APOCALIPSIS DO MUSSUM

APOCALIPSIS DO MUSSUM




Amigos, ontem eu acendi uma vela de Preto Velho e senti uma presença que me tomou. Incorporei um Preto Velho, que se revelou ser um negão que disse: "CACIIIILDIS!!!"

- "Mussum, é tu?" - eu disse.
- "Sou eeeuuu!!! Meu fio tenho muitas coisis pra te contar sobre o fim de mundis."
- Então manda meu Preto Véio quiriduuuu!!!!

Planeta X

Meu fio, um amiguis me falou do tal Planeta X. Pensei que fosse o mió Xis burguis do planetis, mas é um planetis que vem em direção à Terris. Esse planetis chupa os chatis todis da Terris. Até que seria bão, né memis? Mas dá terremotis e tsunamis, onda gigantis num quero não, tô foris! Quero viver forevis!

Avisa pra galeris que o Kryon diz que esse tal Planeta X só o Planeta Xuxis.

Nibiru Nibirutas Nibiritis

Me falaram de um tal de Nibirusis que também é outro planetis ou navis. Navis ou planetis, meu fio? É o mesmo que o Planeta X? E nesse Nibirusis tem os Felinis, os Reptilianis, os Carianis. Gente com cara de gatis, jacaresis...

Então eu disse, "Cês é que tão Nibirutas! E eu que bebo Nibiritis!" Eu quero biritis nesse fim de mundis, cadê minha biritis?



Terra Planis

Meu fio, depois de planetis, me disseram que a Terra é planis. Eu achava que era redondis que nem bola de chutis. Ah eu disse, quadradis, rosquis, planis, cês tão doidis? Depois sou eu que bebo cachacis.


Anticristis

Aí vieram me falar do tal do Anticristis. A culpa é toda do Anticristis. Culpa do Anticristis? Fio, ocê caga tudis e depois a culpa é do Anticristis? Ocê joga lixo na praia, usa plástico, canudis, copis, a culpa é do Anticristis? Acredita em políticos e parentis de político (esses são do Anticristis sim, todos eles e todos os governos inclusive o atual) e a culpa é do Anticristis? Enrola no trabalho pra não trabalhar e a culpa é do Anticristis? Acredita em pastor que pega salário de crentis e a culpa é do Anticristis?

Microchips 

Esse tal de microchips, ocês querem viver no medis? Em pânico, ai meu Deus é o fim de mundis? Ocê cria sua realidade, fio, sai desse medis que a cabalis escura quer ocê no medis.

Medita pra sair do medis. Sai do medis. Medits.

Gente que quer que microchips aconteça, depois sou eu que bebo mé.

Três dias de escuridão

Eles falaram em três dias de escuridão.  Os cientistis disseram que só daqui a 3 mil anis isso acontece. Se liga no escurinho aqui que sou eusis, me dá suco de cevadis é mió!

Aceita Jesus

Aí vi um bando de evangeliquis dizendo "Aceita Jesus" só porque sô Preto Véio de umbandis. Ah eu disse, Jesus já voltou pra mim, ele tá dentro de mim na Consciência Crística.

O Eventis

Veio um pessoal falando de discos voadoris e que ia ter um Eventis. Pensei, opa, é festa, vai ter cachacis!

Mas era uma tal de NESARA e GESARA que vai dar 6 milhões pra todo mundis! Imagina 6 milhões de mé, chaçacis, biritis, churrasquis, suco de cevadis, que festão pra todo mundis!

Aí disseram que vem discos voadoris com um quartis pra cada um dormir depois da cachacis. Parecia bom demais!

Então um amiguis disse, cuidadis isso aí é pra fazer os trabalhadores da luz ficar sem dinheiro achando que alguém vai dar o dim dim grátis.

EM TORNO DE 21 DE  JULHO APENAS OBSERVE. MEDITIS, MEDITIS. 

Em nome do Paisis, Filhis, Espiritis Santis
Amensis.

Comentários

Postagens mais visitadas