DEZEMBRO DE 2020: PLUTÃO + JUPITER + SATURNO

DEZEMBRO DE 2020: PLUTÃO + JUPITER + SATURNO em AQUÁRIO


PLUTÃO E SATURNO AGORA EM CAPRICÓRNIO mais exatamente de 20 de Março de 2020.
PLUTÃO-SATURNO-JUPITER E AQUÁRIO NO FINAL DO ANO em Dezembro de 2020.
A Conjunção Saturno - Plutão dá as caras com o Coronavirus.
Com a quarentena, estamos repensando o nosso modo de viver.
Saturno e Plutão já foram considerados relacionados à morte. Vejam o que está acontecendo com as mortes pelo vírus.
Saturno é restrição, medo que leva para a responsabilidade. Temos medo que nossos entes queridos morram. Precisamos ter mais responsabilidade para com os outros e com nós mesmos.
Plutão é mudanças profundas. O que está acontecendo são mudanças profundas na sociedade, no coletivo, na estrutura do trabalho, no relacionamento entre as pessoas. Se não precisamos acelerar tanto, ganhar tanto dinheiro, será que compensa tanto estresse em troca de uma saúde ruim?
Capricórnio é o trabalho. Saturno restrições, Plutão mudança no trabalho.
Não é mais capitalismo nem comunismo nem neo-liberalismo. Precisamos de outra estrutura. Uma estrutura que abarque o AMOR AO PRÓXIMO. AMOR, ORDEM E PROGRESSO.
UM MOVIMENTO PELA VIDA. A VIDA DAS PESSOAS. A VIDA DOS ANIMAIS, DAS PLANTAS. A VIDA DE UM PLANETA, DE GAIA, QUE É UM SER VIVO.
Estamos conectados, com os chineses do outro lado do mundo, com a Austrália e os cangurus e coalas, assim como com o bicho preguiça e o tamanduá. Assim como era a Pangeia. Como a fauna da América do Sul já foi ligada diretamente à da Austrália.
Sim, precisamos de SOLIDARIEDADE. De - engraçado - agora não darmos as mãos mas conectarmos nossos corações. OS CORAÇÕES EM SOLIDARIEDADE. O cumprimento da solidariedade é o coração feito com as mãos.
A Humanidade é uma só.
E TUDO ISSO VAI CULMINAR NO FINAL DO ANO COM SATURNO + PLUTÃO + JUPITER em AQUÁRIO EM DEZEMBRO DE 2020.
JÚPITER é o planeta da grandiosidade, da abundância, da expansão, de tudo o que é GLOBAL, MUNDIAL, UNIVERSAL. Júpiter é Zeus, Deus na mitologia grega.
Tudo o que vimos agora com o Coronavírus no sentido de abalar as estruturas econômicas, de trabalho, serão amplificadas e cobrarão nosso posicionamento global com a força divina e gigante de Júpiter o maior planeta do Sistema Solar.
E estando em Aquário, será a primeira grande conjunção em séculos que ocorre num signo de ar. As outras conjunções ocorreram sempre em signos de terra.
AQUÁRIO, a coletividade, estamos todos conectados, somos uma grande família universal. E olhamos para o futuro. NOVOS IDEAIS, NOVAS ATITUDES, NOVOS HORIZONTES. Iremos além do horizonte.
A queda do egoísmo, do egocentrismo, do dinheiro acima de tudo se completará de maneira megatoscópica em Dezembro de 2020.
QUEM VIVER VERÁ.

UMA SEGUNDA ONDA DA MESMA PANDEMIA

É possível que venha a segunda onda da pandemia agora em dezembro de 2020. Pois as conjunções indicam isso. O que acontece é que dezembro é o inverno no hemisfério norte. E haverá, além da onda de negacionistas (que são muitos - talvez um terço da população mundial), a onda antivacina. Os que não tomarem a vacina poderão adoecer com este vírus bem mais rápido porque teoricamente, depois das vacinas liberadas, vão para o isolamento social. Mas quem não quis tomar a vacina por escolha própria vai sair de casa e entrar em contato com o vírus. Para estas pessoas infelizmente não há o que fazer.

Por isso, quando as vacinas vierem (pois são mais de 80 em estudo), tome as vacinas. Aqui no Brasil, quem tem condições tome nas clínicas partculares e verifique a procedência.

Comentários

  1. eii vcs sumiram depois deste post, aconteceu alguma coisa? acompanho o blog desde pequena, vcs fazem um lindo trabalho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas