Ligações Energéticas Complexas

Ligações Energéticas Complexas

Este artigo é sobre as ligações energéticas complexas resultantes das mágoas e ataques. Algumas vezes existem pessoas que aparecem em nossas vidas e não conseguimos nos livrar delas por mais que queiramos. Repetidamente sofremos ataques e lá estão elas de novo, apesar de termos feito todos os processos de nos libertarmos das mágoas e de nos perdoarmos.

Isto pode acontecer porque temos ligações energéticas complexas com estas pessoas. Como nos livrarmos disto? Alguns médiuns conseguem fazer o processo e ajudar os outros. O Theta Healing tem técnicas para isto. A Cura Prânica também corta cordões psíquicos.

Fragmentos de alma são resultantes dos nossos relacionamentos que não deram certo. Deixamos um pedaço de nós no outro e o outro também deixa um pedaço dele em nós. Se é um relacionamento que resultou em qualquer tipo de mágoa, é necessário recuperar estes pedaços de energia que nos pertence e devolver os pedaços de energia que pertencem ao outro.



Personalidade múltipla é um transtorno psiquiátrico resultante de traumas muito profundos que uma pessoa sofre. A pessoa chega a fragmentar de tal forma a alma que forma diferentes personalidades a partir da cronologia de cada trauma. Há relatos de ter relação algumas vezes com abusos,  inclusive relatos de rituais satânicos. Seria como o personagem vivido por Jim Carrey em "Eu, Eu Mesmo e Irene".



Cordões psíquicos são ligações que a pessoa adquire se manteve um relacionamento próximo e doentio. Pode estar ligado a chacras.



Ganchos psíquicos são ligações energéticas predatórias de agressão em pensamento que alguém pode ter com outra pessoa.



Votos, pactos, acordos, juramentos são ligações muito fortes adquiridas nesta ou em outras vidas com determinadas pessoas que podem ficar voltando na vida de alguém. Neste caso, é necessário detectar cada um em separado para retirar.


Nota: Não existe voto inquebrável para Deus.

Coração partido é resultado das feridas emocionais de relacionamentos com mágoas profundas. É causa de depressão e até de câncer.



Alma partida resulta de traumas muito profundos sofridos por mágoas e ataques contínuos e muito graves. Pode levar a pessoa ao suicídio.



Todas estas situações precisam ser resolvidas e são mais complexas. A pessoa pode precisar de ajuda externa, já mencionada anteriormente. Para que no final consigamos deixar a nossa luz interna resplandecer.


LINKS RELACIONADOS

Como Limpar as Mágoas
Cristais Para Curar as Mágoas
Receita de Detox de Pessoas Tóxicas
A Próxima Vítima Pode Ser Você
Como se Preservar Suas Energias de Ataques e Vampiros
O Cérebro Reptiliano e o Ego
Microfotos Incríveis de Lágrimas e Emoções!
Como Lidar Com o Luto
Defesa Contra Ataques Psíquicos

Comentários

Postagens mais visitadas