A QUINTA DIMENSÃO

A QUINTA DIMENSÃO

O que é a quinta dimensão?

A quinta dimensão não é um lugar. Ela está presente à nossa volta normalmente. Nós também vamos abrir a percepção para esta dimensão, assim como abrimos para a quarta dimensão que é a dos espíritos desencarnados e energias.

Quando abrimos a percepção para a quinta dimensão, sentimos o Amor Incondicional do Universo. Sentimos a Consciência Crística (ver em "A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA") que seria a conexão com os seres humanos, os animais e a Mãe Terra. E também a Consciência Cósmica (ver "CONSCIÊNCIA CÓSMICA"), que é a conexão com o Criador.



CARACTERÍSTICAS DE PERCEBER A QUINTA DIMENSÃO

Então, você conseguiu através dos seus trabalhos de cura espiritual e emocional abrir os seus chacras e os sentidos mediúnicos. Você agora consegue perceber a quarta dimensão, consegue ver as energias ou senti-las, consegue ver ou sentir os espíritos.

Você consegue sentir e entender o que é estar em diversas dimensões ao mesmo tempo.

Aí você começa a sentir uma conexão com energias mais finas. Afinal, curando-se emocionalmente, você deixou para trás as energias negativas de emoções e sentimentos negativos, crenças negativas. A sua energia está mais leve do que nunca.

Você se conecta com a Consciência Crística e depois com a Consciência Cósmica.

Ah, agora durante o processo de cura, você pensa com a mente da alma. O Eu Superior. Você conecta-se com o Eu Sou (de Saint Germain). E como agora você está conectado com a mente da Alma, a mente de Deus, você simplesmente sabe que tudo o que você faz está de acordo com a vontade divina.

Há uma sensação de paz e de um amor que permeia tudo. Uma sensação maravilhosa de amor incondicional, universal. São energias angélicas, energias muito leves. E como está conectado com este amor que permeia tudo, você sente a REDE UNIVERSAL de energia. A sensação é de fato sentir-se UM com o TODO. SOMOS TODOS UM. Pois você está conectado com tudo, com a Fonte Universal e com todos através desta energia de amor.



E é por sentir que Deus está em tudo e em todos, você pode confiar que tudo acontece para o Bem Maior. Logo, você perde o medo e deixa de querer controlar os acontecimentos. Você deixa tudo fluir.

Quando você está neste estado de consciência, você vê tudo à sua volta mais belo, você conecta com a bondade e sente reverência e gratidão por tudo pois tudo é amor e parte de Deus.

O Tempo

Na terceira dimensão, o conceito de tempo é linear e a pessoa se encontra ainda presa ou no passado (depressão) ou no futuro (ansiedade). A pessoa se prende no passado porque não conseguiu se libertar das dores dos traumas do passado e também não conseguiu se libertar das culpas e das crenças de merecimento, de escassez e por isso fica com medo do futuro (ansiedade). Há métodos de cura de traumas do passado e das culpas que vão além das terapias convencionais.

Quando a pessoa se liberta dos traumas do passado e das culpas e crenças de escassez, ela consegue focar em viver no presente e a criar uma realidade mais pura e positiva, sem atrair situações que gerem novamente medo e culpa. Ao viver no presente, ela vai construindo um futuro muito mais positivo e portanto percebe que também não vale a pena ficar querendo ver o futuro, mas sim vale a pena viver o presente, construir o futuro no presente.

Manifestação ou Co-criação

Ah, e o mais legal é que você se torna completamente o cocriador da sua realidade! Na verdade, sempre fomos cocriadores. No entanto, os bloqueios emocionais herdados, as crenças negativas nos impediam de termos o que queríamos - o amor verdadeiro, conforto e segurança, a contemplação do belo, o prazer de viver, poder desfrutar do contato com a natureza e a sua beleza infinita, poder criar o belo, a arte.

A co-criação da realidade ocorre em "menor velocidade" na terceira dimensão porque na verdade a pessoa ainda está presa em muitos sentimentos negativos de culpa, ansiedade, medo, crenças negativas também. Estes sentimentos e crenças bloqueiam muito do que a pessoa quer fazer ou então retardam o processo da manifestação da realidade do que a pessoa quer.

Quanto mais crenças sentimentos negativos a pessoa liberta, mais ela vai conseguindo manifestar o que quer mais rápido, de maneira positiva.

O ESTADO DE CONSCIÊNCIA INTERMEDIÁRIO: SURFANDO NA QUINTA DIMENSÃO

Então... Será que você já sentiu tudo o que foi descrito anteriormente alguma vez na sua vida? Se já sentiu, então você tem já uma pequena amostra do que é a quinta dimensão.

Você sente como se conseguisse entrar nessa frequência vibratória por um tempo, depois cai. Sobe, cai de novo. Sobe e fica mais tempo... Mais tempo... Até que pega o jeito e vai ficando por mais tempo cada vez mais. Daqui a pouco vai conseguir fazer manobras até ficar de modo mais permanente ali.

Você pode estar vendo que o que você quer ou pensa acontece agora em uma velocidade muito mais rápida do que anteriormente e isso ocorre porque você já se livrou de muitas crenças e sentimentos negativos.

Tudo vai ocorrendo muito rápido, inclusive a sua própria cura. Afinal, depois que você se cura abrindo mais partes dos chacras, o caminho já foi percorrido antes, logo percorrer novamente o caminho da cura já é algo familiar, é mais rápido passar por uma rua na qual você já passou antes.

E hoje em dia existem técnicas de cura bem rápidas, que mexem com o espiritual, o mental e o físico rapidamente. Pois por merecimento da humanidade, já podemos nos curar com mais facilidade. Os processos psicológicos podem ser curados em muito menos tempo do que com as terapias do século XX. Aqueles métodos ainda são válidos para um começo de abertura para o autoconhecimento, mas conforme as pessoas vão se abrindo cada vez mais, métodos como a Constelação Familiar, o Theta Healing, a EFT, o Reiki, as plantas de poder entre tantos outros métodos penetram mais rapidamente na psique humana e conseguem curar os traumas bem rapidamente, se bem conduzidos.

Tudo o que era considerado "milagre", curas milagrosas, manifestações instantâneas do que você quer, acontecem no seu dia a dia como coisas normais.

Podemos nos comunicar com telepatia. Ora, em estados alterados de consciência isso já é possível. As plantas de poder possibilitam isso por alguns instantes. E o quanto há de pensamento sincrônico acontecendo entre as pessoas! Isso é uma demonstração da telepatia.

Uma coisa que vai te alavancar para a Consciência Cósmica permanente e fará você ficar no estado da quinta dimensão mais permanentemente é se conectar com a Consciência Crística e passar a AGIR pela cura das pessoas e pela construção de um novo mundo. Planejar, agrupar pessoas, executar projetos para o aumento da consciência global é a Consciência Crística.

Como escolas ecológicas, hospitais com uma visão mais espiritual em conjunto com as melhores tecnologias, moradias decentes para todos, técnicas de cultivo e de construção mais ecológicas, implantação de energias renováveis, tudo isso é necessário para VOCÊ EXERCER A SUA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA.

CONSCIÊNCIA CRÍSTICA não é se isolar num sítio distante do restante da humanidade sem entrar mais em contato com o restante das pessoas, sem agir para construir este mundo novo. AFINAL AS NOVAS CRIANÇAS JÁ ESTÃO AÍ E ELAS VÃO PRECISAR DE UMA NOVA ESTRUTURA DE SOCIEDADE. NÓS VIEMOS PARA ISSO!

Não tem como ficar mais permanentemente na quinta dimensão sem exercermos a nossa CONSCIÊNCIA CRÍSTICA. Sem vivermos para a humanidade, não apenas para nós mesmos.

E NÃO, O MUNDO NÃO VAI ACABAR, VOCÊ NÃO PRECISA SE ESCONDER NAS MONTANHAS PARA FICAR SEGURO. CURE-SE DAS CRENÇAS DE ESCASSEZ E CURE SUA CRIANÇA INTERIOR FERIDA PARA SE CONECTAR TOTALMENTE COM A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA E TER A CAPACIDADE DE MANIFESTAR A REALIDADE COMO VOCÊ QUER.

Até você entrar completamente na vibração da quinta dimensão, você ainda precisa comer, se vestir, morar e se transportar. E você precisa curar-se das crenças de escassez para ter até mais do que precisa para ter tudo isso, para conseguir construir este mundo novo PARA AS NOVAS CRIANÇAS. PORQUE ELAS NÃO NASCERÃO MATERIALIZANDO COISAS, FAZENDO TELEPATIA OU SE TELETRANSPORTANDO. ELAS AINDA ESTARÃO NA TERCEIRA DIMENSÃO.

Nós ainda dependemos da matéria porque só assim você poderá exercer a Consciência Crística. E por que precisamos ainda agir na matéria? Porque precisamos aprender valores como COOPERAÇÃO, AMOR AO PRÓXIMO, RESPEITO, CONFIANÇA, HARMONIA, HUMILDADE, PACIÊNCIA, DIGNIDADE, PAZ, PERDÃO, COMPAIXÃO.

AGORA SIM ESTAMOS INTEIRAMENTE NA QUINTA DIMENSÃO

Ah sim. Agora você já está se tornando um mestre cocriador de um mundo novo, vive a CONSCIÊNCIA CRÍSTICA, manifesta ABUNDÂNCIA, não entra em conflitos nem mesmo na quarta dimensão (não entra em conflitos com espíritos). Agora sim, você se conecta com a Fonte Universal.

E por estarmos tão conectados com a Fonte Universal, já estarmos em consonância com a vontade Divina,  sem nos atermos a conflitos com "inimigos" (sejam físicos ou espirituais), então nos é permitido conseguirmos mexer com a matéria. Pois é seguro, afinal se não temos inimigos, não usaremos determinados poderes para ferir o próximo.

Podemos nos comunicar com telepatia. Mexer objetos é possível apenas com a mente.

Materializar e desmaterializar objetos também é possível. Ah sim, se já temos esta consciência de não ferirmos ninguém, então é seguro podermos materializar o que queremos.

Podemos fazer teletransporte. Agora que não ferimos ninguém, podemos nos teletransportar para onde quisermos, sem incomodarmos as pessoas. Sem cometermos roubos, sem invadirmos a vida de ninguém.

Neste estado de consciência, nada pode nos ferir. Armas são desnecessárias.

Aliás, se ver um criminoso, você não terá vontade de matá-lo. Você apenas entenderá que ele precisa de compaixão.

E através de uma vibração mais elevada, ah sim, você ainda será visível para as outras pessoas das outras dimensões. No entanto, de alguma forma você atrairá para seu convívio cada vez mais pessoas que estejam no mesmo processo de cura. Aqueles que estão distantes disso vão "sumir" da sua vida por não vibrarem mais na sua frequência. E aqueles que ainda não estão em condições de seguir nas curas, os orgulhosos, ao desencarnarem irão para outros mundos onde possam evoluir.

Até que a maioria da humanidade esteja nesta vibração, vai levar bastante tempo. E repito, AS NOVAS CRIANÇAS AINDA NASCEM NA TERCEIRA DIMENSÃO, logo precisam de uma estrutura adequada para recebê-las. Portanto, vamos preparar o mundo para isso!!!

COMO ABRIR A PERCEPÇÃO PARA A QUINTA DIMENSÃO?

Como nós abrimos a percepção para a quinta dimensão?

Abrindo os chacras para curar os processos emocionais nos campos da nossa vida. As


E principalmente, curar o chacra cardíaco. Pois guardar mágoas de relacionamentos, guardar ódio e rancor de outras pessoas, estar sem amor próprio, agir com maldade, ter inimigos e ter de lutar contra inimigos (seja encarnados ou desencarnados) são contrários ao amor incondicional da quinta dimensão, ainda são reflexos do medo e da sensação de ter inimigos da terceira dimensão.

Há pessoas que teimam em não querer curar o cardíaco completamente e continuam ainda odiando as pessoas e lutando contra inimigos encarnados ou desencarnados. E ainda dizem que na quinta dimensão as pessoas que não estão nesta vibração vão sumir, na verdade pensam que seria como se esperassem que as pessoas que odeiam ou tem mágoas sumam. Ou seja, ainda não se curaram no chacra cardíaco. Não é assim que conseguirão vibrar na quinta dimensão.

E é muito importante conectar com a Consciência Crística que é AMOR EM AÇÃO, agir para benefício da humanidade, para a cura das pessoas e do planeta. Não é se isolando da sociedade que vamos conseguir elevar as vibrações do mundo. Ora, para que o planeta possa abrigar mais e mais pessoas que estejam neste nível de consciência, é necessário que CADA PESSOA vá se curando emocionalmente, espiritualmente, que cada um vá abrindo os chacras até conseguir atingir este nível de conexão. A diferença de vibração do planeta são as PESSOAS, o nível de consciência das pessoas. E isso só se consegue convivendo com pessoas, não se isolando das mesmas. Você pode se tornar um curador ou pode divulgar as curas. Pode se tornar um artista, um músico.

Para fazer o trabalho interno de cura emocional e espiritual, são necessárias principalmente a HUMILDADE e a PACIÊNCIA, pois o processo requer reconhecimento de erros, de imperfeições e nem sempre é um processo rápido ou instantâneo. E para lidar com os outros seres humanos, sim, é necessário ter muita humildade e muita paciência...

E, repetindo, as novas crianças que estão nascendo estão ainda na terceira dimensão. Elas precisam ainda de alimentos, precisam de moradia, precisam de transporte, de roupas. Logo, não dá para se privar de tudo isso e querer se isolar para elevar a humanidade ou o mundo em termos de vibração.

LINKS RELACIONADOS

CONSCIÊNCIA CÓSMICA
CONSCIÊNCIA CRÍSTICA
DO MUNDO MATERIAL AO MUNDO ESPIRITUAL
O CARMA DO MEDO
EVOLUÇÃO E QUARTA DIMENSÃO
A QUINTA DIMENSÃO
TABELA DOS 22 CHACRAS
OS 12 CHACRAS E CURA EMOCIONAL

LINKS DE REFERÊNCIA

Fifth dimension (andreaoneness.com)
3d, 4d and 5d The Dimensions and Their Differences
7 signs you´re starting to live in the 5th dimension


Comentários

Postagens mais visitadas