Informações e Sabotagens nas Séries de TV

 Informações e Sabotagens nas Séries de TV

Alô vocês Índigos que, como eu, assistem as séries de TV que falam sobre mediunidade e jovens ou adultos com poderes paranormais ou fora do normal e percebem que existe algo de errado com as séries. 

Sim, isso tem acontecido comigo e converso com uma amiga minha sobre isso, quando assistimos as séries da TV fechada. 

Estas séries parecem falar sobre os índigos, cristais, as novas gerações. Vários dados parecem bem verdadeiros. No entanto, sempre há algum tipo de sabotagem que deturpam as mensagens e te deixam mal por você ser índigo.

UMBRELLA ACADEMY

A primeira série da qual vou falar. Umbrella Academy do Netflix. 

Um grupo de crianças que surgiram do nada no útero de suas mães, em um dia só e nasceram no mesmo dia. Essas crianças acabam sendo rastreadas pelo mundo todo e adotadas por um homem frio e complicado, milionário que não os trata como seres humanos que são. 

Supõe-se que todas estas crianças tem algum tipo de poder porque ninguém nasce desta maneira. 

O que há de verdade e o que há de mentira em tudo isso? É claro que mulheres não ficam grávidas em um dia e no mesmo dia dão a luz. Mas há histórias de gravidezes incomuns que de fato estão acontecendo nestas gerações mais novas. Ver em "Gravidez Supernatural". 

Assim como em X-Men, que mentes doentias utilizariam os poderes de meninos e jovens para matar? Não importa o "lado" no qual eles estariam lutando. Ainda é matar, ainda é destruir e gera consequências nefastas. Só isso já seria uma sabotagem imensa nas informações sobre os índigos e cristais. Nós estamos aqui pela paz, com a paz. Não viemos para matar ninguém. 

Há também uma utilização ostensiva de armas e violência gratuita, até tortura em Umbrella Academy e em X-Men, além de em Sense 8 também. No final destas séries, a sensação que dá é de que aquelas armas seriam necessárias para que os jovens médiuns sobrevivessem. Mentira. Não precisamos de armas. Não colaboramos com a indústria armamentista. 

Dizem que existe um programa da CIA e da KGB (DIREITA E ESQUERDA) em que estes governos utilizam médiuns como armas para seus exércitos. Seria o Projeto MK Ultra dos PARAMILITARES (ARMAS EXÉRCITO) americanos. Pedir para alguém matar uma pessoa é trazer a energia de morte para a vida desta pessoa. É um crime. 

Eles falam em Umbrella Academy que aquele grupo de jovens adultos que foram criados por um pai adotivo estranho estaria preocupado em evitar o apocalipse. Este apocalipse teria sido visto por um dos jovens que tem a capacidade de "mudar de dimensões" e acaba descobrindo como se faz para viajar através do tempo, vai parar no futuro e vê o apocalipse. Ele tenta mudar a linha do tempo para que o apocalipse não aconteça. Mas de maneira ridícula, todas as tentativas de parar o apocalipse falham e o apocalipse acaba sendo detonado exatamente pelos integrantes da Umbrella Academy. Identificando os jovens com poderes sobrenaturais de Umbrella Academy como índigos e as novas gerações, seria como dizer que eles é que detonariam o apocalipse. O que é pisar e cuspir na nossa missão e querer que nós nos sintamos péssimos por sermos quem somos. 

De fato, os índigos, as novas gerações vieram mesmo para evitar que a Terceira Guerra Mundial acontecesse. Ora, isso já não vai mais acontecer, já está garantido segundo o que Chico Xavier disse sobre 2019. Muitos dirão, mas cadê o trabalho dos índigos? O trabalho dos índigos depois da geração dos anos 60 não é espalhafatoso e nem coisa de santos ou super heróis que aparecem em jornais. Há uma estruturação mais espalhada, por meio de ações pequenas em direção à sustentabilidade, a uma espiritualidade mais livre. A humanização da saúde. Eu vi estas coisas acontecendo fora do Brasil presencialmente, lojas de produtos naturais até em Nova Iorque, que seria a capital do maerialismo, do capitalismo e de uma civilização anti-natureza totalmente urbana. Tenho amigos que moram fora e já estão vivendo diversas partes desta realidade. 

Infelizmente aqui no Brasil há uma estagnação e um movimento contrário já faz um tempo. Determinadas correntes amarram pessoas a dogmas religiosos, preconceitos e música de péssima qualidade, mais a tentativa de guerra civil por conta das armas fornecidas aos traficantes e milícias. 

Um dos personagens de Umbrella Academy é um médium que vê, ouve e sente espíritos o tempo todo. O pai adotivo é tão doido e sem psicologia que tranca o menino repetidamente em um quarto escuro para que ele perca o medo dos espíritos, mas isso só piora o quadro. O jovem resolve usar drogas para baixar a vibração e parar de ver o mundo espiritual. 

Se um índigo que ainda está se descobrindo vê isso vai querer se livrar da mediunidade. Era só ensinar a distinguir os tipos de espírito através da energia e das idéias, ensinar a enviar para a luz os espíritos que querem ajuda. Saber quais são os guias espirituais, os obsessores, os reptilianos. 

SENSE 8

Essa série é bem interessante a partir do momento que de fato acontecem algumas coisas com os índigos. Temos grupamentos de alma, um grupo de pessoas com os quais viemos para este mundo. Encontramos estas pessoas a partir de um determinado momento de nossas vidas, por "coincidências". Estas pessoas tem a mesma egrégora que nós, guias espirituais de um mesmo grupo de almas. As pessoas de um mesmo grupo de fato sentem o que o outro sente e compartilham habilidades. Não é exatamente como está na série, mas há uma facilitação de compartilhar habilidades e sensações. Os índigos tem uma consicência coletiva. Estamos conectados uns com os outros. Eu percebo que toda vez que vou me atualizar em termos de conhecimento espiritual com um determinado índigo que conheço, sempre estamos num mesmo nível ou num mesmo assunto. 

Novamente há um apelo para violência, perseguições, armas, tiroteios. Há um dos personagens que é um gângster alemão que matou o próprio pai e vive matando pessoas. Psicologicamente isso tem uma denominação, psicopata e isso é genético - deu pra ver que veio do pai - DNA reptiliano. As armas são ostensivas, dando também a sensação de que a violência é necessária o tempo todo. 

No todo, pelo menos esta série tem um final feliz para este grupo que seria de índigos. É uma das melhores. 

SHADOW HUNTERS

Esta série é em verdade brigas internas entre reptilianos e híbridos de reptilianos com população das estrelas. A protagonista é filha de um vampiro e de uma mulher que seria anjo (?). Difícil de definir. Aqueles anjos dão a impressão de serem em verdade também híbridos. Logo nos primeiros episódios, eles mostram uma tumba onde vão procurar armas com um símbolo que é uma runa Othala que foi e é utilizada por grupos neonazistas (inclusive espirituais), significa ancestralidade, porém levado para estes grupos de supremacia nazista. 

E sim, os reptilianos são os vampiros. Há um livro chamado "The Dragon Legacy" de Nicholas De Vere, um homem que se diz reptiliano da Ordem dos Dragões, em que ele diz que os reptilianos são vampiros. Eles bebem o sangue das pessoas e algumas vezes comem a carne também. Adoram rituais com sangue. 

THE BLUE EXORCIST

É um anime do Netflix, interessante, tem algo inspirado em Harry Potter. Porém fala também de híbridos de reptilianos e humanos. O protagonista seria "filho de Satã" que de fato é assim que o próprio Nicholas De Vere se denomina, por seus ancestrais reptilianos. Este menino da série tem dentes como dos vampiros, rabo de demônio, orelhas finas em cima, bem como são os vampiros. Ele teria a capacidade de ver demônios por conta de ser um. De fato, há pessoas que tem muito DNA reptiliano e por isso até tem mediunidade, mas conseguem muito acessar o astral inferior, onde ficam estes espíritos mais complicados. O menino é criado por um padre exorcista e vai parar numa escola de bruxos parecida com Hogwarths. Ele vai trabalhar com exorcismo. Há muita utilização de práticas de magia negra pesada, com utilização da conjuração de demônios. Seria insano ensinar este tipo de técnica para crianças e adolescentes. Falam sobre os grimórios que são os livros de demonologia antigos. Estes livros tem uma energia muito pesada e os espíritos que estão relacionados a eles são draconianos muito sinistros. Cabe aqui um alerta para as pessoas que lidam com espiritualidade. Há pessoas que fazem magia negra que fazem exorcismo também. Há determinada ordem de magia negra secreta que tem rituais de exorcismo. Eles sabem invocar demônios, sabem colocar nas pessoas e também sabem tirar. 

FULL METAL ALCHEMIST

Outro anime interessante. Há informações sobre alquimia, que seriam interessantes no sentido de podermos entender alguns princípios da Matrix e da manifestação da realidade. No entanto, há muito da utilização do que eles chamam de pedra filosofal, para fins obscuros. Muitas mortes. 

LUCY

Este filme fala de uma substância que estaria sob a posse de grupos mafiosos, que ativaria áreas do cérebro que normalmente não utilizamos. 

Estas substâncias já existem de fato, a dimetiltriptamina é uma delas. É provável que a série tenha se inspirado nisso. 

No entanto, há muita violência e no final a protagonista se funde com o todo e desaparece. 

Todo este processo não tem necessidade de violência e nem precisa resultar no desaparecimento do indivíduo. 

CONCLUINDO...

Há diversas outras séries. Há informações úteis, porém há também informações falsas ou tendenciosas a desmoralizar os índigos. 

Comentários

Postagens mais visitadas