CHACRAS: FECHADOS x ABERTOS

CHACRAS: FECHADOS x ABERTOS

Os chacras são vórtices de energia espiritual visualizados por médiuns. Os antigos sábios e místicos procuraram descrever o que viam no mundo espiritual para que entendêssemos o funcionamento do mesmo.



Os chacras podem estar abertos ou fechados de acordo com o desenvolvimento espiritual das pessoas.

Se o chacra se move no sentido horário, significa que o chacra está ativo. A pessoa está emanando energia, que vai de dentro para fora (movimento centrífugo), o que quer dizer que a pessoa tem o "CORPO FECHADO". Os chacras neste sentido produzem intuição. 

Para fazer os chacras girarem o sentido horário, práticas como a yoga, a meditação e os mantras ajudam. É muito importante curar as feridas emocionais e se livrar das crenças negativas.

Se o chacra se move no sentido anti-horário, o chacra está inativo ou então está sugando energia do ambiente ou de outras pessoas. Quando a pessoa precisa detectar as energias do ambiente, ela suga a energia e a sente. Mas isto acaba por também captar energias nocivas. Pessoas que são "esponja" estão com este desequilíbrio.

Se uma pessoa suga energias o tempo todo, se utiliza os chacras para captar energia das outras pessoas para se sentir energizada, a pessoa está sendo um vampiro energético. Neste caso, há que se tomar muito cuidado com a pessoa que diz que gosta de fazer isto normalmente, sem doar nenhuma energia em troca.

PRÓXIMO TÓPICO:

COMO VER SE OS CHACRAS ESTÃO ABERTOS OU FECHADOS?

LINKS RELACIONADOS:

COMPORTAMENTO E CHACRAS 1 (CHACRAS FECHADOS)
COMPORTAMENTO E CHACRAS 2 (CHACRAS ABERTOS)
CHACRAS E MANIFESTAÇÃO
A MATRIX DA TERCEIRA DIMENSÃO
DOENÇAS E CHACRAS
COMO VER SE OS CHACRAS ESTÃO ABERTOS OU FECHADOS?
O Paradigma da Escassez
Fanatismo e Desespero
Como Manifestar Seus Desejos


Comentários

Postagens mais visitadas