Crianças Arco-Íris


Crianças Arco-Íris



"Imagine você com um poder incandescente, iluminado e quem sabe se comunicando com Deus e seus mensageiros para sempre..."

Brenda Ueland

As crianças arco-íris são a terceira geração de crianças especiais que vieram para ajudar a humanidade a evoluir. Elas são diferentes das crianças índigo e cristal. As crianças arco-íris tem algumas características interessantes a mais. As crianças arco-íris geralmente são nascidas a partir do ano 2000. Existem alguns escoteiros que nasceram antes do ano 2000 na Terra. As poucas crianças arco-íris que estão aqui hoje nasceram das crianças cristal escoteiras que vieram na década de 1980.

Como o nome indica, crianças arco-íris vieram para a Terra com mais cores do espectro. Elas nasceram da nona dimensão de consciência, a dimensão da consciência coletiva.

De acordo com o que muitas pessoas já experimentaram, as crianças arco-íris trazem muita alegria e harmonia para suas famílias. Diferentemente das crianças índigo e cristal, as crianças arco-íris nasceram para sorrir, acompanhadas pelos seu corações imensos que são cheios de perdão.

As crianças arco-íris geralmente se recuperam de estados emocionais negativos rapidamente. Esta é uma chave importante que elas possuem, a maestria das emoções. Crianças arco-íris são médiuns e tem a habilidade de ler as emoções das pessoas. Este dom é revelado geralmente quando elas crescem.

As crianças arco-íris são médiuns. Além disso e talvez até mais, elas possuem uma grande força de vontade e personalidade forte. Seus dons não param por aí. Elas são conhecidas por serem curadoras naturais e materializadoras instantâneas. Diz-se que qualquer coisa que elas desejam elas conseguem materializar imediatamente.

Como seria esperado, elas possuem uma conexão com as cores. De fato, elas ressoam de acordo com as cores à sua volta. Elas são atraídas pelas cores, ambientes coloridos e roupas brilhantes e coloridas. Sua energia é expressada de outras maneiras também, pois são crianças com energia muito alta. Seu entusiasmo é demonstrado pela sua criatividade. As crianças arco-íris são as construtoras do Novo Mundo e utilizam-se da vontade Divina.

Doreen Virtue descreve as características das crianças arco-íris:

Poucas estão encarnadas hoje em dia.
Os pais são adultos cristal.
Nunca reencarnaram antes.
Não possuem carma.
Não procuram famílias disfuncionais.
Elas estão sempre prontas a servir.
Podem possuir olhos grandes como os das crianças cristal, mas são totalmente confiáveis.
Não tem medo de ninguém.
Trazem a energia do arco-íris de cura previamente conhecidos no Reiki, QiGong, e Cura Prânica e outras curas através das mãos.

Crianças cristal também possuem uma energia muito alta, tem personalidade forte, são criativas e podem materializar instantaneamente qualquer coisa que querem ou precisam.

Em idade muito jovem, as crianças arco-íris são capazes de expressar suas necessidades e desejos. Estas crianças realmente possuem um grande poder pessoal. , Elas podem ser mal interpretadas como teimosas. No entanto, isto é um erro nosso. As crianças arco-íris nascem com sabedoria de caráter para integração. Isto vai se desenvolver dependendo dos seus pais, porque este caráter de integração pode mudar se há uma programação negativa para a criança. Como pais de crianças arco-íris, a idéia e reconhecer quais são as características positivas que a criança arco-íris possui.

Crianças arco-íris tem imunidade a fast food. A maioria das crianças arco-íris são capazes de lidar com células mutantes e produtos alimentícios que podem nos envenenar. Esta é considerada uma habilidade muito importante, pois a maioria das pessoas pode não reconhecer as toxinas contidas em fast food e as crianças arco-íris conseguem processar este tipo de comida sem problemas. Isto acontece por conta do sangue da criança arco-íris que tem a capacidade de limpar toxinas e bactérias indesejadas na comida e no ar. A criança arco-íris passa por muitas limpezas no começo da vida. Isto muda conforme elas crescem e aprendem a se limpar etericamente e espiritualmente.

Surpreendentemente, as crianças arco-íris vem sem carmas. As crianças arco-íris gozam da vida na Terra aprendendo sem nada que as prenda ao passado. Isto ocorre porque elas não passaram por nenhum ciclo reencarnatório. Elas também tem uma  alta frequência de energia espiritual e física.

A criança arco-íris é muito hiperativa. Elas podem correr durante a noite inteira e cansam as pessoas em volta. Este é um problema que os pais das crianças arco-íris podem enfrentar.

O propósito das crianças arco-íris é completar os estágios finais dos fundamentos que as crianças índigo e cristal fizeram. Os três tipos de crianças, índigo, cristal e arco-íris tem cada um tarefas diferentes. As crianças índigo vieram para quebrar os paradigmas do pensamento tradicional. As crianças cristal vem construir seus fundamentos após os paradigmas serem quebrados. Finalmente, as crianças arco-íris vem para terminar de construir o que as crianças índigo e cristal começaram.

Poucos escritores escreveram sobre crianças arco-íris porque elas ainda são lactentes e pré-escolares. No entanto, é importante saber que estas crianças vão ter um papel muito importante na evolução da Terra.

Pais de crianças arco-íris devem entender que suas crianças são especiais e devem apreciar seus dons. Estes dons ajudarão os próprios pais a evoluírem enquanto eles evoluem com vocês.

As crianças arco-íris ainda estão começando a aparecer neste planeta, apesar de já existirem alguns escoteiros (pioneiros) por aí. Mais crianças arco-íris chegarão como filhos das crianças cristal e quando a humanidade aumentar sua frequência vibracional até o conceito universal de unicidade.

Uma Mensagem de Celia Fenn Sobre as Crianças Arco-Íris

Esta é uma mensagem recebida no trânsito de Vênus (8 de Junho de 2004) através de Daniel Barnard:

Caros irmãos e irmãs humanos, nós trazemos a vocês esta mensagem de Alegria e POder desta vez, porque nós estamos trazendo agora energia nova para o planeta. Este é o poder do CORAÇÃO e como Vênus está transitando pelo seu sol, as energias masculinas e femininas se misturam num prisma de energia arco-íris e nós, as Crianças Arco-Íris, começamos a irradiar nosso poder na consciência coletiva.

Nossa mensagem é simples - mas requer que vocês, irmãos e irmãs mais velhos, façam uma mudança profunda em seus modos de pensar, sentir e viver. Nós queremos que vocês percebam que nós, as Crianças das Estrelas, estamos chegando neste planeta em ondas de encarnação desde os anos 70. Nós viemos para mostrar a vocês como vocês saíram do equilíbrio e como vocês precisam voltar ao equilíbrio para que o planeta volte ao equilíbrio.

As crianças índigo mostraram a vocês o quanto vocês se tornaram rígidos, inflexíveis e destrutivos. As crianças cristal mostraram como vocês se fecharam e se tornaram sem sentimentos e nós, crianças arco-íris, estamos aqui para ensinar a vocês como abrir seus corações e sentir o Grande Coração que bate no centro do Universo. Cada pulso radiante que o Universo emite em vibrações com as energias dos Divinos Pai/Mãe e cada um de vocês recebem estas ondas de energia luminosa Dourada e Prateada. Estas ondas radiantes de energia são as chaves para abir os nossos corações para a verdade de quem nós somos e onde nós estamos.

Uma Mensagem Para os Pais de Crianças Arco-Íris

Minha filha, que tem dois anos de idade, tem muitas características de criança arco-íris. A palavra apaixonada nem começa a descrever a sua personalidade, ela entra no mundo todos os dias com uma energia poderosa, exercendo sua vontade, criatividade e energia em tudo o que faz.

Enquanto o seu irmão cristal é paciente e relaxado, ela está carregando sua voz no volume extra alto, fazendo isto e fazendo aquilo, ela quase nunca pára para sentar por um momento ou dois! Ela come correndo, comendo um pedaço pequeno aqui e outro ali entre pular no trampolim e correr com o carrinho de boneca a toda velocidade. Ela AMA roupas e CORES e passa muito tempo mudando de roupas todos os dias, suas roupas devem ser limpas e arrumadas, ou ela as tira e escolhe outras novas, jogando as que estão sujas para mim e exclamando alto, "Lava elas, mãe, obrigada!" Ela passa muito tempo escolhendo lápis de cor e selecionando cada tom de suas cores favoritas: rosa, roxo e desenha tudo com estes tons.

Ela parece muito sensível e afinada para cores para uma menina de dois anos de idade. ELa descreve as coisas em sua vida através das suas cores, como sapatos rosa brilhantes, saia roxa bonita, minha caneca amarela, o copo azul do bebê e assim vai. Ela nomeia as cores o dia inteiro e se ela descobre uma cor nova que ela não sabe o nome, como o tom de outra cor, ela me pergunta, "O que é isto?" e é melhor eu responder NA HORA porque se estou no telefone ou no computador e se não parar imediatamente o que estou fazendo para atendê-la, ela vai sacudir meu braço e sua voz vai repetir, "O que é isto, o que é ISTO, O QUEEEEE É IIIIIIIIISTOOOOO?!!!!!!!!!!!!!!" até que eu responda. Então ela diz quietamente, "Oh" e vai brincar com sua nova cor descoberta.

Nós não vimos as mesmas habilidades mediúnicas como seu irmão tem, mas ela tem seus dons próprios, curar parece ser um deles. Ela é muito atenta para os "ais" das outras pessoas e está sempre pronta para beijá-las e fazê-las se sentirem melhor.

Sua vontade forte e criatividade apaixonada fazem ela ser muito divertida de se assistir enquanto ela corre por aí. Ela cria roupas elaboradas com echarpes de penas e tecidos aveludados e fala ou murmura para ela mesma enquanto ela atua em seu pequeno mundo. Ela traz uma verdadeira alegria de ficar por perto na maioria das vezes, isto enquanto ela tiver certeza de que ela tem toda a minha atenção se ela precisa de alguma coisa, porque a paciência não parece ser uma qualidade muito desenvolvida em crianças arco-íris.

As crianças arco-íris já estão afinadas com o mundo para o qual nos estamos nos movendo, quando as coisas vão se materializar instantaneamente. A humanidade como um todo ainda não está lá, então a rede de consciência da maioria impede e atrasa com que a materialização instantânea seja algo corriqueiro. Um lactente ou pré-escolar tem dificuldades de entender isto. Eles sentem que se "pensarem" suco, então o suco aparecerá naturalmente instantaneamente. Em dimensões mais altas isto pode ser verdade e será verdade aqui na Terra também, graças ao que as crianças arco-íris vieram fazer.

Crianças Arco-Íris:

Tem vontade e personalidade fortes.
Tem energia muito alta.
São muito afinadas nas cores e nas vibrações das cores em volta delas.
Tem criatividade apaixonada.
Amam roupas brilhantes e ambientes coloridos.
Transbordam de entusiasmo por tudo na vida.
Esperam materialização instantânea de tudo o que pensam/precisam.
Possuem habilidades curativas.
Possuem telepatia.

As crianças arco-íris parecem estar aqui para implementar a Vontade Divina e eles usarão sua energia forte para construir o Novo Mundo nos fundamentos de paz e harmonia que as crianças cristal estão construindo. As crianças cristal são capazes de construir a fundação apenas porque as crianças índigo já tinham forjado o caminho e quebraram as velhas barreiras. Elas são todas importantes e vieram nesta sequência para cumprir suas metas.

As crianças arco-íris são sensíveis, amáveis, perdoam facilmente e são mágicas como as crianças cristal. A diferença é que as crianças arco-íris nunca estiveram na Terra antes, então elas não possuem carmas para limpar. As crianças arco-íris, portanto, escolhem famílias pacíficas e funcionais. Elas não precisam de caos ou desafios para limpar os carmas ou crescer.

A medida que as crianças cristal crescem, elas serão os pais pacíficos e amáveis que gerarão as novas crianças arco-íris. As crianças arco-íris que nasceram agora são as pioneiras (escoteiras) e a maioria das crianças arco-íris virão durante os anos de 2010 até 2030.

As crianças arco-íris possuem um coração completamente aberto, amam incondicionalmente e não tem medo de estranhos. Diferentemente das crianças cristal que só demonstram afeto para pessoas que ganham sua confiança, as crianças arco-íris são universalmente afetuosas. Elas nos curam com seus imensos chacras cardíacos, nos envolvem com seus cobertores de energia arco-íris que nós tanto precisamos. Elas são nossos anjos da Terra.

FONTE: Rainbow Children (Starchildren.info)

LINKS RELACIONADOS

Crianças Índigo
Matias G. de Stefano
Crianças Diamante
O Que É Uma Criança Cristal?
Crianças Índigo, Cristal e Arco-Íris
Crianças Índigo – As Crianças do Novo Milênio
Guerreiros do Arco-Íris
Saiba Como Identificar Uma Criança Índigo

Comentários

  1. Em idade muito jovem, as crianças arco-íris são capazes de expressar suas necessidades e desejos. Estas crianças realmente possuem um grande poder pessoal. , Elas podem ser mal interpretadas como teimosas. No entanto, isto é um erro nosso. As crianças arco-íris nascem com sabedoria de caráter para integração. Isto vai se desenvolver dependendo dos seus pais, porque este caráter de integração pode mudar se há uma programação negativa para a criança. Como pais de crianças arco-íris, a idéia e reconhecer quais são as características positivas que a criança arco-íris possui.
    Surpreendentemente, as crianças arco-íris vem sem carmas. As crianças arco-íris gozam da vida na Terra aprendendo sem nada que as prenda ao passado. Isto ocorre porque elas não passaram por nenhum ciclo reencarnatório. Elas também tem uma alta frequência de energia espiritual e física.

    A criança arco-íris é muito hiperativa. Elas podem correr durante a noite inteira e cansam as pessoas em volta. Este é um problema que os pais das crianças arco-íris podem enfrentar.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um filho de um ano exatamente como descrito.Extremamente simpático e amoroso com todos,inclusive desconhecidos.Ele dorme pouquíssimas horas e acorda feliz e ativo.Ele realmente deseja que o mamá ou a comida se materializam, vê que eu estou fazendo e continua pedindo.Ele demanda que minha atenção seja toda voltada a ele.

    ResponderExcluir
  3. A minha filha tem cinco anos tem uma energia incrível e capaz de correr correr e não se cansar,adora tudo o que é colorido,na creche aprendeu uma música do arco-iris e canta sem parar,bem disposta adora animais,e faz conversa com pessoas que nao conhece,sempre bem disposta,e não é uma criança que voma muita penica muito,sera uma criança arco-iris????

    ResponderExcluir
  4. Minha filha desde bebê dorme muito pouco minha primeira noite de sono foi aos 2 anos e meio hj ela tem 5. Anos está sempre feliz chama atenção por onde passa as pessoas gostam dela não se dá muito bem com todas as crianças apressar apesar de sempre tentar fazer amizade a maioria das crianças há exclusivo se dá melhor com adultos broca o tempo todo me pede comida e acha que tem que estar pronto na Quelé momento nunca fica sozinha tem medo de dormir sozinha aprendeu tudo rápido caminhar falar centar não aceita q eu a encine diz q já sabe as vezes tem crises de choro do nada fala palavras as vezes a tenho q procurar n dicionário tem muitas alergia pula enquanto oha televisao não para nunca depois q acorda quer minha atenção e de quem está na volta o tempo todo gosta das pessoas e sabe se alguém não gosta dela e não intende diz não sei poq fulano não gosta de mim se todos me amam e sou linda alto estima e vaidade nas alturas não é modesta apressar apesar de brincar o tempo todo me responde como se fosse adulta como classificaria ela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas