COMO VER SE OS CHACRAS ESTÃO ABERTOS OU FECHADOS

COMO VER SE OS CHACRAS ESTÃO ABERTOS OU FECHADOS

Chacras, os centros energéticos do corpo. Você já se perguntou se os seus estão abertos ou fechados?
Já se perguntou quando eles estão atuando na sua vida?

Quando os nossos chacras estão atuando? O tempo todo. Todas as vezes em que agimos e pensamos eles estão em funcionamento. Cada pensamento, sentimento e ação faz um caminho pelos chacras.

Há algumas maneiras diferentes de perceber se os chacras estão bloqueados ou abertos.



1) Leitura intuitiva, mediunidade

Os médiuns que tem o sentido da clarividência conseguem enxergar os chacras e ver se estão girando no sentido horário ou antihorário. Podem ver também emissão de luz e energia ou captação.

Os médiuns reikianos conseguem sentir com as mãos se o chacra está captando ou não energia. Quando você vai aplicar Reiki, se você sente sua mão formigar ou se está mais quente, ou sente sua energia sendo puxada, pode ser que esteja precisando de energia ali, logo este chacra está mais fechado.

As pessoas que tem mediunidade estão com os chacras abertos até um certo nível, mas não quer dizer que estejam com os chacras completamente abertos. Ver em "COMO ABRIR OS CHACRAS".

2) Pêndulos

Os médiuns que tem o sentido da cinestesia (movimento) conseguem mover o pêndulo e detectar se o chacra está se movendo para o sentido horário ou antihorário.


3) Doenças

As doenças também indicam onde estão os bloqueios dos chacras. Clique aqui "DOENÇAS E CHACRAS" para ver quais doenças indicam quais chacras estão bloqueados.

4) Comportamento e história de vida

Comentários

Postagens mais visitadas