A FRAUDE DA NESARA, GESARA E O EVENTO

A FRAUDE DA NESARA, GESARA E O EVENTO

Vamos falar sobre NESARA, GESARA e O EVENTO. Será que isso é verdade? Vemos falarem de um novo sistema financeiro para o "novo mundo" e que as pessoas ganhariam um milhão nas contas do banco, no dito EVENTO ou RESET ECONÔMICO. Uma explicação mirabolante cheia de conspirações por trás. "Cabala escura", "Sociedade do Dragão Branco", esquemas incríveis de agentes e pessoas que ninguém nunca viu que agem secretamente para tudo acontecer. Teria sido escrito por um homem que se chama Harvey Francis Barnard que até escreveu um livro sobre isso. 

É interessante que uma mulher (ou que se diz mulher nunca se sabe quando se está na internet se é verdade) com o nome de Shaini Goodwin estaria tomando conta de um fundo monetário em que as pessoas depositariam para fazer a NESARA virar verdade. Vejam que o link ainda está ativo: 


Você precisa se inscrever, se tornar um membro e dar dinheiro para a GESARA funcionar.

Primeiro o segredo da NESARA estava com Clinton. No entanto o dinheiro não pôde ser distribuído porque havia uma equipe inteira da NESARA no World Trade Center que morreu durante o 11 de setembro de 2001. Coitados. O ataque de Bush ao World Trade Center teria sido proposital para que a NESARA não acotecesse.

Agora o segredo e o propósito teria passado para Donald Trump. Que tem sido promovido a um ser de luz que faz sofrer crianças imigrantes e seus filhos caçam animais em extinção por esporte, libera armamentos nos Estados Unidos que estão sendo utilizados até agora em assassinatos em massa. Tudo porque ele seria o ser que anunciaria a NESARA para o mundo.

Algo acontecerá com o Trump e o dinheiro novamente não será mais liberado. 

Esta mesma mulher deu muita visibilidade para um outro esquema chamado Omega Trust também da Nova Era porém mais antigo, só que o criador deste esquema, Clyde Hood, foi preso por 12 anos. 

Se quiser saber mais, veja em NESARA SCAM (GOLPE DA NESARA). 

Há artigo da FORBES falando sobre estes esquemas e mencionam a NESARA nos comentários finais. Aqui o artigo: You Can´t Fix Stupid . 

O Kryon fala o seguinte sobre este tipo de golpe:

 (podem ver no site do Kryon original aqui: 4th Quarter 2003 )

PERGUNTA: Querido Kryon, você está sabendo da NESARA? É uma lei verdadeira, ou uma metáfora para aumentar a consciência?

PERGUNTA: 
Querido Kryon, tenho lido muito sobre a NESARA e gostaria que você pudesse me dar mais informações sobre isso. 
(...) 


RESPOSTA: Este é um tempo na Terra que existirão muitos novos sistemas, leis e organizações que vão ter a intenção de refletir a nova consciência que está sendo construída. Quando você olha para elas, você precisa distinguir para você se ela é certo para você. Aqui estão algumas dicas: 

(1) Qual é a maior intenção e objetivo do sistema? Isso promove o individual ou o grupo?

(2) É algo afiliado a política? Se é, é uma mistura do velho com o novo e portanto não é apropriado, não é bom. 

(3) Isso pede para você se inscrever ? Este é um método da velha energia. A família de Deus tem uma inscrição interna que é espiritual, sentida e é para sempre. 

(4) Existe algum esquema monetário ou alguma estrutura de marketing? Examine isso. Os trabalhadores da luz precisam ganhar a vida também, mas será que isso vai além e envolve o seu investimento? Fique longe de organizações que peçam para você seguir outro Ser Humano, morto ou vivo. 

Pergunte a você mesmo... você precisa de alguma instituição na sua vida para cumprir o seu trabalho de luz?


-------
Portanto amigos, prestem atenção. Nem tudo o que fala sobre extraterrestres, conspiração é verdade e foi escrito com boa intenção. O Kryon em outro texto também fala para as pessoas pararem de ver muita conspiração porque muito dali não é verdade.

Além disso, o Kryon não disse nada que Donald Trump é da nova energia. Ele diz que é da velha energia, que é para ficar longe da política. As mesmas pessoas que divulgam a NESARA e falam bem do Trump ficam "supondo" que o Kryon teria dito que o Trump é coisa boa, quando no site oficial e nos livros, nos áudios verdadeiros nada foi dito dessa maneira.

Comentários

Postagens mais visitadas