O Cérebro Reptiliano e o Ego

O Cérebro Reptiliano e o Ego

O Tronco Cerebral (Pinky e Cérebro)


QUEM SÃO OS REPTILIANOS, OS DRACONIANOS?

Reptilianos, draconianos. Quando as pessoas entram na parte do esoterismo e a ufologia descobrem que existem seres com estas denominações. Quem são eles? 

Já falei sobre os reptilianos e luciferianos em outro tópico: Como Preservar Sua Energia de Ataques e Vampiros

O que eu diria primariamente? São seres humanos com uma conformação cerebral diferente. Eles pensam diferente, mas isso não quer dizer que eles pensem de maneira melhor. 

São as pesssoas as quais denominamos psicopatas ou sociopatas. Sim, eles possuem o cérebro diferente do nosso. O espírito certamente não é evoluído em termos do amor divino. 

Há também os híbridos, pessoas que tem parte do DNA humano ou DNA de populações das estrelas (por exemplo, Pleiades, Sirius, Arcturus) e outra parte de DNA reptiliano ou draconiano. A maioria destes tem transtorno de personalidade narcisista, podendo algumas vezes ter alguns traços psicopáticos. Eles tentam melhorar mas parece que algo sempre atrapalha. Sobre estas pessoas escreverei com mais detalhes em outro artigo. 

CARACTERÍSTICAS DOS REPTILIANOS OU PSICOPATAS

Os reptilianos tem um comportamento de psicopata ou sociopata. 

Há gradações nestes comportamentos psicopáticos. De acordo com a quantidade deste DNA nas pessoas, estas características cerebrais e comportamentais vão diminuindo. Os sociopatas, ou seja, psicopatas "bem adaptados" à sociedade podem estar presentes desde um a cada cem pessoas da população até quatro a cada cem pessoas.  Ou seja, uma a cada 25 pessoas que você conhece pode ser um sociopata. 

A imensa maioria dos sociopatas não está dentro dos presídios. Eles estão incluídos na nossa vida diária. São nossos vizinhos, colegas, alguns até parentes ou amigos. Estes geralmente são mais "controlados". Não cometem crimes mais pesados (pelo menos na nossa frente) porque a sociedade evoluiu para não aprovar estes comportamentos, como matar, torturar, ferir, agredir. 

O assustador é que basta um líder subir ao poder com estas características, há pessoas que o seg
uem e soltam a sua agressividade sem a mínima culpa como se fossem os donos do pedaço. 

Suas características são: 

1. Sensibilidade à dor diminuída
2. Ausência de empatia
3. Agressividade
4. Competitividade
5. Manipulação e mentiras
6. Falta de ética
7. Luta por poder 

Eles tem uma sensibilidade diminuída à dor emocional e por vezes até à dor física. Este é um fator genético. 

Por isso não conseguem compreender a dor do outro 

Sentem menos medo gostam de correr mais risco de vida

Rompem com os limites da dor

Rompem com os limites da ética e do respeito ao meio ambiente

Criam carmas


Estes sociopatas podem não matar pessoas diretamente. Mas tem o prazer de fazer o mal e não sentem remorso ao matar animais ou fazer animais e pessoas sofrerem. Eles realmente tem problemas em sentir dor e por isso não tem empatia. Ou tem pouca empatia. Empatia não necessariamente é sentir a dor do outro fisicamente mediunicamente. Empatia é saber até em palavras sem precisar sentir energia do outro sobre o que dói. Não se diz para alguém que está temendo pela morte de entes queridos que "tem que desapegar destas pessoas porque essas pessoas levam uma vida de bosta" por exemplo. 

Não hesitam em matar portanto um lugar ótimo para eles é o exército. Reis militares e guerreiros era o que não faltava na história mesmo antes do descobrimento. Mesmo na Bíblia. Imperadores antigos viviam matando seus próprios parentes em jogos de poder. 

Há estudos que revelam que 

Gostam de rituais, como os psicopatas e adoram adrenalina para continuarem tendo um comportamento agressivo e competitivo. 

OS SERIAL KILLERS

Uma pequena quantidade deles se alimentaria de humanos (lembrar dos assassinos em série que são canibais) ou tem prazer em fazer isso, são frios, calculistas. Vlad Dracul, da Transilvânia, um cavaleiro cruzado que existiu de verdade na Idade Média bebia o sangue de suas vítimas e de seus inimigos, os quais empalava e cometia atrocidades. Eles tem um comportamento predatório. 

Há registros de povos canibais na Europa e Oriente Médio da época da Era do Bronze até a Era do Ferro. Os Scythians eram um povo originado dos povos caçadores e coletores do Paleolitico, viviam nas estepes e montanhas da Eurásia. Eles, de acordo com historiadores como Heródoto, eram canibais. Comiam seus inimigos e seus anciãos. Guardavam os crânios dos seus inimigos e os usavam como copos. Falarei com mais detalhes sobre este povo em outro artigo, muito importante para o entendimento do DNA reptiliano. Eles de fato são alguns dos primeiros reptilianos encarnados. E se espalharam pela Europa e Ásia. Vlad Dracul é descendente direto deste povo. 


O NOSSO CÉREBRO E COMO OS CÉREBROS DELES FUNCIONAM

Para entender isso, vamos falar sobre o nosso cérebro e o que temos em comum com eles. 

O CÉREBRO REPTILIANO

Nosso cérebro possui uma parte que lida com nossos instintos de sobrevivência. Fome, instintos sexuais, ataque e defesa. Este é o que se chama de cérebro reptiliano. Todos nós temos esta parte do cérebro, porque estamos no mundo material. Esta parte do cérebro já está presente nos répteis. É por isso que denomina-se cérebro reptiliano. 

No entanto, isso não faz a todos nós psicopatas. O que acontece é que existem mecanismos que regulam mesmo os instintos de sobrevivência para que consigamos respeitar a nós mesmos e aos outros. Seriam as partes que foram desenvolvidas posteriormente nos mamíferos, o sistema límbico (responsável pelas emoções) e a córtex cerebral (responsável pelo raciocínio lógico e moral). 





Carl Sagan abriu uma possibilidade de termos dentro de nosso cérebro  uma parte comum com os répteis. Ele falou sobre o cérebro reptiliano, pensando no trabalho de Paul MacLean, que falava na teoria do cérebro trino.


O livro que Carl Sagan escreveu sobre isto é “O Cérebro de Broca”. 



O livro do Paul MacLean que fala sobre o cérebro trino é “The Triune Brain”. É um estudo que ele fez em diversos animais e o comportamento deles ao cortar certas partes do cérebro. 



O cérebro teria evoluído vindo primeiro dos répteis (a parte do tronco cerebral), depois nas aves e pequenos mamíferos (sistema límbico), mamíferos superiores e cetáceos (homem e golfinhos - a córtex pré-frontal).






TRONCO CEREBRAL (O Cérebro Reptiliano)




A adrenalina e a noradrenalina são produzidas nas supra-renais. 

A parte que temos em comum com os répteis é o tronco cerebral. O tronco cerebral é importante para a nossa sobrevivência. É responsável por nossos instintos animais. As reações de medo começam ali, quando a adrenalina e a noradrenalina agem nos receptores do sistema nervoso simpático (que faz parte do sistema nervoso autônomo), nos vasos sanguíneos, no cérebro.



A ação da adrenalina e noradrenalina faz com que o organismo assuma um comportamento de luta ou fuga quando confrontado com algo que provoque medo.

Este comportamento se não controlado leva a comportamentos de controle, posse e territorialidade, agressividade, estresse, competição, comportamento de caça predatório. É como se baseasse na crença da escassez.

Se a ação destes hormônios estiver sob controle, se você consegue controlar o medo sem tomar ação, verificando se o medo é real (muitas das vezes não é), então você pode agir com equilíbrio.

Se não estiver em equilíbrio, resulta no bloqueio do primeiro chacra e ações que levam à destruição.

SISTEMA LÍMBICO

Já o sistema límbico surge nos mamíferos ou precursores dos mesmos. Ele é responsável pelas emoções e pelo controle da impulsividade e conseqüentemente da agressividade. É composto por hipotálamo, corpos mamilares, núcleo anterior do tálamo, amígdalas cerebrais, giro do cíngulo, hipocampo (que lida com as memórias), giro parahipocampal.


As amígdalas cerebrais são estimuladas toda vez que uma pessoa vê outra. Se as pessoas se conhecem, há a ativação da memória que fica no hipocampo. Mas se as amígdalas não estiverem funcionando, mesmo que elas se conheçam, a pessoa não sabe se gosta ou não de quem está vendo, pois o afeto está embotado. Atividades anormais nesta área também alteram as sensações de fome.

O giro do cíngulo regula a lembrança de odores e visões agradáveis, agressividade.

O septo pelúcido regula as sensações de prazer, principalmente o prazer sexual. Se esta parte é lesada, a pessoa fica com a chamada "raiva septal", uma reação de raiva a coisas que normalmente não provocariam raiva. Além disso, altera a sensação de sede.

O hipocampo está ligado à memória. Uma lesão nesta área altera a memória e aumenta a agressividade.

Um psicopata tem uma atividade diminuída em volta das amígdalas cerebrais, a adrenalina não age nas amígdalas cerebrais, fazendo com que a pessoa não pondere e pense antes de agir, sem ser atingida pelo medo e as sensações ruins que ele traz. O psicopata apesar do risco, age por impulso sem pensar pois esta parte tem um funcionamento diminuído e por isto não produz a sensação de mal estar provocada pelo medo. Os estupradores teriam uma baixa atividade nesta parte do sistema límbico.

