Vampiros Energéticos e Grupos

Vampiros Energéticos e Grupos



Vocês já se depararam com a sensação de que certos lugares mesmo espirituais possuem uma energia estranha? Mesmo grupos de internet?

Geralmente estes vampiros são como os reptilianos ou são híbridos. Cheios de conhecimento e espírito de liderança, porém estão em posição de liderança por ego e não por estarem servindo a luz.

Como são líderes, conseguem fazer grupos de debate espiritual na internet ou mesmo centros onde atuam como lideranças. Eles fazem isso com o intuito de sugar a energia das pessoas no grupo, para:

1. Manterem suas aparências. Vocês já viram líderes espirituais que parecem velhos demais para a idade? Vocês não suspeitam que deveria ser o contrário? Pessoas espiritualizadas deveriam parecer mais novas e bem conservadas, correto? As sementes das estrelas já tem normalmente aparência mais nova porque o DNA é diferente. Se olham para você e nunca acertam a sua idade, sempre acham que você é mais novo do que é, suspeite que você é uma semente das estrelas. Mas se você ver um líder espiritual que parece ser muito mais velho do que é, pergunte-se por que isso acontece.

2. Adquirirem mais poderes paranormais. Há técnicas que eles usam para sugar energia e eles conseguem sugar os poderes espirituais das pessoas. Eles podem fazer isso através da drenagem da energia do chacra solar, do terceiro olho e também através do ato sexual. As mulheres conseguem pegar poderes ou habilidades dos homens durante um ato sexual. O tal vampiro sempre quer ter mais poderes do que todos os outros que frequentam a casa mesmo que estando de passagem. Se é uma vampira líder, a mulher sempre irá implicar com outras mulheres poderosas que chegam na casa e procurarão subjugar de alguma maneira. Vão procurar mostrar quanto poder tem e como são bem melhores espiritualmente



Eles juntam pessoas em grupo como se fossem gado para o abate. Oferecem algum tipo de conhecimento ou até moradia. Os ataques espirituais tem uma frequência específica afinal quando a energia do vampiro está baixa, aí ele parte para o ataque.

Geralmente há indícios de que estes líderes são estranhos. Sensitivos sentem a energia da pessoa. Já senti uma vez uma energia vazia, sugadora, que parecia querer penetrar com dor em meus corpos energéticos. A pessoa parecia ser muito mais velha do que era na realidade. E vinha com este papo de ser a maioral do pedaço.

No caso de avistar alguém de fora com mais poder, ou eles não incluem a pessoa no grupo ou atacam por inveja, procuram retirar o poder da pessoa.

Há periodicamente batalhas espirituais e chamados para defender alguém dentro do grupo, porém estranhos relatos começam a surgir. Pessoas enxergam o líder do grupo atacando os outros integrantes. E são vários relatos ao longo do tempo.

Curiosamente estes líderes predam sexualmente os membros que eles acham que tem algum poder do qual tem inveja. Através do ato sexual, sugam o tal poder paranormal que a pessoa tem.

Enquanto os vampiros tem o tal grupo para manipular e liderar, eles conseguem manter um nível energético normal disfarçado, porque estão sugando a energia vital dos outros. Quando o grupo se dispersa, eles não conseguem esconder a energia baixa.

LINKS RELACIONADOS
Defesa contra ataques psíquicos
Luciferianos
Como Preservar Sua Energia de Ataques e Vampiros
O Cérebro Reptiliano e o Ego

Comentários

Postagens mais visitadas