Esses Não São Índigos

Esses Não São Índigos

Este texto é muito importante para as pessoas perceberem diferenças e semelhanças entre índigos e algumas pessoas que não são índigos. Muitos de vocês podem até dizer mas como pode alguém confundir? Acredite, tem gente bem maldosa que quer que você confunda e fique com raiva dos índigos. Muitos desses não querem mudanças ou então são do lado negro da força.



Luciferianos

Os luciferianos podem ser facilmente confundidos com os índigos. Ver em "Luciferianos".
Os luciferianos são reptilianos híbridos e por isso podem estar infiltrados até mesmo em grupos espirituais provocando muita confusão.

Assim como os índigos, eles possuem uma postura de liderança, porém nos luciferianos é uma liderança altamente competitiva a ponto de passarem por cima da ética e do respeito ao próximo. Os luciferianos cometem muito abuso de poder.

Existem certos grupos na internet até no facebook de luciferianos que pensam serem índigos. Eles querem se dizer índigos pelo mero prazer de se dizerem superiores. E se intitulam índigos luciferianos. Isso não existe. Quem entra nestes grupos sente logo um ar de competição e de humilhação gratuita dos seus participantes, apesar de existir algum conhecimento ali.

Os luciferianos vão falar de coisas obscuras, rituais estranhos e magia negra. Eles vão mencionar Lucifer. Algumas vezes não o farão abertamente. Mas preste atenção. Eles são altamente arrogantes e não tem noção de ética.

São bonitos, inteligentes, dizem que sabem que não são da Terra, porém dizem que são extraterrestres, mas não dizem de onde. Geralmente de Sirius, Alfa Draconis, determinadas constelações. Pode ser até que estejam fingindo mesmo que são índigos.

Preste atenção. Se existe o ego espiritual, desconfie (ver em "O Ego Espiritual").

Olhe as características chave dos índigos. Pensam em cooperação, em justiça, em ética. Muito cuidado com quem foge disso.


Espíritos mais atrasados em sua última reencarnação

Algumas pessoas dizem assim: "Mas eu não tenho visto tanta violência e absurdos como agora com estas gerações." Como se fosse dizer que os índigos seriam responsáveis por isso.

O que acontece é que estamos num período de transição planetária. A Terra está passando para um nível mais elevado. Todos os espíritos atrasados que já estavam no planeta esperando reencarnar também o farão. Portanto, existem espíritos mais evoluídos como índigos, cristais entre outros que estão vindo. E existem aqueles que já eram muito atrasados que também estão vindo. Estes atrasados estão em sua última reencarnação no planeta que não suportará tais vibrações.

Os espíritos mais atrasados em sua última reencarnação na Terra não podem ter ideais como cooperação, humildade, justiça. Há muitos marginais fazendo arrastões, crimes coletivos, vandalismo. Esses não são índigos. Podem ser luciferianos novamente.

Vi muitos índigos nas manifestações que queriam realmente a justiça e não essa pouca vergonha de todos os partidos que reinam hoje. Não eram os vândalos.

Muitos índigos estão vindo à Terra para ficar e conseguir trazer a paz para a humanidade, a luz e o amor. Não podem ser criminosos, marginais.

Esses que desrespeitam os professores podem ser luciferianos.


Comentários

  1. Ser ou não ser, eis a questão que para qual viemos desvendar aqui na Terra ..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas