Dicas de Como Manifestar Seus Desejos

Dicas de Como Manifestar Seus Desejos

O que estamos fazendo neste mundo? Essa é uma das principais perguntas que fazemos na vida.

Nós estamos encarnados neste mundo para aprender a sermos divinos. Não disse Jesus "Vós sois deuses?" Termos Deus dentro de nós é desenvolvermos virtudes e podermos cocriar com Deus.



Cada pessoa tem lições diferentes a aprender. Todos estamos sujeitos a "erros" e "acertos". Todos temos virtudes e desafios a serem superados.

Todos nós criamos e cocriamos a nossa realidade o tempo todo. E isso começa com nossos pensamentos e sentimentos, podendo culminar ou não em ações. A toda hora estamos pensando e sentindo. Estamos emitindo vibrações.



Nós atraímos tudo o que acontece conosco através dos nossos pensamentos, sentimentos e ações. Esta é a Lei da Atração ou a Lei de Ação e Reação para alguns. Assim nós criamos a realidade.

CARMA E DARMA

Cabe a nós aprendermos e escolhermos criar a nossa realidade a partir do MEDO ou do AMOR.

Carma, Medo e Terceira Dimensão

A terceira dimensão e o sistema antigo tem operado através do medo. O carma nada mais é do que as respostas do Universo às ações e pensamentos gerados pela vibração no medo e na culpa. Enquanto agirmos apenas pelo egoísmo e pelo medo, geramos mais culpa e mais carma.

Quem não deve não teme. Se uma pessoa age de maneira egoísta prejudicando os outros ou então age vibrando no medo e na culpa, sente que está devendo alguma coisa. Essa pessoa é aquela que "teme a Deus" pois Deus teria algum motivo para puni-la.

Estresse é tensão, nervosismo. O nervosismo é ansiedade.



Ansiedade é apenas medo do futuro. Por que as pessoas temem o futuro? Elas temem porque se sentem culpadas, acreditam que fizeram algo de errado. Acreditam que não merecem receber coisas boas do Universo.

Já é sabido que o estresse diminui a imunidade. No nosso organismo, o medo se expressa através do excesso de adrenalina no corpo. Esse excesso gera uma cascata de neuro hormônios e substâncias que baixam a imunidade, desgastam células, tecidos e órgãos. É por isso que é importante diminuir os níveis deste neurotransmissor para vivermos melhor e envelhecermos menos e para deixarmos de atrair problemas e situações ruins do Universo.

E quando não queremos algo, a melhor coisa é retirar o foco do que não queremos, pois quanto mais se foca no que não se quer, mais se atrai o alvo do nosso foco.

O Darma e a Cocriação

Se você age e pensa visando o bem maior, não somente o seu próprio benefício em detrimento dos outros, sem prejudicar os outros, você atrairá apenas coisas boas. Se age e pensa sem medo, ansiedade ou culpa também.

A meditação, o esvaziar a mente dos pensamentos faz com que fixemos menos a nossa atenção em pensamentos ruins e assim vibramos menos no medo. 

Imagine uma tela em branco, sem nada escrito. Nenhuma vibração no medo ou em qualquer pensamento negativo. É dali que podemos criar a nossa realidade de modo que apenas coisas boas venham a acontecer para nós e para os outros. 

Se desejamos e criamos a partir do amor, a partir de fazer o bem para nós mesmos e para o próximo, tudo o que virá será até melhor do que imaginamos. O Darma é o caminho em que nossos pensamentos, sentimentos e ações estão de acordo com o Amor e por isto tudo o que atraímos e criamos gera coisas boas. 

INTENÇÃO NA CRIAÇÃO

A intenção é muito importante para cocriarmos o que queremos sem atrair sofrimento. Se a intenção da pessoa não é para o bem maior, se visa prejudicar os outros ou a si mesmo, o que o Universo vai enviar sempre terá algum problema.

Se uma pessoa visa algo para "ser mais do que os outros", para se mostrar para a sociedade por posição social, poder, fama acaba por atrair situações negativas, pois a intenção não é pura. Desejar ser mais do que os outros cria sofrimento nas pessoas que seriam "menos" do que quem pensa ser "melhor". O objetivo destas pessoas é apenas ser aprovado pela sociedade. Pode ter como intenção até esconder coisas que ela faz de ruim para os outros, precisa dizer que é melhor que os outros para ser aprovado, para que as pessoas aprovem "apesar do que a pessoa gera de ruim".

O BEM DE TODOS

O Universo entende nossos pedidos de maneira literal. Se você pede determinada quantia de dinheiro, ele pode te dar o dinheiro, porém ele pode vir por herança e um ente querido pode morrer para isso. Ou a pessoa pode bater o carro para receber um seguro com o tal dinheiro. Portanto é importante usar a chave "Para o bem maior" quando for fazer os pedidos, para que tudo o que vier não prejudique nem a você nem aos outros.

CUIDADO COM O QUE PEDE

O Universo muitas vezes segue o fluxo mais fácil e rápido, mas nem sempre esse fluxo é o melhor para todos. Mas além de usar a chave "Para o bem maior", precisamos tomar cuidado com o que pedimos.

Sumir com a negatividade

Muita gente pensa que é bom pedir para sumir toda a negatividade da vida. Mas será que isso é bom mesmo?

Tudo o que é negativo vem para algum aprendizado. Para desenvolver virtudes, precisamos saber antes o que é negativo. Para desenvolver coragem, é necessário existirem situações que te desafiam por exemplo.

Logo, nestes casos é melhor pedir sabedoria, sorte, guarnição, que o Universo dê a maneira mais leve de resolver os desafios da vida. E é melhor sempre encarar os problemas como desafios.

Sumir com a inveja

Uma vez uma amiga pediu num ano novo para que a inveja sumisse da vida dela. Quando ela pediu isso, tudo o que ela tinha que podia provocar inveja nos outros foi retirado naquele ano. Ela começou a ter problemas sérios na família.  O Universo pensa que é mais fácil retirar o que ela tem que provoca inveja do que fazer a humanidade toda evoluir para não ter inveja. Neste caso, o melhor que ela faz é pedir proteção, guarnição e amor para ela, seus familiares e amigos.

Parar de trabalhar 

Uma amiga manifestou ganhar dinheiro para parar de trabalhar e fazer cursos somente, viajar. O pai faleceu e deixou herança. Mas ela ao fazer os cursos das terapias não atendia ninguém e não dava cursos por mais que outras pessoas oferecessem lugares para ela colocar em prática e isso aconteceu porque ela manifestou parar de trabalhar. Terapia é trabalho. Em verdade, estamos o tempo todo trabalhando em qualquer circunstância, a não ser que o corpo desenvolva uma doença para que nem pensar consiga mais, afinal mesmo pessoas que não se movem podem fazer trabalhos mentais.

Soube de outro caso em que uma pessoa pediu para não trabalhar e apenas jogar videogames e ser pago por isso. A pessoa sofreu um acidente e começou a receber remuneração por conta do acidente e da invalidez e o que podia fazer era apenas jogar videogames.

Desenvolver virtudes

Devemos tomar cuidado com o que pedimos. Se pedirmos para ter virtudes, atrairemos os desafios para conseguir desenvolvê-las.

Quem quer paciência atrairá chatos e situações aborrecidas.
Quem quer coragem atrairá situações que provocam medo.
Quem quer humildade poderá atrair situações em que terá de perder o que tinha conquistado para ser humilde.
Quem quer ser generoso, poderá atrair situações em que terá de se desapegar do que tem ou será chamado a ajudar as pessoas tendo que se doar.
Quem quer mansidão pode atrair situações em que terá de controlar a ira.
Quem quer vencer a preguiça e desenvolver diligência pode atrair uma agenda repleta de trabalhos ou até uma situação de escassez em que terá de trabalhar muito para sobreviver.

Todos nós já estamos envolvidos em alguma situação em que temos de desenvolver as virtudes, logo pedir por mais é atrair mais desafios. Melhor deixar quieto, melhor lidarmos com o que já temos que lidar normalmente.

Melhor manifestar que o aprendizado venha com graça e leveza.

Cuidado com o significado das palavras ao manifestar

Se uma mulher manifesta um namorado, é melhor que não peça "um gato" pois pode manifestar um gato (animal).

Cuidado com vibrar na falta

Se alguém quer manifestar, dizer "Eu quero um apartamento" ou "Eu terei um apartamento" pode condenar a pessoa a eternamente esperar pelo apartamento.

É mais prudente manifestar "Tenho um apartamento", sempre com o verbo no presente.

Desejar ser o melhor ou "o melhor que há de alguma coisa"

A pessoa pode pedir "ser a melhor", porém pode atrair pessoas que não são boas apenas para que ela seja "a melhor".
Pode pedir o que há de melhor e isso nunca acontecer porque sempre há algo ou alguém que seja melhor do que se pede.

Tempo hábil para que o Universo manifeste tudo o que foi pedido

Algumas vezes a pessoa pede muitas coisas em um curto período de tempo e recebe apenas uma parte do que foi pedido, pois não dava tempo para que tudo ocorresse.

ESTAR PRONTO PARA RECEBER

Quando pedimos algo, precisamos estar prontos para receber. É claro que as pessoas querem prosperidade, dinheiro, amor, mas para que pedem isso?

Uma pessoa pode pedir dinheiro. Um milhão de dólares. Mas será que a pessoa sabe o que fazer com este dinheiro? Ela pode gastar tudo de uma hora para outra e perder sem desfrutar ou resolver o que precisava resolver com o dinheiro se não souber fazê-lo render.

Por isso é importante estar pronto para receber o que pedir do Universo para não perder o que pediu.

LEIA MAIS EM: 

CHACRAS E MANIFESTAÇÃO

LINKS RELACIONADOS:

CHACRAS: FECHADOS OU ABERTOS?
COMO VER SE OS CHACRAS ESTÃO ABERTOS OU FECHADOS?
DOENÇAS E CHACRAS
COMPORTAMENTO E CHACRAS
CHACRAS E MANIFESTAÇÃO
A MATRIX DA TERCEIRA DIMENSÃO
O Paradigma da Escassez
Fanatismo e Desespero

Comentários

Postagens mais visitadas