Limpeza Pesada

Limpeza Pesada

Para aqueles que fazem Theta Healing, quando vamos começar o trabalho, sempre é bom já fazermos uma limpeza pesada nos atendimentos. Principalmente quando sentimos que a energia está pesada.



Lembre-se de fazer o processo de limpeza de:

Espíritos errantes
Espíritos caídos
Formas pensamento
Memórias livres flutuantes
Radiação
Chips
Implantes
Energia de magia negra
Ganchos psíquicos

Espíritos errantes

São os espíritos que desencarnaram e não sabem sair dali ou não tem consciência de que estão ali. Muitas vezes eles estão obsediando a pessoa, com energia baixa, com palavras e formas pensamento negativas.

"É comandado enviar espíritos errantes para a luz."

Espíritos caídos

Estes são os reptilianos ou "demônios". São espíritos mais complicados, mais pesados do que os errantes. Se estão "possuindo" a pessoa, podem estar fazendo isso por ressonância com o DNA reptiliano que a pessoa carrega. Pode ser necessário fazer a mudança do DNA réptil para que parem de vir estes espíritos que querem possuir a pessoa.

"É comandado saber o nome do espírito caído. É comandado enviar o espírito (Nome) para a luz."

Chame a Confederação Galáctica, Arcanjo Miguel, São Jorge e Jesus se for necessário.

Ah, e verifique se existem mais ou se este é apenas um de uma falange. Se for, chame ajuda, procure fazer um trabalho coletivo com outros Theta Healers ou se tiver força e tempo, faça o processo em cada um.

Em viciados em cocaína, crack e heroína há muitos reptilianos obsessores. Preste atenção. Nestas pessoas, pode ser necessário fazer o processo do coração partido e da alma partida.

Formas pensamento

Os pensamentos das pessoas atrapalham principalmente quando são negativos. Alguns criam até vida. Há formas pensamento que se tornam depois larvas astrais. As larvas astrais são mais difíceis de serem retiradas, por vezes é necessário enviar muito amor incondicional ao local do corpo onde elas estão agarradas.

"É comandado enviar formas pensamento para a luz."
"É comandado enviar larvas astrais para a luz."

Memórias livres flutuantes

Memórias livres flutuantes são adquiridas quando estamos inconscientes, dormindo ou sob anestesia. Se moramos com mais pessoas ou se temos vizinhos, podemos estar dormindo porém as pessoas estão conversando e estas conversas ficam no nosso inconsciente registradas. Muitas vezes não são boas conversas. Outras vezes, vamos fazer algum procedimento cirúrgico e durante a anestesia são faladas frases e conversas que de alguma forma não são boas. Algumas vezes quando as pessoas sofrem acidentes ou tem problemas de saúde em que entram em coma ou ficam inconscientes, isso também pode ocorrer. É importante enviar todas estas memórias para a luz.

"É comandado enviar memórias livres flutuantes para a luz."

Radiação

Todos nós recebemos alguma carga de radiação em algum momento da vida. Mesmo que não tenhamos feito uma radiografia, o sol, a crosta terrestre, a água e os alimentos tem um pouco de radiação.

Mas há pessoas que passam por problemas de saúde onde há uma maior exposição à radiação, como a radioterapia nos pacientes com câncer, problemas pulmonares que exigem várias radiografias. Problemas ósseos. E doenças que precisam de diagnóstico de tomografia e ressonância magnética. Nestes casos, é muito necessário fazer esta limpeza.

É importante saber sobre a profissão da pessoa, se trabalhou em alguma mina de extração de minério radioativo, técnicos de radiologia, radiologistas ou se esteve nos locais onde as bombas atômicas caíram ou onde existiram acidentes nucleares.

"É comandado enviar radiação para a luz."

Chips

Antigamente feiticeiros colocavam pequenos objetos carregados de intenção ruim em pessoas as quais eles queriam enfeitiçar. Hoje em dia, na quarta dimensão, há espíritos reptilianos e magos negros do astral que colocam pequenos aparelhos espirituais que tem esta denominação por terem uma função semelhante a de um microchip no mundo material. Microchips são feitos para interferirem em algum programa, ou carregam programas próprios, informação, algum pensamento insistente, ou pensamento que faz com que a pessoa tome atitudes que a prejudicam.

As pessoas adquirem chips e implantes ao assistir filmes, TV, ouvir músicas com ideias ruins, quando entram em contato com pessoas que as atacam, quando estão envolvidas com crimes ou pessoas criminosas. Em todos os ataques que a pessoa sofreu, procure chips e implantes.

"É comandado enviar os chips para a luz."

Implantes

Os implantes tem a mesma função que o chip, no entanto são mais complexos e muitas vezes interligam diversas partes do corpo espiritual da pessoa. O comando para retirá-lo requer apenas mais uma frase, pois é necessário quebrar o implantes antes de retirar seus restos.



"É comandado encontrar o tom perfeito para quebrar os implantes e enviar seus restos para a luz."

Muitas vezes acontece de você retirar chips e implantes e quando vai tratar de outra questão no mesmo paciente, aparecem mais chips e implantes. É que quando retiramos chips e implantes de fato aparecem somente aqueles que estão ligados à questão a ser trabalhada.

Energia de magia negra

Algumas pessoas sentem mediunicamente a energia da magia negra. É necessário limpar estas energias que ficam impregnadas e também atrapalham. Se há esta energia então é necessário pesquisar mais histórias da pessoa. Podem existir pactos, votos, acordos, juramentos, selamentos, feitos nesta ou em outra vida com estes magos negros.

"É comandado enviar para a luz a energia de magia negra."

Vianna Stibal comenta no livro Theta Healing do básico que uma vez retornou a energia de um ataque de magia negra para quem havia atacado. O problema é que ela viu depois a energia voltar novamente para ela e isso fez mal. Ela percebeu então que não é para revidar o ataque e sim enviar para a luz.

Ganchos psíquicos

Estes são resultantes de pensamentos que podem ser desde pessoas que se importam com a pessoa como pessoas que são inimigas. As pessoas que se importam podem ser parentes, porém suas ideias são antiquadas ou a quem pensa tem medos em excesso e dirigem esse medo para a pessoa em questão. Muitos pais podem ter medos em excesso em relação aos filhos e isso gera os ganchos psíquicos. Inimigos podem enviar pensamentos negativos para a pessoa e isso também forma ganchos psíquicos.

Na Luz, do Amor Incondicional, tudo é esclarecido e curado. 

Comentários

Postagens mais visitadas