Sailor Moon e Mediunidade


Este post é no mínimo engraçado. Eu comecei a assistir Sailor Moon por recomendação de uma amiga e comecei a perceber umas coisas que davam para ser interpretadas de acordo com o esoterismo. Os desenhos animados japoneses tem muito a ver com esoterismo.
Começo com a Luna, a gata de Serena. Luna tem uma lua em sua testa, a mesma lua encontrada na testa das sacerdotisas de Avalon (de As Brumas de Avalon) e na cabeça de Shiva.


Morgana em As Brumas de Avalon


Shiva

Para aqueles que compreendem e não tem preconceitos, Shiva é correspondente ao terceiro olho aberto, é o "destruidor das formas", "destruidor do que é velho, conceitos errados velhos" para que tudo seja renovado e curado. Muitas vezes abre-se o terceiro olho para curar a pessoa internamente, ver seus traumas e bloqueios emocionais. É esta a função curativa do terceiro olho.

A lua é a energia da Deusa, do princípio feminino, Shakti, sem a qual Shiva não é nada.


Luna, a gata de Sailor Moon

Luna não é uma gata qualquer. Com o terceiro olho aberto, ela consegue falar com os humanos que quer. Ela fala com Sailor Moon. Falar com animais é uma coisa que os índigos conseguem fazer. Tem gente que consegue ver imagens do que gatos e cachorros estão pensando. Tem gente que consegue falar ou ouvir por telepatia. Pode ser que Luna seja uma gata das estrelas...


Feiticeira de Sailor Moon

A feiticeira que vive embaixo da Terra é provavelmente uma reptiliana "shapeshifter", que muda de formas. Ela consegue mudar de forma e se disfarçar na mãe da amiga da Serena, Moly. Quando Sailor Moon vai desmascará-la, ela assume a forma original que é horrenda e parece um reptiliano. Como todos os reptilianos, esta feiticeira se nutre da energia negativa que consegue gerar nos humanos, provocando doenças e destruição. Por isto ela faz muitos planos com seus aliados para drenar a energia das pessoas. Em vários dos episódios, seus aliados se disfarçam em falsos videntes, encontram-se em diversas áreas da sociedade onde provocam doenças e males inexplicáveis pela ciência. É bem a cara dos reptilianos, que estão infiltrados em todas as áreas da sociedade desde há muito tempo atrás.

Luna encontra Serena (Usagi) e desperta seu terceiro olho, transformando-a em Sailor Moon. A sua tiara tem uma jóia exatamente no meio da testa, na localização do terceiro olho. "Não é hora de dormir! Então eu vou te acordar!" Diz Luna. Ela dá um broche para Serena colocar no chacra cardíaco dela, o que pode ser uma cura que ela lhe concedeu. Então depois ela dá decretos para ela "Pelo poder do prisma lunar!!!" e daí ela abre o chacra laríngeo, que é o da vocalização e o da materialização neste mundo, tudo o que falamos podemos concretizar; além disso é o chacra da nossa verdade, do que afirmamos para nós mesmos do que somos, quando ela faz isto, ela decreta, abre o chacra laríngeo desta maneira, o que possibilita a abertura do terceiro olho e outros chacras e se transforma em Sailor Moon. As duas "orelhas de Mickey" que surgem nas maria-chiquinhas da Sailor Moon são seus chacras da clariaudiência abertos, que ficam exatamente nesta localização (no livro Manual da Terapia dos Anjos de Doreen Virtue ela descreve estes chacras nesta posição e - na prática eles realmente ficam ali). Uma das orelhas de Mickey pisca quando ela ouve a Moly pedir socorro.
É provável que as posições das mãos possam ser Mudras, posições de yôga das mãos, que conferem determinadas propriedades para a pessoa.
Tuxedo Mask sempre aparece para ajudar e dar força à Sailor Moon. A outra parte, o masculino.



Tuxedo Mask
Posteriormente, vão surgindo na série as outras Sailors, como Sailor Venus (que já existia até antes mesmo de Sailor Moon, mas não se conheciam). Sailor Venus é despertada pelo gato Artemis (que também tem simbologia lunar, Artemis ou Diana é uma deusa da floresta, a Deusa da Floresta, ligada à lua).

Sailor Venus (Parece estar fazendo pose de mulherzinha, tipo Afrodite)




O gato Artemis


Artemis e a Lua
Sailor Mercúrio que sonha em ser médica, seria realmente o símbolo de Mercúrio, que é dos médicos, do cauduceu de Hermes.


Sailor Mercúrio

Mercúrio ou Hermes


Cabe dizer que muitas vezes, alguns índigos acabam entrando em contato com os reptilianos, tendo de lutar contra eles ou desmantelar seus esquemas, assim como acontece com Sailor Moon. Não é uma tarefa fácil. Os reptilianos são magos negros. Reptilianos são milhares de vezes piores do que capelinos. Favor respeitar os índigos por isto, porque esta nossa tarefa é muito difícil e muitas vezes corremos risco de vida por conta disto. Não falo nestas coisas neste blog porque já existem muitos que falam sobre estas coisas em outros blogs. Mas vocês podem perceber que todo site índigo tem alguma parte em que se fala na conspiração dos Illuminatis. Eu não falo porque não quero receber ataques.

O final da série de Sailor Moon tem mortes de personagens, a trama vai se tornando bem mais complexa. O mundo da magia não é brincadeira. E por enquanto, quando este mundo ainda está muito cheio de negatividade e destas entidades negativas, aqueles que são despertados muitas vezes tem muito trabalho a fazer e é muito risco esbarrar nestes seres répteis.

Comentários

  1. Parabéns pelo texto. Você realmente tem conhecimento para falar sobre isso. Estava procurando outra coisa e me encontrei com esta postagem. Me interessei. Vou procurar assistir Sailor Moon.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas