Sinceridade e Telepatia

Sinceridade e Telepatia


A quinta dimensão. Um mundo de paz, amor, luz, onde todos os seres terrenos viveriam em  harmonia sem se machucarem. Este mundo surgiria quando a maioria da humanidade conseguisse internamente se desvencilhar da dualidade, aprendendo as virtudes e conseguindo o esclarecimento de como viver em harmonia com a natureza respeitando ao máximo todos os seres vivos.

Neste mundo (ver "Descrição das Terceira, Quarta e Quinta Dimensões"), os seres vivos teriam a consciência de que tudo está interligado, que somos todos um. Portanto, conseguiríamos nos comunicar por telepatia. Algumas pessoas já conseguem fazer isso normalmente. Outras conseguem fazer isso esporadicamente.

Se vocês perceberem, está ficando cada vez mais frequente que se você pensa em alguém poucos segundos depois essa pessoa liga ou aparece na sua frente, ou alguém dá notícias da pessoa, como se os pensamentos já voassem de encontro para a outra pessoa com mais facilidade e a pessoa respondesse.

Ah sim, muitas pessoas espiritualizadas pensariam que ótimo que já está chegando. Que bom seria viver na quinta dimensão!

Sim, mas será que as pessoas estão conscientes que elas tem um papel a cumprir se querem chegar lá? Já pensaram que neste mundo com telepatia os pensamentos de todos serão visíveis a todo tempo? Como pode uma pessoa com maus pensamentos ou más intenções achar que seus pensamentos não vão ser vistos?

Então devemos nos livrar dos maus pensamentos. O que são os maus pensamentos?

Maus pensamentos podem ser desejar o mal a outra pessoa, vingança, raiva, tudo o que é negativo e pesado. Intenções ruins mesmo que os atos aparentemente sejam bons. Mentiras que são ditas para enganar e aplicar golpes.

Na era das trevas, tudo isso seria louvado. Afinal, reis e rainhas, líderes de todos os tipos subiram ao poder na imensa maioria das vezes pela sua capacidade de enganar os outros. A cultura da malandragem no Brasil é muito característica desse conceito. Os espertos. Os ricos que ganharam seu dinheiro roubando e enganando as pessoas. Pobres que pensam que também devem fazer isso para sobreviver.

Os cientistas céticos até podem dizer que a natureza se comporta dessa maneira. No entanto, os animais apenas refletem a terceira dimensão, esse mundo competitivo e enganador.

Há pessoas que acham que é vantajoso enganar os outros para seu próprio benefício. No entanto isso só gera coisas ruins.

Quem é enganado sente como se estivessem chamando o indivíduo de idiota, de burro. Há a sensação de que querem ferir ou retirar algo da do indivíduo, dá a sensação de que não gostam do indivíduo. A sensação que se tem é que não se pode mais confiar nas pessoas.

Quem engana os outros pensa que é mais poderoso do que quem é enganado. Pensa que é mais inteligente do que quem é enganado, pensa que pode controlar quem é enganado. Pensa que não será punido.

Hoje em dia fica difícil confiar nas pessoas se elas não são verdadeiras. É capaz até de pessoas quererem enganar os outros fingindo serem honestos e dizendo "Mas você não confia... pois confiar é algo positivo" do que realmente oferecerem confiança.

"A verdade vos libertará".

Na Era de Aquário as pessoas precisam da verdade. A verdade não engana os outros para tirar vantagem, para roubar, passar para trás. Não trai a confiança.

A internet acaba por deixar as informações acessíveis a todos. www são as ondas do mar, do aquário.

Apocalipse em inglês se diz "Revelations" ou "Revelações". Tudo o que estava escondido será revelado. Portanto é realmente assustador que tantos crimes, tanta conspiração e corrupção sejam revelados. As ilusões começam a ir embora e a verdade vai aparecendo.

Conhecimento é luz. A verdade é luz.

Não há mais escolha para os desonestos.

A verdade vos libertará.

Imagine uma pessoa num lugar onde a telepatia é o que acontece sempre, que pensa em enganar os outros para conseguir ser "mais" do que os outros, roubar, ostentar. Ninguém vai querer ficar por perto.

Em resumo, é isso.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas