EU QUERO SAIR DO SISTEMA!!!!

EU QUERO SAIR DO SISTEMA !!!!!

* Este é um texto fictício, com personagens fictícios. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.




EU NÃO ESTOU FELIZ AQUI

Bom dia amigos. Eu quero compartilhar uma coisa com vocês. Faz um tempo não estou feliz com a vida que eu vivo. Ou pelo menos não estou satisfeita com o que vejo na sociedade. Tantas injustiças, tanto descaso com as pessoas e com a natureza, tanto egoísmo... Eu me pergunto, por que eu tenho que me submeter a este sistema?

Será que eu tenho que me conformar a ser infeliz vendo tudo isso? Será que eu posso fazer algo para mudar?

CONSPIRAÇÃO COM PIRAÇÃO

Quando vi que tudo parecia errado, comecei a ouvir pessoas falando sobre teorias de conspiração. Sim, isso é velho, faz mais de quinze anos que as pessoas falam sobre os Illuminati, a cabala escura, os reptilianos.

E então... Ah, fiquei revoltada. Eu acredito em extraterrestres e não queria de forma alguma me assemelhar com os reptilianos. Por um tempo pensei, será que isso é coisa de quem acredita em extraterrestres?

Bom, tem gente que não acredita em extraterrestres que sabe da conspiração. Alguns evangélicos sabem da conspiração, alguns católicos.

Quanto aos católicos, sabemos o quanto muitos papas e padres contribuíram para a cabala escura durante este tempo todo. Mataram e torturaram em nome de Deus. E para os que acreditam que uma boa parte da conspiração tem a ver com as sociedades secretas, ora o berço de uma grande sociedade secreta é a própria Igreja Católica, através das Ordens.

Mas sobre os evangélicos principalmente... Eles só porque dizem que saíram da igreja católica afirmam que não seriam da cabala escura. A imensa maioria das igrejas evangélicas, mesmo as pequenas, são fonte de renda descarada e roubo para pastores, que propagam o fanatismo, a ignorância, o preconceito contra outras religiões. E o pior, resolveram entrar na política para justificarem os roubos através de uma falsa moral. Eles usam o artifício de dizerem que são contra a conspiração só porque sabem de alguma coisa da mesma. Como se falar sobre a cabala escura impedisse a pessoa de ser da própria cabala escura. Os evangélicos são da cabala escura mas acusam todos os seus inimigos de serem da mesma, mas seus inimigos são por conveniência todos os que os ameaçam.

Alguns políticos se aproveitaram do fato das pessoas estarem ligadas na questão da corrupção e conspiração agora e para dizerem que "não são da cabala escura" citam algo da conspiração mas eles mesmos fazem parte da conspiração. E são eles que estão aliados aos evangélicos. Afinal, tudo o que pode levar à terceira guerra faz parte da cabala escura. Querer se juntar a Estados Unidos e Israel para declarar guerra ao Oriente Médio é coisa da cabala escura. Pois eu, como já estou sabendo disso faz bem mais de dez anos, não acho que intelectuais que citam conspiração saibam mais que eu.

Ah sim e eu não sou petista nem comunista. Acho que estes sistemas e todos os políticos (mesmo os que se dizem contra os políticos mas desfrutam de auxílios e privilégios) estão ultrapassados e só atrapalham.

Se existe conspiração, até existe sim. Mas há também muita piração nessa conversa.

Então tem a tal da conspiração que diz que existe um órgão nos Estados Unidos chamado FEMA que estaria preparando campos de concentração de extermínio em massa e teria caixões de um material bem mais leve e descartável para conseguir dar conta de tanta gente que morreria. Tem até vídeos sobre isso.

No entanto os tais "caixões" são forros de caixões para evitar a degradação do solo em cemitérios.

E sobre a tal teoria da terra plana. Não, por favor, isso não. Agora estão legitimando a inquisição que matou Giordano Bruno, perseguiu Galileu, pois a teoria da terra plana diz que todos estes físicos inclusive Einstein estariam errados.



E um indivíduo que falou que acha que é possível disse que não consegue entender física e por isso na conclusão dele tudo o que os físicos disseram deve ser mentira. Quer dizer que tudo o que eu não entendo não existe? Ele quer ser tão arrogante a ponto de querer justificar e glorificar a própria burrice. E olha que tem evangélicos que se dizem conhecedores da conspiração que defendem a ideia.

Existe um pessoal que até conhece as cartas do jogo RPG dos Illuminati (NWO), mas que manipula as informações. Eu já tive estas cartas nas minhas mãos, eu comprei no Mercado Livre. Chegaram a fazer um vídeo no You Tube mostrando a carta FLAT EARTH (TERRA PLANA) mas querem dizer que essa teoria deve ser verdade baseada na tradução do texto que diz que "os que acreditam na Terra Plana devem saber de alguma verdade..." . Só que eles não viram que as pontuações são vermelhas, são cartas de ataque. Cada jogador deste jogo é um Illuminati que quer mais domínio na face da Terra e então ele joga para retirar o domínio dos outros. Cartas de ataque são o que reforça a cabala escura. Logo, se a carta FLAT EARTH (TERRA PLANA) dá pontos para quem ataca como Illuminati, acreditar na Terra Plana dá forças para a cabala escura. Quem acredita nisso ou pensa que os que dizem ser possível esta hipótese são gênios, estão sendo manipulados completamente.

Aliás, este tipo de crença é ótimo para justificar os evangélicos, que querem acabar com qualquer coisa que esteja fora da igreja deles, principalmente que acredita na espiritualidade e na união de todos ao invés de religião e apenas o mundo cristão.

Para acreditar na terra plana não posso mais acreditar em Einstein, que eles dizem que estava mentindo. Logo, NÃO POSSO MAIS ACREDITAR EM FÍSICA QUÂNTICA, ou seja, NÃO POSSO MAIS ACREDITAR NAS CURAS ESPIRITUAIS não cristãs. Não posso mais acreditar em Isaac Newton, Galileu Galilei, nem em Copérnico, Giordano Bruno. Não posso mais acreditar que existe vida fora da Terra, que outros mundos são habitados por espíritos também.

Afinal os evangélicos e católicos até acreditam na cura espiritual, no entanto só pode ser através das igrejas que frequentam. Ou de Jesus e de santos cristãos.

Um outro lado da conspiração sempre ligada ao pessoal que acredita em extraterrestres é o tal do Benjamin Fulford. Ele existe, seria um jornalista que diz ser um membro de sociedade secreta. Mas o que ele fala é tão absurdo, como descrição de ocorrência de ataques físicos a políticos e prisões de gente da cabala escura em massa que ninguém fica sabendo. E se faz parte de alguma sociedade secreta, será que ele não estaria favorecendo a mesma e a cabala escura?

O SISTEMA FINANCEIRO

E a conspiração do dinheiro? Ah o dinheiro seria uma invenção Illuminati para escravizar as pessoas.
Poderia ser uma tentativa de fazer trocas justas, mas infelizmente sempre tem alguém para fazer tudo de maneira egoísta. Quem mandou as pessoas quererem ganhar dinheiro sem trabalhar ou colocar outros para trabalhar, escravizar (que é torturar, matar)?

Então por conta das fraquezas do ser humano, quiseram colocar que dinheiro é pecado. E é interessante observar que justo a Igreja Católica coloca que o rico não poderá atingir o Reino dos Céus. Essa é a Igreja que mais ganhou dinheiro em ouro da colonização e na Idade Média. Dinheiro de exploração, de morte e tortura de continentes inteiros. E em relação à Igreja Católica, o problema  não é nem de Jesus nem do dinheiro em si. Se o pessoal da Igreja Católica quisesse mesmo seguir Jesus deveriam devolver o dinheiro das terras e bens que adquiriram duranta a Idade Média em serviços para a população. O problema não é ter dinheiro ou produzir para ganhar dinheiro, o problema é o que se faz com o mesmo e o apego ao mesmo. A avareza  e a ostentação são o problema.

E então no Brasil as pessoas cresceram com culpa em relação ao dinheiro. E alguns se desesperam ao entrar na escassez. Quando aparece um pastor dizendo que vai dar prosperidade, caem na estratégia de hipnose e lavagem cerebral e dão carros, casas, salários para as igrejas. Os únicos que tem prosperidade são os pastores. É o marketing multimídia com hipnose mais bem bolado destes tempos. Fora o esquema dos próprios políticos brasileiros.

Se você quiser realmente gerar prosperidade dando o seu dinheiro para uma boa causa para Deus, junte-se com pessoas e crie escolas legais ou mesmo cursos de reforço escolar, cursos para ensinar profissões, faça hortas comunitárias com vizinhos ou hortas caseiras. Faça os projetos para beneficiar a população por você mesmo! Não espere por políticos e nem por pastores! Jesus agradece.

Sabotagem! 

Então vamos para a sabotagem do movimento pela paz nos anos 60. O movimento que o monge budista do Vietnã, Thich Nhat Hanh, começou. Desesperados ao ver as bombas da guerra caindo no país, monges vietnamitas ateiam fogo em seus próprios corpos.

Na mesma época, Martin Luther King fazia as marchas para o movimento negro nos Estados Unidos. Então Thich Nhat Hanh consegue se comunicar com Martin Luther King e pede para que ele inclua na marcha do movimento negro, o movimento pela paz.

Era tudo o que a cabala escura não queria. Eles são a indústria de armas dos dois lados, Estados Unidos, Rússia e Israel. É óbvio que eles não querem a paz. Tudo o que venderam até agora foi "Precisamos de guerra para terminar com a guerra", "Precisamos de violência para terminar com a violência". E ver os negros, que foram mortos, torturados e escravizados, considerados como inferiores ganharem o poder, insuportável! A África tem que continuar pobre, inferiorizada. Para esconder os crimes cometidos anteriormente contra o berço da humanidade...

A cabala escura através das forças armadas e serviços secretos (isso eu incluo CIA, KGB) começam a bolar um plano para acabar com tudo isso.

Eles bolaram o movimento hippie. Que começou com um grupo estranho de pessoas (neste grupo estava um oficial da marinha americana) que acompanhava bandas da época que começaram a ter sucesso na época. Primeiro denominaram os mesmos de "Hipsters", que era um termo derivado de "Histers" ou "histéricos" porque pareciam histéricos dançando. Sim, este grupo foi forjado pela cabala escura para confundir as pessoas. As bandas também. Se quiserem pesquisar mais, procurem "Inside Laurel Canyon", um arquivo que fala sobre toda a conspiração das drogas nos anos 60.

Fizeram um filme chamado "Hair" em que vendem a imagem dos hippies como pessoas que querem sair fora do sistema, mas não trabalham e dependem dos pais, vivem usando drogas para "expandir a consciência"  - no entanto eram substâncias sintéticas como LSD, cocaína e heroína. Gostam da natureza e saem dos modelos antigos de religião. São pela paz e contra as guerras.

Existiam muitos jovens na época que eram índigos. No entanto, muitos se perderam por conta da sabotagem ao não trabalharem, ao usarem estas drogas criadas e distribuídas pela cabala escura. Por isso, a cabala escura usa o argumento que ser pela paz, não se encaixar no controle de religião da cabala escura, ser pela expansão da consciência usando enteógenos não dá certo.

Mas eu percebi que dá sim para ser pela paz, contra a indústria armamentista, dá para eu amar a natureza e preservar, dá para expandir a consciência com plantas de poder, posso estar fora das religiões escravizadoras e posso trabalhar e ganhar dinheiro, fazer com este dinheiro meus projetos para melhorar a humanidade. Eu entendi como eles quiseram sabotar.

Sabotagem extraterrestre

Ah sim a teoria da Terra Plana e a prisão nas religiões escravizadoras são perfeitas para manter as pessoas descrentes de que não somos os únicos seres inteligentes no Universo.

Então alguém inventou a tal lei da NESARA. Isso está circulando faz muito tempo por aí dentro dos círculos que acreditam em extraterrestres e Nova Era. Os novatos podem cair nessa por ingenuidade.

A lei NESARA teria sido criada por um grupo de pessoas do sistema financeiro mundial e diz que  vão dar 6 milhões para cada cidadão no mundo. O dinheiro vai cair na conta de todo mundo. E o Trump é bonzinho porque ele é que vai liberar a NESARA. Apesar de ser racista, dos filhos caçarem animais em extinção, de dificultar a implantação de energia solar nos Estados Unidos, de querer declarar guerra contra a Coréia do Norte e de querer se juntar com Israel para declarar guerra contra os países do Oriente Médio.

Vocês tem que apoiar o Trump porque ele vai estabelecer a NESARA!!!! Benjamin Fulford também concorda que Trump é legal. Então eu preciso acreditar que Trump é legal e todos os que apoiam ele também são! Aplaudir quando ele dificulta a implantação de energia solar e carros solares nos Estados Unidos para fomentar a indústria do petróleo e mais guerras no Oriente Médio.

Ah, que interessante! Com 6 milhões na minha conta, quanta coisa poderei fazer! Não precisarei me esforçar agora e nem me mover para ganhar dinheiro. O certo não é estar fora do sistema financeiro e livre do dinheiro? Então, enquanto a NESARA não é liberada, eu posso viver como hippie antigo vendedor de pulseirinha de miçanga e artesanato, afinal eu conto com estes milhões na minha conta no futuro. Ou com o dinheiro dos meus pais.

Ah e o mais legal desse pessoal da NESARA é que lindos  extraterrestres prometeram que vão vir com discos voadores oferecendo "casas" ou "quartos" dentro dos discos voadores para aqueles que estão no processo de ascensão. Eles dizem que você não precisa se preocupar com moradia. Eles vão te dar um quarto nos discos voadores.

Assim não trabalho mais. E penso em vender minha casa ou penso em parar de pagar aluguel. Posso virar um mendigo na rua que o disco voador vai me levar. É só fazer uma pajelança que chamo o disco voador pra me abrigar de noite e de dia.

Quando algum trabalhador da luz decide apoiar a NESARA, um nephilim da cabala escura cai na gargalhada. Menos um trabalhador da luz com poder aquisitivo para conseguir transformar a realidade a favor da luz.

Sabotagem das terapias holísticas

Daí veio uma amiga me oferecer uma enorme oportunidade!!! Ela me falou da ECONOMIA DAS DEUSAS. Um lindo movimento do Sagrado Feminino que vai desbancar o sistema econômico da cabala escura! Você entra com 500 reais para quem te deu esta chance incrível de mudar a vida e é só procurar pelo menos mais duas trouxas que te deem 500 reais para você e sucessivamente estas pessoas tem que encontrar pelo menos mais duas e mais duas e mais duas... A pirâmide que não é pirâmide, é uma "mandala" de apoio mútuo!!! Só as últimas que chegaram é que precisam enganar mais outras para conseguir se livrar da burrice de ter dado 500 reais pra alguém de graça.

Daí vieram falar também de outra chance incrível. Vou ganhar dinheiro vendendo óleos essenciais de procedência duvidosa em sistema de marketing multimídia e pirâmide. O valor inicial também é 500 reais. Ou então vou ganhar dinheiro dando curso de implantes.

Sabotagem de escassez

Daí tem ainda o pessoal que tem crenças de escassez e usa argumentos para não querer ganhar dinheiro falando sobre a quinta dimensão.

Eles me dirão que não sou evoluída espiritualmente porque quem se dedica à vida espiritual não pode ter dinheiro. Pois na quinta dimensão eu materializarei o que eu quiser, não precisarei comer porque estarei vivendo de luz. Não precisarei de transporte porque farei teletransporte e não precisarei de telefone ou internet porque farei telepatia.

Mas nós ainda não chegamos nisso e precisamos da matéria para exercer a consciência crística.

Sabotagem da violência e medo

Vi um colega da internet de comunidade de conspiração dizendo que o sonho dele era ter um quarto lotado de armas. "Vou me armar até os dentes para me defender do governo oculto se vierem me pegar." Ué, mas a energia escura é a própria indústria de armamentos e eles vão é ganhar o dinheiro dele se ele comprar todas essas armas. Vai gastar um dinheirão, mais do que carros, quando poderia investir em algo mais construtivo para a humanidade. Esse aí acredita que o mundo vai involuir para uma barbárie absurda e ele terá de ser o último sobrevivente, como naqueles filmes de apocalipse zumbi canibal. Gosta de sofrer.

Uma outra colega eu vi postar um vídeo de umas pessoas dizendo que iam formar uma comunidade isolada no interior cercada de barricadas e cercas elétricas. Essa aí também acredita no fim trágico da humanidade.

COMO SAIR REALMENTE DA MATRIX

Afinal, o que quer a cabala escura?

A cabala escura é a indústria de armamentos dos Estados Unidos, Rússia e Israel. Eles querem a guerra mundial. Eles querem a guerra do tráfico de drogas na América do Sul.

Eles querem que muita gente morra e se intoxique com agrotóxicos e transgênicos.

Eles querem que as pessoas continuem presas nas religiões escravizadoras e no fanatismo.

Eles querem que as pessoas continuem dependentes de petróleo e plástico. Assim, quando o petróleo estiver para acabar, vão ter o pretexto de continuar as guerras no Oriente Médio e poderão detonar a terceira guerra mundial. Eles querem que os povos árabes continuem revoltados e com a única maneira de protesto deles que é o terrorismo.

Eles acreditam que o mundo seja para apenas alguns milhões de pessoas. Por isso estes bilhões todos que restam tem que morrer de alguma forma. A terceira guerra, a morte por agrotóxicos seriam a solução.

Eles querem que as pessoas que são contra o sistema não trabalhem e não tenham poder aquisitivo para fazerem escolas novas e com ensino moderno construtivista, hospitais mais humanos, moradias decentes para todos, uma agricultura mais sustentável e energia sustentável.

Quem quer a guerra, quer que você acredite que o mundo precisa se livrar da maioria das pessoas e que a maioria é ruim. Eles querem que você acredite que o mundo está cheio de inimigos por todos os lados. Eles querem que você viva sempre com medo. Querem que, por você viver no medo, você bloqueie seus chacras e não abra o terceiro olho. Querem que você não perceba a quarta dimensão. Querem que você não ame ao próximo como a si mesmo, querem que você se distancie da consciência crística.

Como realmente sair da Matrix

Como fazer para sair da Matrix, do sistema?

Na verdade, a Matrix é a prisão do egoísmo. Os egoístas não respeitam os outros. E por este desrespeito aos outros, geram mais carma que atrai mais energia de morte e dor.

Conviva com pessoas diferentes e respeite a todos. 

Pare de fazer o mal ao próximo. E isso requer NÃO MATAR, NÃO TORTURAR, NÃO ROUBAR, não apoiar quem rouba, mata ou tortura ou fere, ou exclui, ou discrimina. 

Agir para o próximo, para a VIDA, sem armas, sem violência.

Respeite a Mãe Terra, os animais, as plantas e os nativos guardiões da Terra. 

Trabalhe e consiga dinheiro para fazer os projetos que constroem o novo mundo.

Livre-se do seu egoísmo. Seja cada vez mais humano, tenha cada vez mais consciência do outro.

LINKS RELACIONADOS:

O CARMA DO MEDO

Comentários

  1. Teoria da conspiração é chamada teoria pois não tem provas e na maioria das vezes contém elementos fantasiosos e não factuais. O que não quer dizer que não existam conspirações. Na verdade a maior conspiração está bem na nossa frente, tão na cara que passa muitas vezes despercebida. Olha como funciona o capitalismo, ainda mais na sua versão atual, o capitalismo financeiro. Uma ferramenta de acumulação de riquezas, que visa somente agradar o tal mercado. Todas as maiores injustiças e violências são cometidas para não deixar o mercado triste. Seja um trabalhador mau pago ou um prejuízo para o meio ambiente. A própria evolução tecnológica de muitas áreas é barrada por lobe dos oligopólios de determinado setor. E os governos servem de guardião para esses oligopólios. A igreja também faz seu papel na alienação do povo, deve ser por isso que acaba se livrando dos impostos, pelo seu bom serviço prestado. Está nas escrituras sagradas que no final dos tempos levantariam-se falsos messias, o que não esperávamos é que teria messias na carteira de identidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas