta de respeito ao cônjuge.
Tem gente tão doente hoje em dia (eu digo isso porque vi isso acontecer) que eu vi uma pessoa que queria porque queria ter um caso extraconjugal com outro indivíduo (mas o indivíduo não queria e já tinha dado um fora), a parte casada que queria isso ficou insistindo na comunicação e não queria parar, fingia que não tinha interesse que precisava de ajuda espiritual para ficar mandando whatsapp todos os dias para a pessoa e manter o pensamento da pessoa ligado ao dela. A pessoa queria dominar os pensamentos da outra. É como um obsessor vivo. E por pessoas de fora que a conheciam, ela verbalizou que queria um caso extraconjugal.
Gastar tempo e ter o pensamento ligado em  uma pessoa fora do casamento pode ser uma estratégia de quem quer ter um caso.
Como prevenção, é melhor que casados e solteiros prestem atenção e coloquem limites claros. Não prolonguem conversas tanto ao vivo quanto virtualmente com quem não querem ter relacionamentos fora da amizade.
Ambas as partes não tem que ficar ofendidos porque a conversa parou. Pelo contrário, isso é um sinal de que o respeito se manteve. E se o respeito se manteve, a amizade se manteve. Se não há respeito, se uma das partes insiste em manter o contato para obter o controle, o rompimento é necessário ou pelo menos é necessário dizer que não dá mais para continuar a comunicação porque mais é faltar com o respeito. E parar de uma vez a comunicação. Ambas as partes. Se uma delas continuar a mandar mensagens, a outra parte desliga, não responde ou bloqueia.
Há que se tomar muito cuidado hoje em dia com qualquer pessoa que venha dar em cima. Pois não se sabe se a pessoa está em equilíbrio. A pessoa pode ser tão maluca que pode até inventar coisas que aconteceram quando não aconteceu coisa nenhuma. Por isso não prolongue conversa com quem você não quer que esteja com você, não combine de encontrar nem como amigo. Já vi gente armar até para dormir na casa de um homem, o cara ficou desesperado, não aconteceu nada mas a pessoa saiu contando para as "amigas" que acham traição normal que aconteceu. Foi visto em vidência mediúnica muito precisa que não aconteceu nada mas a mulher mentiu. E isso em meios espirituais de terapias holísticas!!!!

As Estratégias dos Adúlteros

Preste atenção com pessoas que vem com este papinho manjado. Se a pessoa realmente quer se separar, que separe e depois vá dar em cima ou ter relações com alguém, por respeito até pela pessoa que está querendo envolver, afinal se ainda não resolveu ainda, se pode ainda voltar, pra que envolver outra pessoa?

Os casados que querem ter casos vem com os seguintes argumentos:

"Estou me separando."
"Estou casada só no papel, não tenho mais nada com meu marido." (Uma pessoa veio falando isso e falou para uma amiga em comum que queria sim ter caso extraconjugal, não era que estava realmente interessada em acabar com o casamento e tinha filhos pequenos).

Estes dois tipos acima sempre dizem que estão infelizes no casamento, "coitados" (coisa nenhuma isso é mentira).

O cara ou a mulher que vem sem aliança mas está casado (a) e esconde isso, dá em cima.
O homem ou mulher que dá em cima sem avisar que está casado.
Conversinhas como "ninguém é de ninguém" e tantrismo (o tantrismo usado como argumento porque pode-se aplicar técnicas de tantrismo sem ser infiel ou sem ter de ser sexo coletivo).
Absurdos como dizer que "somos todos um" e portanto ninguém é de ninguém.
Pessoas que adoram o sagrado feminino ou o paganismo que vem dizer que antigamente isso se baseava em bacanais.

E muito cuidado com pessoas que gostam de magia sexual!!!! Podem ser magos negros, afinal existe magia sexual mas com orgias e bacanais de verdade!

COMO DESMASCARAR

O sociopata ou psicopata mente muito. Não adianta achar que conversando cara a cara vai resolver alguma coisa porque de acordo com a pessoa que vier, o sociopata vai ter uma cara diferente.
Para as pessoas que aprovam o adultério e acham que é bom, ele vai contar e pode contar vantagens até do caso.
Para as pessoas que sabem do que pode ter acontecido e que ela acha que pode ter alguma abertura ou poderia aprovar porque pensa que a pessoa é super amiga, ela vai contar.
Para quem não aprova, ela vai dar uma justificativa para terem pena dela (do tipo a mulher pode dizer que estava separada ou se separando ou em dúvida ou que estava casada no papel e nada mais tinha com o marido e já tinha feito acordo - tudo isso pode ser mentira) ou então vai negar. Pode negar até que estava afim ou que teve caso.
E se inventou coisas, se mentiu dizendo que teve caso, vai dizer para o cara com quem ela queria ter o caso mas não teve que não disse nada para ninguém que aconteceu alguma coisa.
A única maneira de desmascarar é ou fingir que aprova adultério e puxar conversa sobre o tema falando que ótimo é ter casos e que queria ter caso para a pessoa se abrir. Ou então conseguir a informação das pessoas que ouviram da boca dela que ela disse que queria ter caso extraconjugal.

COMO É A PESSOA QUE TRAI NO MUNDO ESPIRITUAL

Um caso que aconteceu, uma mulher solteira resolveu dar em cima de um homem casado com filhos. Ela conseguiu ter um caso com ele. Uma médium viu que ela tinha um ambiente muito carregado e que era para pessoas de bem ficarem longe. Uma outra médium usou radiestesia e foi a única pessoa que ela viu dar energia negativa até aquele momento.

Uma outra mulher casada que queria ter um caso extraconjugal, tinha personalidade competidora patológica, não conseguiu ter o caso mas a sua energia era nefasta a ponto de fazer a médium tremer e querer sair dali de tão pesada e horrenda era a energia.

CUIDADOS COM O MUNDO

Há muitos filmes, séries, livros e músicas que falam sobre adultério como se fosse algo bom. É necessário muito cuidado. São clássicos de Hollywood, séries da Globo, filmes alternativos. Clássicos da literatura. Principalmente porque as pessoas adoram produzir arte com algo que as pessoas acham que é fora do normal para impressionar. Mas não trazem nada de construtivo. Alguns setores de música chamados de música de corno se alimentam da energia. Melhor ficar longe.

As estatísticas revelam que as mulheres começaram a trair mais. Portanto, há que se tomar muito cuidado com as mulheres também. E também há estatísticas que falam que a maioria dos adultérios ocorrem quando os filhos estão pequenos.Tanto homens quanto mulheres.

COMO PROCEDER

A primeira coisa, se afastar das pessoas que cometeram.

O melhor remédio é a separação, se for algo grave, recorrente e se denotar falta de caráter com muitas mentiras, melhor separar e se afastar. Pois não há o que repare falta de caráter a não ser o pagamento e o sofrimento da pessoa com ela mesma. Há que ser firme, dizer que se cometer novamente não tem mais volta.

Sim, pode-se rezar. Porém manter distância regulamentar.

Respeitar as regras entre casados e solteiros e se houver alguma quebra das regras, começar a desconfiar e cortar de uma vez a comunicação, deixar claro, pedir para acabar com a amizade se a pessoa não quiser parar a comunicação.

Não colocar homens casados em casa de solteiras, mulheres casadas em casa de homens solteiros, homens casados sozinhos em casa de mulheres casadas sozinhas e vice versa. Para evitar qualquer tipo armador, sedutor ou até difamador.

Cortar qualquer situação dúbia de gostar, estar afim entre casados e solteiros se não existir intenção. Parar e não deixar. Porque se uma pessoa pensa que o indivíduo está afim, pode criar uma fantasia na cabeça que é muito doida e é energia que vai que é deletéria.

Parar de ouvir música de corno, ver filmes e ler livros que alimentam as ações negativas como boas.

Se você é um curador, um trabalhador da luz verdadeiro, fique longe de adultério e de situações dúbias.

Resguarde a sua energia.

Tenha calma que você conseguirá encontrar sua alma gêmea que virá sem compromisso e sem a energia deletéria.

Peça que sua alma gêmea venha sem compromisso pendente com ninguém e bem consigo mesma para que você possa crescer e elevar sua energia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário