A Conspiração da Morte

A Conspiração da Morte


A conspiração que está agora circulando pelo mundo em desinformação é diferente. Eles dizem que banqueiros mundiais são comunistas (nunca estudaram para saber o que é comunismo), que existe essa elite e que Israel e hebreus sionistas seriam do bem. Dois messias escolhidos surgiriam, um nos Estados Unidos (Trump) e outro no Brasil (Bolsonaro). Estes dois se juntariam com Israel para fazer uma guerra contra China e Oriente Médio.

A pandemia teria sido programada pela China para que a China depois venda vacinas e enriqueça. A vacina seria a marca da besta.
Ao mesmo tempo que esta guerra acontecesse no mundo, o Brasil entraria numa guerra civil.
A adaptação para esta profecia em termos do espiritismo seria a versão do Irmão X que diria que o Brasil despontaria depois de uma guerra mundial. Mas a profecia não menciona que um terço da população do pais morreria por conta de um tsunami desencadeado por uma bomba no Atlântico, durante a guerra.
Tem também o tal do segundo sol. De Nibiru, Planeta X, Hercólobus ou o nome que quiserem dar pela galera espiritualista. Eles dizem que Trump seria da Aliança Terrestre que fariam um processo mais leve. Existe processo mais leve em liberar porte de armas para a população? Dar dinheiro para a indústria armamentista?
Trump implantaria a NESARA e GESARA e faria o reset econômico. Veja a verdade sobre NESARA e GESARA aqui:

O nome político desta teoria é QAnon. Vejam um artigo sobre a Nova Era dando espaço para o QAnon:


Evangélicos principalmente e católicos conservadores, mais uma galera espiritualista acreditam nesta profecia e torcem para que estes dois messias continuem no poder para que o Brasil seja uma super potência mundial. Os gnósticos acreditam que precisa de um cataclisma para que a sexta raça (todas derivadas da raça branca ariana) sobreviva.
No entanto, eles não sabem que na profecia verdadeira, os Estados Unidos perderia a guerra para a China. A Rússia tentaria ajudar os Estados Unidos e também perderia. A guerra seria um desastre total para a humanidade. Os poucos que restassem sobreviveriam na América do Sul.
Há um grupo chamado Q Anon que propaga estas informações. Eles tem uma rede de desinformação que nutre pessoas que tem preguiça de pensar e pesquisar em fontes confiáveis. Dizem ser "confiável" apenas aqueles que propagam estas teorias horrendas.
Não pode propagar a paz quem libera o porte de armas.
Alex Jones também é um conspiracionista da direita que tem espalhado fake news.
O site Info Wars também faz parte do QAnon.
Teorias de Brit-Am-Israel também.
Por causa do líder de extrema direita Narendra Modi na Índia ter divulgado Yoga, muitos professores de Yoga tem entrado nessa onda estranha.
A Verdadeira Vitória da Humanidade
No entanto, Chico Xavier sabia muito bem que a terceira guerra mundial seria a guerra de extermínio e este seria o fracasso da missão do Brasil no mundo. Logo, a profecia de Chico Xavier é bem diferente da do Irmão X. A profecia de Chico Xavier diz que o Brasil seria o Coração do mundo, a pátria do evangelho SE O MUNDO NÃO ENTRASSE EM GUERRA. Que não vai acontecer porque ele deu um prazo, que seria 2019. Não acontecendo a guerra, o Brasil cumpriria sua missão de paz e se juntaria a todos os outros países numa era de paz. Não precisaria ser o líder econômico do mundo. Seria mais um no cenário mundial, onde diversos países surgiriam com as soluções para um mundo de paz.
A guerra civil no Brasil não aconteceria. A violência no país aos poucos começaria a diminuir, com medidas que muitos não entenderiam por enquanto mas que fazem todo sentido. E certamente dar armas para a população incita a guerra civil que Bolsonaro disse que quer fazer no Brasil. Logo, mesmo ele liberando as armas, vocês verão, o tiro vai sar pela culatra. Sim, ele faz parte de um esquema de sabotagem da missão do Brasil.
O coronavírus veio para separar ainda mais aqueles que só pensam no próprio umbigo e os que conseguem abrir mão de seus excessos para que todos vivam bem. Nâo é questão de se livrar dos medos e sair por aí sem máscara sem pensar que pode estar transmitindo para os outros. É saber que o medo aponta para nossas ações que podem nos prejudicar e prejudicar ao próximo e nos ajuda a moderar nossas ações e a termos uma coisa que se chama RESPONSABILIDADE e outra coisa que se chama EMPATIA.
O negacionismo fomentado por Trump e Bolsonaro carrega a verdade dos dois países com maior número de mortes. Não venham falar de população grande porque a China é o país com maior população e estacionaram no número de casos porque levaram a sério e já estão vacinando.
Para os que querem boicotar a China, não boicotem apenas a vacina. Boicotem tudo o que vocês consomem que vem da China. Comecem pelo seu celular, pelas suas roupas, por quase tudo do que você tem em casa.
Geralmente os que tem essa tendência de achar que não precisam tomar vacina e se acham a raça superior da humanidade tem tendências narcisistas.
O dia 06 de Janeiro de 2021
Neste dia um grupo de extremistas de direita apoiando Trump invadiram o Capitólio em Washington, quebrando as estruturas e sendo violentos com as pessoas. Trump incitou que eles fizessem isso por meses. As forças armadas americanas e o vice presidente não apoiaram o golpe mal feito.
Conspiracionistas de direita como Benjamin Fulford colocaram este tipo de mensagem no dia:
“Por Benjamin Fulford
É esperada uma semana histórica num confronto de forças opostas dia 06 de janeiro em Washington DC. O resultado determinará a sobrevivência da República Constitucional com Donald Trump encontrando seu lugar na história como um de seus grandes heróis. Também poderá sinalizar o início do jogo final que o tornará o último presidente da Corporação dos Estados Unidos.
Os poderes adicionais concedidos a ele no atual estado de emergência permitirão que o jogo de várias “cartas de trunfo” reúna cerca de 220.000 satanistas que sub-repticiamente tomaram o controle dos EUA. Eles provavelmente serão colocados em campos da FEMA e tribunais de crimes de guerra do tipo Nuremberg. Trump será conhecido como um libertador da humanidade.”
Como a invasão foi um fiasco, os Trumpistas e o pessoal da extrema direita está agora alegando que foram os antifascistas que fizeram a invasão fingindo serem os trumpistas. Não querem reconhecer que são um fracasso e que o mundo não comporta mais racistas, homofóbicos, gente violenta que quer guerra e andarem armados. Eu já ouvi gente assim dizendo que os que vão herdar a Terra não são os antirracistas, os que são a favor do feminismo e os que aceitam os gays.
É sempre o que eles fazem. Quando são um fiasco ou quando fazem algo de muito ruim que fica mal visto por todo o planeta, logo acusam seus inimigos. Dizem que todas as evidências e notícias de sites reais são fake news. E eles espalham muitas fake news em sites que eles fizeram. Nunca colocam nada de imprensa oficial.
Difamam as figuras públicas e celebridades que são contra eles. E espalham estas notícias falsas entre seus círculos.
Ficamos então agora com toda oposição comunista (a esquerda toda), Moro comunista, Mandetta comunista, Dória socialista, Estados Unidos comunista. França e Macron comunista. Daqui a pouco é o mundo inteiro comunista. Pois já vi “psicografia” de escritor de livros esotéricos apoiador dos dois dizendo que “haveria uma conspiração mundial para acabar com estes dois messias dos Estados Unidos e Brasil”. Não suportam a ideia de que eles é que são caquéticos. E o mundo não os aguenta mais.
O que tudo isso evidencia
Trump não teve apoio das forças armadas. Eles estão já acabados. Estão num desespero para continuar no poder. E seus apoiadores vão negar, vão acusar os inimigos, vão espernear como crianças birrentas. Criarão mais histórias falsas para justificar suas más ações, negarão que terão feito o mal, dirão que não aconteceu ou que a imprensa estava mentindo e tudo é uma conspiração contra eles.
Que gritem, que esperneiem. As velhas estruturas estão caindo. E vão desabar cada vez mais. Chamem a todos os que não aguentam mais de petistas, comunistas e maconheiros.
Canalizadores que pensam estar vendo seres de luz que falam estas asneiras na verdade estes seres de luz são reptilianos que mudam de forma.




Comentários

Postagens mais visitadas