Crianças Safira

CRIANÇAS SAFIRA

As Crianças Safira são um grupo de espíritos angélicos altamente inteligentes cujo único propósito é espalhar a paz e a alegria pelo Universo. Apesar do nome, as Crianças Safira não tem conexão com as pedras que chamamos safiras. Ao invés disso, seus nomes derivam de seus olhos azuis que chamam atenção e pelo seu lugar de origem, o planeta de Déèlvia.

O planeta de Déèlvia é um dos planetas mais bonitos de seu tipo no Universo de hoje. Déèlvia foi denominada assim por conta de seus criadores, um grupo de anjos que se chamavam Déèlvians. Déèlvia pode ser identificada facilmente pelos raios de luz azul intenso que emanam dos cristais que dominam a superfície deste planeta.

As Crianças Safira são seres que se parecem com silfos e são conhecidos pelo Universo por suas capacidades curativas. Elas possuem telepatia e estão encarnando neste planeta em número recorde. As Crianças Safira são professoras - elas estão aqui para nos dar um maior conhecimento sobre clarividência, energia de cura e a vida após a morte. As Crianças Safira são únicas e pertencem a ambos os grupos de espíritos e anjos. Elas possuem características diferentes - olhos azuis vibrantes e são pequenas em estatura. Elas terão cabelos longos que fluem e são arrumados de jeitos diferentes. Os meninos tipicamente usam seus cabelos presos para trás com enfeites decorativos e as meninas sempre usam seus cabelos soltos pelos ombros.

As Crianças Safira envelhecem muito lentamente e sempre mantém sua aparência de criança. Elas chegam à maturidade aos 14 anos e são imortais (em seu planeta de origem).


O motivo pelo qual este website fala sobre as Crianças Safira é sua contribuição significativa para a humanidade.

Por Cynthia Silk

FONTE: Sapphire Children

CRIANÇAS SAFIRA

As Crianças Safira tem encarnado neste planeta desde 2010 e tem a habilidade de se comunicar com reinos espirituais usando uma forma avançada de telepatia conhecida como canalização estelar.

As Crianças Safira podem ser identificadas como se segue:

  • Pele clara
  • Olhos azuis, verdes ou castanhos
  • Cabelos loiros

Habilidades mediúnicas:

  • Canalização estelar
  • Curadores energéticos

As Crianças Safira estão sempre acompanhadas de no mínimo dois anjos da guarda, ambos sendo Arcanjos do grupo de Anjos Arianos.

(...)

Por Cynthia Silk

FONTE: Crianças Safira (Metaphysical Children)


Sobre Almas Gêmeas, Crianças Safira e Realeza



Nós estamos dando boas vindas a um novo nível de Crianças das Estrelas também. Se você está para ter filhos em 2005, seu filho poderá ter a "energia Real da Safira e do Diamante" e pode se sintonozar com o mais alto nível de Consciência Crística. 

O Arcanjo Miguel explica, "No antigo Egito, esta configuração áurica avançada era propriedade do Faraó e sua família e seus nomes código eram 'Nilo Azul' e 'Nilo Branco'. Estes representavam a Quinta Dimensão (azul) e a Nona Dimensão (branco). Era função da família Real e especialmente do Faraó manter o equilíbrio entre estes dois níveis para assegurar a abundância, a prosperidade e a paz no Egito."

"As Crianças Safira são as crianças 'Reais' do Planeta. Elas terão a mesma função dos Faraós do passado. Mas elas serão seus filhos... e ensinarão a vocês que todos são da Realeza. Vocês são Seres de Luz e de Amor poderosos e maravilhosos. Cada um de vocês possui a habilidade de subirem para este nível desta vez!"

Comentários

Postagens mais visitadas