O contrário disso seriam os tímidos e os hipersensíveis, que tem uma atividade aumentada nas amígdalas cerebrais.

Em verdade, James Fallon diz que em seus estudos, os psicopatas tinham uma atividade diminuída em todo o sistema límbico e não somente em volta das amígdalas cerebrais.

Pensando nos chacras, o desequilíbrio das emoções seria o bloqueio do segundo chacra, que trata das emoções.

CÓRTEX CEREBRAL


A córtex cerebral foi desenvolvida principalmente nos mamíferos ditos superiores, nos primatas, no homem e no golfinho.

A córtex cerebral, principalmente o lobo pré-frontal, se está funcionando direito, dá noção às pessoas de regras, planejamento do futuro. Controla os impulsos. Lida também com a vontade. É onde desenvolvemos nossa personalidade e caráter.

Distúrbios nestas partes fazem com que a pessoa desenvolva personalidade anti-social (vulgo psicopata) e também o transtorno obsessivo compulsivo.

Uma boa quantidade de dopamina faz com que esta parte do cérebro em particular funcione bem.

A porção orbital do lobo pré-frontal lida mais com a parte moral e ética das regras de convivência e as regras emocionais. Se ocorre uma lesão nesta parte, a pessoa se torna um psicopata de carteirinha, sem regras morais, éticas e emocionais. É a frieza emocional dos psicopatas.

A porção dorsal do lobo pré-frontal é responsável pelas regras, porém de forma mais racional e também pelo planejamento do futuro (a pessoa consegue enxergar o que pode acontecer no futuro, dando também o senso de religiosidade e crença em vida após a morte e a eternidade). Se ocorre um distúrbio nesta parte, a pessoa pode não conseguir mais ver adiante no futuro e pode se tornar uma pessoa impulsiva. A impulsividade é uma das características de alguns psicopatas. Se o psicopata mantém esta parte do cérebro intacta com lesão ou diminuição da atividade na porção orbital, torna-se o tal assassino em série capaz de planejar tudo com frieza, manipular as pessoas e ser charmoso e sedutor.

Se pensarmos em termos de chacras, o psicopata impulsivo teria um transtorno no chacra frontal, que lida com o planejamento e a ligação entre presente, passado e futuro e está localizado em cima do lobo frontal.





As características dos psicopatas podem ser medidas através de um teste, o Teste de Hare. Este teste aponta para algumas características mais marcantes dos psicopatas.

Neste site, há um resumo do que o Teste de Hare mede: Sem Pena Nem Perdão (Superinteressante).



Uma das características que os psicopatas podem ou não ter é a ausência de capacidade de planejar as coisas para o futuro, porém alguns conseguem e são os piores, os que são frios e calculistas e planejam todos os assassinatos e crimes friamente.

Um outro livro que fala sobre o cérebro dos psicopatas é “ThePsychopath Inside: A Neuroscientist´s Personal Journey In The Dark Side of TheBrain”, de James Fallon. James Fallon trabalhou com PET Scan (escaneamento por imagem do cérebro em atividade) em cérebros de psicopatas e descreveu o que parecia ser um padrão de atividade cerebral neles.

GENÉTICA

Alguns dizem que existe o tal do DNA reptiliano que teria se espalhado pela humanidade. Mas o que é isto?



Você sabia que a psicopatia e o narcisismo são herdados?


O GENE DO GUERREIRO: GENE DO PSICOPATA E NEUROTRANSMISSORES


Nota sobre os genes: É muito complicado fazer pesquisas sobre isto. São apenas hipóteses levantadas por James Fallon em seu livro.

Sinapse cerebral e Fenda Sináptica, Receptores: Como Funcionam os Neurohormônios

As sinapses são as ligações entre os neurônios. O espaço entre as sinapses se chama fenda sináptica. É ali que agem os neurohormônios. Eles agem num sistema como se fosse chave-fechadura. A chave é o neurohormônio e a fechadura é o receptor onde ele se encaixa. O receptor está na superfície da sinapse e ali ele desencadeia reações químicas dentro da célula neuronal e esta transmite estímulos específicos de acordo com o que se quer.



Após a ação dos neurohormônios, estes precisam ser recaptados pela célula que os liberou. Isto ocorre através de transportadores de neurohormônios, liberados depois de toda a ação. Isto pode fazer com que uma emoção não se prolongue tanto. Exemplo: Uma pessoa sente raiva, a adrenalina atua nas amígdalas e isto dá medo e raiva na pessoa. Mas este medo e raiva pára a partir do momento em que na fenda sináptica a adrenalina é recaptada (através dos transportadores) e a serotonina é liberada diminuindo a sensação de mal-estar provocada pela adrenalina.

Os Neurohormônios



As Catecolaminas (Adrenalina e Noradrenalina)

A adrenalina e a noradrenalina são produzidas na camada da medula das supra-renais. Agem em diversos lugares do corpo além do cérebro e fazem parte da regulação do sistema nervoso autônomo, responsável pelas reações de luta e fuga. 

Nas amígdalas cerebrais, desencadeiam a sensação de medo, ativando o sistema límbico. 

Normalmente, após sua ação, a adrenalina, dopamina e serotonina seriam transportadas de volta para dentro do neurônio e parariam de fazer efeito. A cocaína bloqueia este transporte e faz com que a adrenalina, a dopamina e a serotonina continuem a fazer efeito mais prolongado. A raiva sentida pelo usuário de cocaína é maior e o mesmo se torna mais violento. A dopamina e a serotonina agem desencadeando prazer, como um prazer sexual até e euforia. 



As Monoaminas (MAOs): Dopamina e Serotonina

Dopamina

A dopamina é o neurotransmissor que é liberado para dar a sensação de bem estar na recompensa após a pessoa conseguir algo com esforço.

Como a dopamina é liberada em estados de recompensa, ela também é liberada quando uma pessoa come um alimento (pois no passado o alimento era escasso e esforço era necessário para conseguir se alimentar), quando bebe, quando consegue uma conquista sexual. Por isto, a falta de dopamina pode desencadear vícios (drogas, comida, sexo).

A dopamina regula também o circuito da ação e não-ação. Uma pessoa com Parkinson tem a parte do circuito do movimento onde a dopamina atua danificado, com isto faz com que a pessoa não consiga se mover adequadamente.

Os esquizofrênicos possuem dopamina em excesso.

Serotonina

A serotonina é produzida pelo organismo a partir do aminoácido triptofano, que é convertido em melatonina pela glândula pineal. A glândula pineal age convertendo a melatonina em serotonina de dia. Em situações de estresse, a serotonina é liberada para parar a sensação de estresse, parar a sensação de raiva. A serotonina é o neurohormônio que mantém o nosso bom humor. Em baixa, a pessoa fica deprimida. Quem tem falta de serotonina ou se a serotonina não está atuando direito, sente vontade de comer chocolate.

Numa pessoa normal, o nível de serotonina necessário é pouco, porém em psicopatas a produção de serotonina parece ter de ser bem maior para conseguir parar o estresse ou a raiva. O psicopata demora mais tempo para conseguir parar com a raiva e o estresse porque tem poucos receptores para serotonina em suas células e também a recaptação da serotonina nas sinapses é muito grande, fazendo com que mesmo que em grande quantidade, a serotonina não fica nas fendas sinápticas para exercer sua ação.

Os Genes

O Gene da Enzima MAOA

O gene da enzima MAOA citado por James Fallon em seu livro, seria responsável por comportamentos agressivos e é ligado ao cromossomo X. Ela degrada as monoaminas. Em pessoas com maior agressividade, a produção da MAOA é diminuída, fazendo com que um excesso de monoaminas seja formado no cérebro do feto antes de nascer. Isto faz com que o corpo, para compensar este excesso, produza poucos receptores para as monoaminas. Quando o bebê nasce e cresce, ele não vai mais responder às monoaminas normalmente por conta deste número reduzido de receptores.

Após um acesso de raiva, a serotonina é produzida em uma quantidade maior para que a pessoa se acalme, quando a pessoa tem o número de receptores normais. Em uma pessoa com poucos receptores, por mais que a quantidade de serotonina aumente, não fará efeito e a pessoa continuará com raiva.

Além disso, a presença deste gene faz com que o sistema límbico da pessoa seja menor do que o normal em 8% do tamanho. 

Se os receptores da dopamina também são poucos, para conseguir estimular e obter mais a sensação de recompensa, o psicopata precisa de mais ações que tragam prazer ou risco, como o uso de drogas e sexo.

O Gene Promotor da Produção do Transportador da Serotonina

Com este gene alterado atuando, há uma produção maior deste promotor da produção do transportador a serotonina. Com o transportador da serotonina aumentado, há uma maior recaptação da serotonina para dentro do neurônio, retirando-a de dentro do espaço da sinapse neuronal, fazendo com que ela atue menos em seu efeito. Isto é ruim, pois a pessoa sente menos o efeito da serotonina, o que leva à depressão, comportamentos agressivos, estresse pós-traumático, transtorno obsessivo compulsivo, fobia social, dificuldade de sentir amor romântico. A pessoa precisa de outras substâncias para compensar isto, como anfetaminas, cocaína, ecstasy, chocolate.

O Gene da Produção do CRH (Hormônio liberador de Corticotrofina)

A corticotrofina é um neurohormônio que age nas amígdalas cerebrais produzindo uma sensação de perda ou de falta, como uma síndrome de abstinência após a retirada de drogas. Só que não seria só por drogas, seria quando perdemos alguém querido ou quando a pessoa está sob estresse constante. 

Uma pessoa com este gene alterado produz pouco CRH e portanto pouca corticotrofina, mesmo sob estresse. 

Genes da Empatia

Estes genes seriam protetores contra a psicopatia. Seriam os reguladores da produção de ocitocina e de vasopressina. A ocitocina age nas amígdalas cerebrais reduzindo o medo e produzindo a sensação de confiança. É liberada principalmente no parto, quando tomamos conta de alguém e no sexo. 

A vasopressina é ligada a ligação entre casais. Diz-se que as pessoas que tem uma atuação forte da vasopressina se tornam monógamas.

HISTÓRIA DOS REPTILIANOS NA TERRA


Relevo da Suméria com Annunakis e o que parece ser uma árvore da vida ou talvez uma estrutura de DNA.

Alguns falam que eles teriam criado os seres humanos desta humanidade atual, desta era. Zecharia Sitchin fala sobre os Annunaki da Suméria que teriam criado os homens para serem escravos para cavar em minas de ouro ("O Livro Perdido de Enki") Drunvalo Melchizedek também fala o mesmo mas em um período anterior. Outros dizem que eles modificaram os humanos pré-existentes e esta humanidade foi assim criada. 

Outros ainda dizem que eles vieram através de portais dimensionais e começaram a se misturar se reproduzindo (o processo de hibridização ou mistura racial) com humanos antes existentes aqui (a tal da história dos Nephilim). 

Carl Sagan falava sobre reptilianos também em outros livros, como “Dragões doÉden”. Eu particularmente duvidava bastante desta história de Annunaki e reptilianos. Porém um dia recebi uma mensagem sobre a história do mundo em que diziam que a Terra era como se fosse um paraíso (Éden) criado por espíritos de Deus (que podiam ser de diversas origens estelares) e na era das trevas, o mal entrou na Terra através dos reptilianos e luciferianos (os dragões).
































É interessante que alguns ocultistas falam sobre as Pedras de Ica (do Peru), em que apareciam homens ao mesmo tempo que os dinossauros. Diz-se que os reptilianos seriam os próprios dinossauros e eles teriam vindo para cá para conseguir cobre. Outros humanos teriam vindo para cá também, de Procyon (a estrela principal da constelação de Cão Menor), também atrás do cobre. Eventualmente, eles teriam entrado em guerra. 




A Árvore Genealógica dos Reptilianos

Há um homem que colocou na internet a história de sua família, com ancestrais ligados aos dracos, aos Annunaki e aos guerreiros denominados SCYTHIANS. Esta palavra veio para mim uma vez quando em trabalho espiritual perguntei sobre como um povo nômade pacífico da Mongólia poderia ter dado origem a Gengis Khan, o bárbaro que espalhou seus genes mais do que todos os homens até agora (além de Adão supostamente). A resposta foi que guerreiros arqueiros denominados SCYTHIANS, originários da Scythia, um território (que engloba a Romênia ou Transilvânia de Vlad Dracul) perto da Pérsia (atual Irã, antiga Babilônia e Suméria - ou seja, o berço dos Annunaki) teriam invadido o território e espalhado seus genes ali. 



Neste mapa, há uma maior área coberta e eles chegam até a Índia e são denominados "Indo-Scythians" ou Aryans (arianos). É a invasão dos Árias ou Arianos na Índia.



Eles foram invadindo diversos lugares e espalharam seus genes até a Mongólia. Ali, Gengis Khan surgiu e espalhou pela China e pela Ásia o DNA reptiliano guerreiro.

Este homem, Nicholas De Vere, fez este site aqui falando sobre sua genealogia: Dragon Labyrinth

Ele mesmo diz ser descendente de Satã e Lúcifer, draconianos. Aqui está a árvore genealógica que pode ser encontrada neste site: 

Dragon Family Tree



Percebam que existe então a ligação dos Annunaki da Suméria, dos Nephilim, dos dragões e dos Scythians. A Transilvânia de Vlad Dracul é bem mencionada no meio do tronco da árvore. E os Merovíngios também estão ali em letras grandes bem no meio.



Voltamos novamente ao relevo dos Annunaki na Suméria. Este colocado por De Vere em seu site de sua genealogia.

Eles se espalharam pelo mundo, penetrando a Ásia, toda a Europa através da dinastia dos reis Merovíngios (sim, é a do Código de Da Vinci e da Linhagem do Santo Graal - a mentira que inventaram dizendo que seus reis seriam descendentes de Jesus e Maria Madalena - a verdade é que eles estão querendo dizer que são sagrados e superiores por serem reptilianos e Jesus não tem nada a ver com isto). Espalharam-se pelos celtas (Tuatha de Danann) através dos Pendragon (se a história do Rei Artur e Merlin for verdade, Morgana e Artur são filhos de Uther Pendragon segundo "As Brumas de Avalon"). Ali na árvore eles mencionam os Templários (das ordens antigas - como Vlad Dracul, o sanguinário empalador e bebedor de sangue; ele empalava inclusive mulheres grávidas e mulheres ainda amamentando e sentia prazer em ver isto acontecendo; ele obrigou ciganos a comerem a carne de seus próprios chefes). Vlad Dracul foi um dos fundadores da Societas Draconistrarum, uma sociedade dos reptilianos que antecede os maçons e os templários. 

O próprio Príncipe Charles da Inglaterra declarou em um programa de promoção de turismo da Transilvânia que ele é um descendente de Vlad Dracul. Ver o vídeo neste link: Como Preservar Sua Energia de Ataques e Vampiros

Quem sabe a história do mundo tenha sido escrita até hoje por tantos reis, rainhas, presidentes e os chamados “heróis” cujos méritos eram ser o mais forte e mais feroz, o mais violento, o mais cruel, o mais ladrão, o mais manipulador e enganador... Sem se importarem com a ética, com as emoções das pessoas... por conta deste fator genético?

Algumas pessoas podem perguntar se há alguma relação da tal estranha águia de duas cabeças negra e os reptilianos. Sim, há uma relação dos Merovíngios. Este escudo está no site do Nicholas De Vere:



Curiosamente, este escudo dos Merovíngeos relacionada a escudos da nobreza de vários países europeus (mas ter o crucifixo no meio não faz mais verdade a história que eles contam sobre Jesus e a linhagem maldita deles - que veio da Suméria e não de Israel - a qual eles infiltraram posteriormente pelo ramo dos Ashkenazy - já foi mencionado que Nicholas De Vere diz ser descendente de Satã e Lúcifer, nada de Jesus no meio). 


Quem é esta águia com duas cabeças? É o deus de Lagash, Anzu, da Suméria (novamente, Suméria, Annunaki...), que simboliza o poder divino. E emocionante, esta águia de duas cabeças é utilizada como símbolo do Rito Escocês da maçonaria.

Se quiserem saber mais ainda sobre o assunto, procurem "A Linhagem do Santo Graal" (Laurence Gardner, que disse que é um vampiro - ou seja, a maior mentira dizer que ele é descendente de Jesus, é o contrário) e Fritz Springmeier "Bloodlines of The Illuminati".

LAÇOS DE FAMÍLIA E TRAUMAS DE ABUSO EM RITUAIS, DROGAS, INTOXICAÇÕES

James Fallon ao fazer seu estudo percebeu que ele mesmo tinha um cérebro que obedecia aos padrões do cérebro dos psicopatas. Ele procurou então a história da família dele e percebeu que existiam muitos ancestrais com um passado sombrio de psicopatia que matavam seus próprios membros da família de forma fria e horrenda. Ele traça suas origens através da família Cornell e vai até uma linhagem de reis da Inglaterra. Bem interessante pois corresponde à “Linhagem do Santo Graal” reptiliana. Estes reis ancestrais de James Fallon tinham um ódio gratuito contra hebreus. A ligação da história dos Árias (Arianos) nazistas, híbridos ou reptilianos. Um deles era um ótimo estrategista militar e outro ordenou massacres aos hebreus da Inglaterra, outro era um estuprador e comandava tropas de soldados que estupravam. Muitos dos homens abandonavam as mulheres (isto também é um comportamento psicopata ou sociopata apesar da nossa sociedade psicopata não considerar como sendo assim).

No entanto, ele mesmo não se encaixava nas características de comportamento psicopata e procurava uma resposta para o motivo dele mesmo não ter desenvolvido estas características.

Sua conclusão foi que ele não se tornou um psicopata porque teve uma infância e adolescência feliz, sem traumas horrendos que pudessem desencadear ódio, rancor, ressentimentos demasiados. Seus pais e familiares deram a ele um ambiente com muito amor e não foram imagens deturpadas de ódio e abuso. Ele percebeu que nos estudos sobre os psicopatas, a imensa maioria deles tinha sofrido abuso e maus tratos na infância.

COMO DESLIGAR O SENSO MORAL E A EMPATIA

Há substâncias que diminuem a atividade da córtex cerebral, a parte do lobo frontal que controla o senso moral e também o sistema límbico depois. Estes vídeos mostram como isso acontece com o álcool. 

Parte 1: (História do Corpo - Episódio 3 - A Besta de Dentro)



Parte 2 (História do Corpo - Episódio 3 - A Besta de Dentro)



EIS O RÉPTIL OU A BESTA

Então temos uma pessoa que ao confrontar-se com o medo, não tem muita atividade no córtex pré-frontal e nem no sistema límbico, agindo mais com seus instintos animais de sobrevivência. Esta pessoa sofre traumas na infância e adolescência e o amor dos pais é algo duvidoso ou mesmo agressivo.

Esta pessoa pode ou não tomar atitudes impulsivas ou então calcular friamente o assassinato de suas vítimas ou ferir suas vítimas, dependendo da raiva e da falta de amor, das seqüelas dos traumas sofridos. Isto pode acontecer mais ainda se a pessoa estiver dentro do culto satânico já mencionado anteriormente.

Ou mesmo uma pessoa que começa a usar drogas lícitas (álcool) ou ilícitas (cocaína) e estas drogas apagam a atividade da córtex cerebral e do sistema límbico, fazendo com que o indivíduo aja como um animal. Ele começa a ter conduta sexual exacerbada. 


Um indivíduo que sofre um acidente de carro ou uma doença viral que degenera o lobo pré-frontal começa a ter atitudes sem ética, sem moral e pode até cometer bestialismo. A doença se chama mória e a pessoa não é mais a mesma.

COMO CONTORNAR O CÉREBRO REPTILIANO?

É claro que retirar o tronco cerebral não é a solução para acabar com o reptiliano que existe potencialmente dentro de cada pessoa, afinal sem o tronco cerebral as pessoas morreriam.

Como se viu, mesmo aquelas pessoas que tem o cérebro muito propenso a apresentar características reptilianas e mesmo a genética, mesmo estas pessoas podem escapar de se tornarem bestas humanas. A primeira coisa seria ter amor na família e senso moral, ético e emocional. Outras coisas seriam não consumir drogas que não expandem a consciência e foram utilizadas para entorpecer, como o álcool e a cocaína. O controle do medo e atividades que aumentem a dopamina e a serotonina, as endorfinas de maneira saudável também podem contribuir para contornar o cérebro reptiliano.

Mesmo as pessoas que não tem esta propensão, são tímidas ou hipersensíveis, empáticas, cooperativas, precisam diminuir o estresse, o medo e precisam cuidar para não cair em depressão.

Cada pessoa pode individualmente controlar este cérebro reptiliano através de uma vida ética e amorosa, da prática saudável de exercícios físicos e de uma vida espiritual saudável. Estas práticas nada mais são do que o desbloqueio dos chacras.

Além disso, existe a ativação do DNA das 12 fitas, que corrige o DNA reptiliano em pessoas que podem tê-lo e não querem utilizá-lo. E há métodos de cura quântica que conseguem limpar registros energéticos até dos ancestrais e de vidas passadas.

No final, não há como fugir do trabalho interno, da reforma íntima. 

As figuras cristãs falam sempre de manter a serpente abaixo dos pés, como se a pessoa estivesse subjugando-a. Como esta imagem de Nossa Senhora das Graças.



Shiva seria também o destruidor de demônios, através do terceiro olho aberto a pessoa aniquilaria o eu inferior, as emoções negativas (que são o bloqueio dos chacras). A serpente é apenas um adorno, simbolizando o domínio de Shiva sobre o eu inferior.



Os hindus ainda falam sobre Garuda, que é uma águia que serve como montaria para Vishnu viajar pelos ares. Garuda é o inimigo dos Nagas (reptilianos). Seria como um símbolo das asas dos anjos que levam Vishnu (o avatar) para os céus.



Este conto budista fala sobre como derrotar os Nagas, ou povo serpente. Afinal, pelo conceito de microcosmo e macrocosmo, se os reptilianos estão presentes dentro de nós e fora de nós, então quem sabe se controlarmos o que está dentro de nós, os de fora também sumiriam? Afinal, os reptilianos se alimentam das energias negativas provenientes dos humanos. Já está previsto que eles serão levados para outros mundos para evoluir fora daqui e a Terra já estará no mundo de regeneração.

BUDA, PADMASAMBHAVA, O NAGA E A KUNDALINÍ

Fonte: Inner and outer Nagas

Nagas de dentro e fora de nós

(...)

A energia do dragão vive nos 4 elementos... terra, água, ar e também fogo. A energia dos Naga vive nos rios subterrâneos, nos caminhos das águas e oceanos. O elemento água é o simbólico reflexo do nosso corpo emocional. As linhas dos dragões, as linhas de Ley, desta Terra, são o reflexo dos dois principais canais do nosso sistema da Kundaliní no nosso corpo. Para a maioria da humanidade estes canais não foram reconhecidos e não estão ativos. O sistema dos Nagas da Terra refletem o sistema nadi do centro dos nossos corpos. Quando a energia espiritual da Kundaliní é ativada, nós entramos num processo de limpeza emocional em nossos próprios nadi ou (sistema Naga). As impressões não processadas de nossas emoções de traumas de nossas vidas e também das vidas passadas começam a ser limpas. Quando a Terra está limpando seu sistema Naga, isto pode parecer como dilúvios ou terremotos.

A Igreja Cristã representou estas partes inferiores do nosso ser como a serpente do mal na Árvore da Vida. Mas o oriente tem uma atitude mais saudável em relação a estas energias inferiores não processadas.

Existe uma história de um grande Mestre Tibetano, Padmasambhava, que estava meditando perto de um lago.



A deusa Naga Lhu que vivia no lago ficava perturbando a meditação de Padmasmbhava. Ele começou a batalhar contra a Deus anaga e usou todos os seus poderes mágicos e força para tentar matá-la, mas a cada dia Padmasambhava ficava cada vez mais fraco. Finalmente a Naga se levantou do lago e com um olhar de sabedoria disse, "Você não pode me matar." De repente Padmasambhava compreendeu o ensinamento da Naga: Tentar matar a energia Naga é como tentar matar seus próprios processos emocionais e sexuais. Foi neste ponto que Padmasambhava compreendeu o poder da aceitação. 



Nós temos também a história do Buda Sakyamuni que estava em meditação profunda embaixo da árvore Bodhi. Quando começou a chover, o Rei dos Nagas e seus súditos subiram para a Terra e abrigaram Buda protegendo-o da chuva.

Esta história fala sobre Buda limpar seu sistema nadi. Ele estava sentado em alinhamento com as linhas de Ley da Terra. É por isto que existem lugares sagrados de peregrinação no mundo todo. O que os faz sagrados são as energias elétricas serpentinas das linhas de Ley. Quando nos aproximamos destes lugares com a frequência cerebral certa e meditação, nós também podemos ser iniciados.

 O texto budista se refere a um tempo na vida antes do último renascimento de Buda quando ele viveu no reino de Naga para receber ensinamentos ocultos. Alguns textos dizem que antes de qualquer Buda conseguir se iluminar e se empoderar ele precisa renascer no Reino dos Nagas para receber ensinamentos. Um texto tântrico fala sobre o Maitreya Buda, o futuro Buda, que estaria vivendo nos céus de Tushita onde ele estaria estudando os ensinamentos de Naga numa Árvore Naga.

Os textos antigos são envoltos em muitos mistérios, mas talvez o que realmente tenha sido dito nas histórias acima é: Enquanto viajamos através de diferentes empoderamentos espirituais, o nosso passo final para o despertar total é a integração dos nossos corpos emocionais (os Reinos de Naga com o nosso despertar). Isto não pode ser feito à força ou com negação, mas sim através da aceitação e da transformação das nossas feridas emocionais que todos nós carregamos no processo de sermos humanos.

Quando nós olhamos sem medo para as nossas cicatrizes emocionais de nossos corpos emocionais e permitimos limpar os traumas impressos do passado, então estamos tocando nossos nagas interiores. Uma maneira de limparmos nossas emoções é através da nossa respiração. Nós podemos fazer isto através de técnicas de renascimento. O Pranayama do yoga ou simplesmente observando nossa respiração subir e descer.

A primeira coisa que queremos fazer quando entramos em contato com nossos traumas emocionais é parar. Portanto, precisamos nos permitir sentir e observar nossa respiração, com a certeza de que não vamos parar de respirar. Quando paramos de respirar, paramos o processo de sentir nossas emoções negativas. Nós podemos sentir isto através de sensações desconfortáveis que estão guardadas no nosso ventre.

Mas se nos permitimos sentir totalmente, respirar totalmente, podemos começar a limpar estas energias estagnadas e podemos deixar com que elas subam até o centro espiritual do nosso espaço do coração. O coração é o grande transformador destas energias. Mas precisamos ir profundamente em nosso coração espiritual. As regiões exteriores do chacra cardíaco são nossos gostos e desgostos pessoais, a maneira com que nos armamos contra as experiências duras deste mundo.

Mas profundamente bem no meio do coração espiritual está o Trono de Deus e este trono é espaçoso. Quando permitimos que nossa respiração transforme as energias emocionais estagnadas através do nosso coração, nós podemos nos libertar das nossas cicatrizes do passado. Nós podemos nos tornarmos livres. Quando isto acontece, podemos sentir como se o ar puro ou vento soprasse através de um bambu oco. Este ar é como o Chi se tornando livre.

Pode-se sentir como se um grande poder serpentino está começando a voar com asas. Este é o significado das imagens de dragões voadores, Buda com o guarda-chuvas de cobras, a imagem médica das serpentes voadoras em volta de um bastão.

(...)

O folclore das Nagas nos alerta a não deixar a Naga respirar em nós porque cairíamos doentes. Sua respiração é venenosa. Quando olhamos para as toxinas que estamos jogando na água, isto só reflete as toxinas emocionais da humanidade que nós ainda não limpamos coletivamente.

(...)

LINKS RELACIONADOS

Como Limpar as Mágoas
Cristais Para Curar as Mágoas
Receita de Detox de Pessoas Tóxicas
A Próxima Vítima Pode Ser Você
Como se Preservar Suas Energias de Ataques e Vampiros
O Cérebro Reptiliano e o Ego
Microfotos Incríveis de Lágrimas e Emoções!
Como Lidar Com o Luto
Ligações Energéticas Complexas

Comentários

  1. Um espetáculo.
    http://onjango.com/beleza/sobrancelha-de-rena-1635.html/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas