Garoto Chinês com olhos intensamente azuis que enxergam no escuro

Nong Yousui, o menino chinês com olhos azuis



Texto do blog original:

"Além de olhos com uma belíssima cor nada comum no país onde nasceu, um pequeno garoto chinês impressiona por ter a capacidade de enxergar no escuro.
Nong Youhui tem olhos  azuis intensos e que, aparentemente, brilham no escuro. Seu caso começou a ficar conhecido em 2012, quando seu pai resolveu levá-lo ao médico. Até hoje o menino surpreende os profissionais por ter olhos que se assemelham aos olhos de gatos e outros felinos.
Na época, muita gente especulou que o menino poderia ser  sobre um híbrido alienígena. Tudo porque exames médicos realizados mostraram que o garoto é capaz de ler na completa escuridão, o que poderia apontar para a existência de uma nova geração de crianças com talentos extraordinários, uma espécie evoluída da raça humana.

Ainda teve gente que  afirmou que os talentos do chinesinho poderiam ter sido provocados por experiências de DNA feitas por extraterrestres. Vai vendo…"

Ele pode ser uma criança safira.

"As Crianças Safira são um grupo de espíritos angélicos altamente inteligentes cujo único propósito é espalhar a paz e a alegria pelo Universo. Apesar do nome, as Crianças Safira não tem conexão com as pedras que chamamos safiras. Ao invés disso, seus nomes derivam de seus olhos azuis que chamam atenção e pelo seu lugar de origem, o planeta de Déèlvia." De Crianças Safira

"Inicialmente, as Crianças da Estrela Azul encarnarão em todos os povos, mas vão buscar encarnar especialmente nos povos indígenas ou serão filhos de pais que tem ligações próximas com povos indígenas. O motivo disto é que a primeira parte de seu trabalho é revitalizar e reenergizar as tradições indígenas da Terra. " De As Crianças da Estrela Azul (Crianças Safira)

Seria ele um Felino, de Sirius? É bem provável que Sirius tenha vários planetas. E os Felinos podem habitar vários planetas. Seriam as Crianças Safira do Povo Felino? Felinos (do blog dos Pleiadianos) e o vídeo de Fábio Santoro, Felinos e Reptilianos . Sim, uma ótima pergunta. Seria a terceira geração de crianças composta também pelo povo felino?



O texto do vídeo:

"Acredite se quiser, um menino de uma província de Guangxi, da China que tem a habilidade de ver claramente no escuro. Um dia, Sun Chiang, um especialista oftalmologista de um hospital viajou para visitar o menino.

O oftalmologista:

- Quando chegamos, a escola tinha apenas acabado. E o professor nos levou para ver o menino Nong Yousui. Nós ficamos surpresos porque ele tinha olhos azuis como os olhos dos ocidentais. Quando olhamos mais perto, vimos algo mais. No escuro, seus olhos emitiam uma luz do tipo azul esverdeada quando colocados de frente para uma lanterna. Seus olhos eram como olhos de gato.

Nong Shihua, pai do menino:

- Quando ele tinha dois meses, me disseram que os olhos dele eram diferentes. Percebi que seus olhos eram azuis. Nós o levamos para o hospital mas o doutor disse para não nos preocuparmos. Seus olhos estariam normais quando ele crescesse.

Enquanto ele cresceu, seus olhos permaneceram com a mesma cor. Já que seus olhos nunca o incomodaram e sua visão era boa, gradualmente seus pais começaram a se preocupar menos com isto. Nong era uma criança acima da média. Ele gostava de brincar com outras crianças fora de casa. Conforme o tempo passou, começaram a perceber algo peculiar. As crianças que brincavam fora de casa na luz do sol, mas Nong tinha de fechar seus olhos e se queixava de visão embaçada pois todo o resto enxergava normalmente. O professor também ouviu algo incrível de um dos melhores amigos de Nong.

O professor de Nong, Ning Qingji:

- Me disseram que seus olhos eram como de gato, quando colocávamos de frente à luz, eles brilhavam de volta. Perguntei a ele se conseguia enxergar de noite e ele disse que sim. Uma noite eu o convidei para jogar cricket de noite e ele disse que conseguia acertar as bolas sem precisar de lanterna.

Apenas há alguns dias em que um jornalista reportou sobre Nong Yousui, eles fizeram um teste. O jornalista escreveu algumas perguntas em um pedaço de papel e deu ao menino. Ele usou lençóis para bloquear a maior parte da luz do recinto. Nong completou todas as respostas às perguntas mesmo no escuro. Desde então, os olhos de gato de Nong se tornaram famosos.

Bi Donglei, jornalista:

- O primeiro teste foi feito quase ao anoitecer. Eu não conseguia enxergar as pessoas à minha volta. Nós mostramos a ele algumas cartas de baralho e ele tinha de nos dizer quais eram. Ele deu as respostas imediatamente.

FONTE: Garoto chinês com olhos intensamente azuis que enxergam no escuro



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas