CICLOS E A NOVA ERA

CICLOS E A NOVA ERA




Como o universo evolui?

O Universo se move em ciclos. E estes ciclos não se movem como um círculo. Eles se movem como uma espiral. Mas é uma espiral ascendente de energia. Onde a cada ciclo subsequente a energia é mais leve. Os problemas a serem resolvidos podem repetir a temática, no entanto quando chegam no próximo ciclo, já estão mais leves ou param de existir, para entrar novos desafios.

Vocês perguntariam, e a política?

Bem, durante a Era das Trevas, certamente havia uma alternância de conservadorismo com expansionismo. No entanto, não teremos mais ondas de conservadorismo depois desta. Porque o conservadorismo, como o próprio nome diz, são energias velhas, que querem permanecer no passado. E já não há mais lugar para o passado, porque o passado são os valores ruins que caracterizavam a Era das Trevas.

Desta vez, a energia velha está querendo atacar com mais força de todo jeito para ficar, para destruir quem quer o novo. Por isso está tão pesado e tão complicado. É como se tudo o que existisse de ruim fosse liberado num mesmo tempo, para limpar. O esgoto está saindo para limpar, mas ele quer se agarrar no que existe em volta.

Eles ambicionam pelo menos dois mandatos de 4 anos, mas não conseguirão. Pessoas acham que ficariam por 8 anos ou 12 anos, mas isso não mais ocorrerá. Começará a ruir em 2020, na grande conjunção.

Depois disso, esse tipo de governo e este tipo de ideias não terão mais lugar. Até porque as pessoas mais velhas que tinham ainda muito da energia velha já terão desencarnado.

A evolução vai abordar temáticas bem mais leves. Kryon diz que a questão de matar já não estará mais presente na sociedade, as pessoas não mais matarão. Terão outros desafios pela frente, com novas tecnologias.

Os ciclos serão cada vez mais de luz, depois desta limpeza. O futuro não mais repetirá o passado, não teremos mais museus de grandes novidades.

Esperem com muita paciência, mas comecem a agir já, pois se a energia velha está indo embora significa que os postos, os lugares ocupados pelos antigos também estarão vagos. A hora de se posicionar é agora!

PEGUEM SEUS LUGARES, PILOTOS
APERTEM OS CINTOS!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas