Crianças, Animais e Benzedeiras

Crianças, Animais e Benzedeiras



Eu estava numa sessão e comecei a ter visões de um ancião e um arco do local onde eu estava. Era dia de São Cosme e São Damião. Padroeiros da medicina e muito ligado às crianças.

Este ancião me disse que a maioria das doenças das crianças pequenas ocorrem por conta da inveja alheia. E que por conta disso era necessário que num grupo de mães da escola ou de fora, as mulheres que são mais sensitivas se juntassem em grupos de três para fazerem rezos de proteção.

Logo depois contei isso e uma pessoa me disse que o filho pequeno começou a ficar doente e ela sonhou com uma de suas tias paternas lançando algo negativo para o menino. Dias depois o marido volta da cidade natal dizendo que contaram para ele que a tal tia que normalmente eles não tem contato e nem relacionamento ficava aparecendo na casa da avó e dizia que estava pensando muito no menino.

Uma semana depois, em outra sessão o dirigente contou que quando o filho dele era pequeno, começou a ficar doente. Eles levaram o menino para a benzedeira e o menino parou de adoecer.

Eu tive duas confirmações em pouco tempo de histórias que me contaram.

Perceba as falas dos invejosos. Eles enxergam problemas onde não há. Ficam dizendo que seu filho parece ter tal problema quando não tem. Colocam os filhos para competirem com os seus. Ficam comparando.

O AMBIENTE, OS PAIS E AS ENERGIAS

Além da inveja alheia, o ambiente em que as pessoas estão influencia crianças. Não só o ambiente físico, mas o ambiente emocional e espiritual,

Há casas onde as pessoas gritam muito, discutem, brigam. Há lugares onde há tristeza da perda de parentes. Há outros lugares onde há muito medo por conta da violência.

As crianças absorvem as energias das pessoas e dos ambientes. Se há espíritos caídos, elas vão absorver as energias e poderão ser atacadas.



Os animais também absorvem as energias. Muitas vezes eles salvam a vida dos donos absorvendo para eles as energias que adoeceriam adultos e crianças de uma casa. Observe como crianças e animais adoecem em lugares onde a energia está carregada. Por vezes os animais até morrem.

Em todos estes casos, é importante as pessoas reverem suas atitudes e mudarem seus hábitos emocionais para o bem das crianças que habitam ali.

BENZIMENTO

O que é bênção? Bênção nada mais é do que bem dizer. Falar bem.

Pessoas invejosas gostam de fofocar e fofocar é maldizer, criar estórias ruins contra alguém, lançar maldições. Maldição é maldizer, lançar palavras ruins em decretos contra alguém.

As palavras tem força. Elas ajudam a concretizar o que você pensa. Além das palavras, existem as formas-pensamento e os ganchos psíquicos, que são os pensamentos direcionados a alguém.

É muito importante enviar para a luz formas pensamento e ganchos psíquicos para a luz. Envie amor para a pessoa invejosa e que ela melhore de vida para parar de importunar.



Ficar longe de pessoas competitivas também é muito importante, porque os competitivos sempre querem ser melhores que os outros e não suportam ver alguém que tenha mais do que eles.

Mantenha hábitos saudáveis. Pare de fazer o ambiente de casa se tornar um lugar com brigas, competições, desentendimentos.


Comentários

Postagens mais visitadas