Você dá choque nos outros?

Você dá choque nos outros?

Oi sorrisos azuis!

Vocês já deram choque nos outros? 
Por acaso já aconteceu de acenderem lâmpadas enquanto andavam?
Já explodiram lâmpadas ao emitir energia com as mãos para algum lugar?



Não estamos falando sobre choque com motivos ditos científicos como estar servindo de condutor para correntes elétricas. Estamos falando de choques sem causas científicas. 

Eu queria publicar algo sobre este assunto faz muitos anos e hoje isso surgiu numa conversa com amigas que já tem uma percepção extrassensorial mais desenvolvida.

O assunto surgiu porque uma pessoa me disse que estava dando choque nas outras pessoas e perguntou o que deveria fazer com isso. 

Eu lembrava de um dia ter dirigido energias com minhas mãos para uma parede - ainda não tinha conhecimento sobre este tipo de coisa e do outro lado da parede tinha uma pessoa doente que precisava de ajuda; logo depois a lâmpada da sala explodiu.

Uma amiga de infância disse que ela em conjunto com outra amiga quando se encostavam provocavam choques uma na outra involuntariamente enquanto conversavam. 

E então uma destas amigas disse que deu o choque em um cliente uma vez e ele levou um susto.

A outra disse que já aconteceu várias vezes. E que quando isso acontece, ela descarrega esta energia de maneiras diferentes.

O QUE É ESSA ENERGIA?

Então a minha amiga lua em peixes já veio com a explicação. Isso é energia vital em excesso. Quem faz isso tem muita energia, porque veio fazer algo de grande na Terra. Tem espírito de liderança e uma missão bem grande. A pessoa precisa saber canalizar estas energias, começar a agir na sua missão. 

COMO DESCARREGAR ESTA ENERGIA

Quando você está dando choque nas pessoas, tire os sapatos e pise na terra. Descarregue a energia na terra.



Uma outra maneira é abraçar uma árvore. É o mesmo princípio.



Ou então tome  um banho de mar.



De todas as maneiras, fique muito feliz por ter esta energia e saiba que você está destinado a realizar grandes feitos neste planeta!

LINKS RELACIONADOS
Disco Voador Me Leve Com Você
Pronto Socorro Espiritual (As Reptilianas e Os Arco Íris)

Comentários

Postagens mais visitadas