Quem são os Pleiadianos?


QUEM SÃO OS PLEIADIANOS?



As Pleiades são um agrupamento de estrelas lindas e encantadoras localizadas na constelação de Touro. Com um telescópio, você consegue enxergar cerca de cem estrelas. Sem o telescópio, você enxerga apenas seis ou sete estrelas. De acordo com as lendas antigas, as estrelas eram as irmãs e filhas de Atlas. O agrupamento inteiro das Pleiades são na verdade o olho do touro da constelação de Touro...



As sete estrelas brilhantes que ajudaram os marinheiros gregos são: Alcíone, Merope, Celeno, Taygeta, Sterope, Electra e Maia. Elas são conhecidas há milhares de anos e são relacionadas a lendas e histórias fascinantes até os dias de hoje.







Pleiades e Atlantis


O Ato de Liberdade Religiosa Indígena Americano foi aprovado em 1979. Espantosamente, até aquela época, os nativos americanos eram proibidos de praticar seus rituais tradicionais e cerimônias. Você pode se perguntar o que os nativos americanos tem a ver com as Pleiades, mas as histórias estão em suas lendas, muita coisa dali escrita em códigos, mantidas em segredo ou escondidas. Em certas lendas Cherokees diz-se que seu povo se originou das Pleiades há muito, muito tempo. Eles dizem que vieram para este mundo como crianças das estrelas para trazer a Luz e o conhecimento. Se estas histórias são verdadeiras, então os Cherokees modernos e os outros nativos americanos e muitos de nós americanos com sangue indígena temos sangue pleiadiano!


Índio Cherokee



Certos pleiadianos são altamente evoluídos, mais do que a maioria dos humanos. O Reino Pleiadiano é o próximo nível da nossa evolução humana. É por este motivo que certos conhecimentos estão sendo ensinados para nós por pleiadianos especialmente iluminados. Existem aqueles que querem nos ajudar a nos direcionar para nosso destino espiritual mais elevado. Estas Forças Pleiadianas Especiais residem em uma frequência de energia muito alta que é mais iluminado do que a que nós conhecemos. Portanto, o termo "Luz" é frequentemente utilizado. Quanto mais alta e iluminada a frequência, mais perto de Deus a fonte se torna.




Templo das Pleiades (Pablo Amaringo - Xamã da Ayahuasca)


Eventualmente, tudo se tornará Pura Luz no centro da criação, que é Deus ou o Espírito ou qualquer nome que você escolha para isto. Quando evoluímos ganhando sabedoria e verdadeiro entendimento sobre a nossa essência real, começamos a abrir mais para o Amor e a sentir a conexão com o outro e com o universo. No Reino da Terra, o Amor é experimentado e conhecido apenas num nível pequeno comparado com tudo o que existe de verdade. A frequência de Deus/Espírito está além do que qualquer coisa que conhecemos. É o Amor Puro - É a Pura Luz. Quando nos empenharmos e chegarmos perto do centro da criação, nós conheceremos completamente o Amor e estaremos totalmente na Luz.





Apesar de no tempo físico os pleiadianos estarem a 541 anos luz de distância, eles aprenderam a navegar através de outros mundos, embora nem sempre com espaçonaves. Eles entendem o nosso medo do desconhecido então eles vem nos ajudar de maneira não ameaçadora. Eles estão vindo agora, algumas vezes na forma física onde podem se misturar, mas mais frequentemente aparecem através da consciência humana. Sua intenção não é ferir mas nos ajudar a nos desenvolvermos e evoluirmos. 





As mensagens e ações pleiadianas podem nem sempre serem compreendidas num primeiro momento. Se pensar com a mente puramente humana, você imagina que eles voam em algum tipo de espaçonave. É frequentemente difícil ou impossível para a mente humana captar o alcance do que não é familiar. Sintonizar-se em uma sabedoria mais elevada nem sempre significa encontrar um alienígena ou uma espaçonave. 



Tente pensar em conceitos de tempos se conseguir. Suponha que o passado, o presente e o futuro existem ao mesmo tempo agora. Certamente isto não é impossível se você considerar a viagem através do tempo. Suspenda este pensamento por um momento... viagem através do tempo. A viagem através do tempo é possível pela consciência. Portanto frequentemente é assim que a sabedoria e informações mais elevadas são passadas para nós. Sem cruzarmos a barreira do tempo, a raça humana ficaria parada aonde está. 



É através da viagem pelo tempo que as Forças Pleiadianas Elevadas nos dão informações. Estas informações são vitais para o nosso desenvolvimento espiritual. Certos pleiadianos escolheram isto como seu trabalho, o que é uma causa muito nobre e séria. Eles lutam para trabalhar através das camadas de consciência humana para trazer a consciência mais elevada do lugar onde eles estão. Eles não são Deus, mesmo que tragam sabedoria, já que muitos tem trazido sabedoria de reinos mais elevados através das eras.

Seu propósito não é salvar a sua alma, mas iluminar você para a força e a beleza do que você é e para a criação divina da qual todos nós fazemos parte. As pessoas denominadas Médiuns de incorporação que trazem certas informações não são mais divinas ou especiais. Eles estão simplesmente querendo sintonizar-se com outro lugar, com outro tempo e receber informações. Muitos humanos sempre tiveram a capacidade de fazer isto. Existirão alguns que realmente aproveitam a chance e compartilham com os outros as comunicações que receberam.



Do livro COMES THE AWAKENING: Realizing the Divine Nature Of Who You Are,  de Lia Shapiro

FONTE: The Pleiadians

Para maiores informações, veja este blog de uma amiga: Pleiadianos: Quem são os pleiadianos?

NOTA DA AUTORA DO BLOG:

Esta mensagem sobre os pleiadianos é para todas as crianças índigo e todos os que receberam mensagens de que vieram das Pleiades em missão. São as crianças das estrelas (Starseeds) , mas apenas uma parte delas, porque existem pessoas provenientes de outras estrelas, como Arcturus, Sirius. Todos estes povos estelares estão em missão conjunta para elevar as vibrações da Terra.

Meus guias espirituais são pleiadianos e eles se parecem com esta figura que fizeram deles, porém eu os vi muito antes de encontrar estas figuras na internet. Eu senti a presença deles e os desenhei pela primeira vez há mais de 10 anos atrás. Mais recentemente voltei a me comunicar com eles e eles realmente apareceram com uma forma parecida com esta.


Quando eu tinha 15 anos, escrevi esta poesia:

Light

In my dreams,
There are spirits all over
Some say our body is a cover
In this place everyone is a lover
It is where the souls are undiscovered.

In the end,
Everything turns into light
Blackhole, powerful star that holds me tight
I want to go where peace prevails on fight
To love, where the spirits bright.

Há pouco tempo, ao recontactar meus guias espirituais, eles me disseram que nosso corpo é uma coberta, uma roupa. Agora eu entendo que é bem provável que quando eu dormia, nos meus sonhos eu me desdobrava e viajava através do espaço entrando no que se chamam "buracos de minhoca", buracos negros com dois lados que possibilitam a viagem através do tempo-espaço. Cabe aqui explicar que quando aquele texto acima fala sobre viagem através do tempo é através do espaço-tempo, já que as duas coisas são interligadas. Naquela época eu não sabia sobre os buracos de minhoca e não existia internet. Este lugar para onde eu ia era cheio de luz, de amor e paz. As pessoas eram pacíficas e amorosas apenas.
Esta sensação por vezes ainda me atinge, muitas vezes penso em voltar para um mundo que talvez eu tenha conhecido em meus sonhos. Quem sabe talvez seja o meu lar verdadeiro.
Já recebi mensagens dizendo que os indígenas brasileiros são pleiadianos. Faz sentido, depois de encontrar esta mensagem falando que os nativos americanos são pleiadianos. O Ibiatan Upadian do site Mensageiros do Amanhecer também recebeu mensagens dizendo que os índios brasileiros são pleiadianos. E o beija-flor é para quem já foi tocado pela cura do beija-flor da floresta.

Como sou descendente de japoneses, recebi também mensagens de que uma boa parte dos japoneses são pleiadianos. De fato, parece haver um parentesco entre os japoneses e os índios das Américas, devido aos ancestrais asiáticos provenientes do Estreito de Behring durante a migração da Era do Gelo. Talvez por isto exista a marca de carros japoneses denominada SUBARU (Pleiades em japonês).


Paz a todos. Shalom, Om Shanti om, peace, pace. 

Comentários

  1. Quanto mais aprendo mais emocionada eu fico,
    obrigada!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tive aos 6 anos, uma visita em casa de um ser muito alto, loiro e com um cinturão de estrelas orbitando ao seu redor ele falou comigo e me deu uma dessas estrelas, até hoje nunca tive a mínima idéia do que aconteceu, aí de repente se abre para mim, seres como Ashtar Sheran, Pleiadianos, etc, e muitas pessoas com conhecimento sobre isso, disseram que eu tenho cara de Peiadiana, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xgostaria de trocar ideias..informacoes contigo....whattsapp tim 21969-456732...gostei muito do seu relato..bjs...

      Excluir
    2. Renata, já faz quase 1 ano que deixou essa mensagem aqui.
      Estou buscando outros como eu, que também tenho Origem Pleiadiana ou de uma forma generalizada, sou um anjo encarnado (os ancestrais dos Pleiadianos eram homens pássaros e por isso surgiu a mitologia dos anjos).
      Caso queira alguém para conversar sobre nossa origem e até mesmo para evoluir, crescer e trocar informações, me adicione no facebook:
      https://www.facebook.com/vrwibr
      Ou mande e-mail:
      vrwi@hotmail.com
      Um grande abraço.

      Excluir
  3. Quando Adolescente problematico no vicio da bebidas e cigarros, minha Mae recebeu a visita! De 3 seminaristas da ordem Salesianos de Dom Bosco, um deles era estranho ,magro, Alto, olhos azuis ,me deu seu livro de estudo , oNovo Testamento, com as ultimas paginas com auto Ajuda pra procurar palavras Sentimentos pecados etc com concordancia resumida nos capitulos e versiculos de rapida procura , muito bom

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de receber mensagens dos pleiadianos e outros povos assim evoluidos...se houver algum misturado na Terra...tbm adoraria conhece-los...se me convidarem a visitar as pleyades...seja em desdobramento astral ou em viajem fisicamente atraves de naves...tbm aceitarei de muito bom grado....QUEM POSSA...FACA CHEGAR ESSA MENSAGEM AOS PLEYADIANOS...MUITO AGRADECIDO...WHATTSAPP21969-456732 CEL DA VIVO (21)9999-77780 e 22684253...qm qser trocar ideias...fazer amizade...me procure...e no face sou Fabiano CostaDeus...

    ResponderExcluir
  5. Como faço para entrar em contato com voce pois estou com muita dificudades de falar meu dialeto terrestre ,pois falo mais pleidiano ,mas tenho pesquzado muito ate chegar a Christine Day onde foi confirmado que sou um ser multidimensional um ser indgo e que falo no dialeto enoquiano , confeço que tenho uma missão mas nao consigo detectar devido o estado trevoso que se encontra a terra m mas se vc nao acredita entre em contato p comigo e vou provar ...

    ResponderExcluir
  6. não tá longe o dia em que finalmente voltaremos para casa.

    ResponderExcluir
  7. Tive um sonho esses dias em que um ser se comunicava comigo por telepatia... ele me mostrou o universo é necessário disse que minha origem era da constelação de Alcione, me mostrou a constelação de Alcione e foi algo mágico... Nunca tinha ouvido falar dessa constelação, pelo menos nessa vida. Ao acordar peguei o celular é fui pesquisar a respeito e pra minha surpresa lá estava a constelação de Alcione igualzinho ao meu sonho... hj sei que vim das plêiades... Minha origem cósmica é pleiadiana. Aos poucos a consciência está retornando só meu ser.

    ResponderExcluir
  8. Em um ritual mágico que fiz em minha casa, inesperadamente veio a mensagem telepática no meio do ritual " De onde eu vim?" a resposta foi imediata na minha cabeça ( telepaticamente ), e pouquissimas vezes ouvi falar de Pleiades. A resposta veio seca " PLEIADES ". iNTUITIVAMENTE SEI QUE É ISTO MESMO. aMARILDO PESSSOA BASTOS. ITAPEVI/SP.

    ResponderExcluir
  9. É assim mesmo qto mais vc interagir com eles mostrando interesse, mais eles vão passando seus ensinamentos, compre um caderno e vá fazendo anotações tudo que vc precisará "saber" relembrar eles irão assim faze lo se for do seu interesse. Pergunte o nome dele ou dela que está te orientando e siga em frente. Espero que já esteja se conectando telepaticamente ou mesmo recebe los em casa. Um grande abraço fraternal.

    ResponderExcluir
  10. Quanto mais vc demonstrar seu interesse em se comunicar eles irão te trazer seus conhecimentos, ou melhor relembrar até vc atingir um estágio de recebe los em sua casa terrestre. Um grande abraço fraternal.

    ResponderExcluir
  11. eu devo ser pleiadianos , pareço com eles , eu vi uma imagem a tempos atrás e os reconheci , foi como se já tivesse visto eles no meu passado , que coisa louca !

    ResponderExcluir
  12. Me comunico com eles direto, recebo curas e informações.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas