KRYON - Homossexualidade

KRYON - Homossexualidade


Olá, novas gerações e trabalhadores da luz.

Estamos vivendo um tempo muito difícil em nosso país e tenho visto e ouvido relatos muito tristes de discriminação e ódio contra minorias, pricipalmente contra gays. Estão ocorrendo espancamentos e morte de gays com gente gritando o nome do incitador maior deste discurso de ódio, como apareceu durante o final do ano passado (2018), ocorreu um aumento deste tipo de violência dali em diante. Amigos gays demonstraram medo até de sair de casa por conta disso.

Sabemos que corremos risco de vida ou de ter este site sabotado por conta disso. 

Tudo isto está tão grave que precisei agir e procurar dentro dos arquivos das canalizações do Kryon sobre o que ele diz sobre homossexualidade. O Kryon, para os que não sabem, é um espírito que Lee Carroll canaliza. Lee Carroll foi o primeiro a canalizar informações e publicar um livro sobre índigos.

Se querem saber, leiam a tradução abaixo. Deixo o link para o original para que vocês verifiquem com o tradutor do computador. 

Clique aqui para ver o original em inglês: Kryon - Canalizações do Terceiro Quarto de 2003 (Kryon - 3rd Quarter 2003)

AQUI O TEXTO TRADUZIDO: 

PERGUNTA:  Querido Kryon: Sobre homossexualidade ou transsexuais. POR QUE eles são como são e POR QUE eles não são aceitos na sociedade ?
RESPOSTA: [Do escritório do Kryon]
Há frequentemente uma enorme informação sobre assuntos que não são necessariamente parte da revista online de perguntas e respostas. O Kryon tem canalizado por 14 anos com 9 livros cobrindo muitos, muitos tópicos. A homossexualidade é um deles desde o começo. Por favor leia nossa "Página Índice dos Livros" para assuntos contidos nos livros do Kryon: [http://www.kryon.com/direct.html]

Um trecho do Livro 6 de Kryon, página 306

Pergunta do livro: Querido Kryon, eu sou gay e sou um homem iluminado. Eu vivo na sociedade americana que pouco me tolera e tem de fato algumas leis contra o meu estilo de vida. A igreja à qual eu pertencia me expulsou como se eu fosse mau e anti-Deus. Eu não sinto que estou violando a ética humana. Meu amor é tão verdadeiro quanto o de qualquer heterossexual e eu sou um trabalhador da luz. Diga-me o que devo saber. 

Resposta do livro: Querido, em menos de duas gerações a partir de agora, vão existir pessoas que vão encontrar este livro e vão rir da antiguidade dessa pergunta. Antes de responder, vou dizer a você e aos que estão lendo para que examinem o fenômeno da sociedade humana e "Deus". 

Há trinta anos atrás, os casamentos entre raças eram considerados errados pelas leis de Deus. Agora a nossa sociedade acha isso comum. As objeções espirituais em torno disso foram caindo ou foram "revistas" por aqueles que estavam inspirados divinamente e autorizados para fazer o mesmo. Portanto, a sua interpretação real das instruções de Deus mudou com o nível de tolerância da sua sociedade - algo interessante, de fato, como as interpretações de Deus parecem mudar regularmente para encaixar na cultura que muda! 

A verdade, é claro, é que você se encontra numa situação que cria um teste para você. Agora, neste mesmo minuto, você concordou em vir na sua cultura com um atributo que pode fazer você se distanciar de amigos e seguidores religiosos. Você encarou o medo da rejeição e teve de "nadar contra a corrente", como se fosse uma ocorrência comum de todos os dias. O seu contrato, portanto, está sendo bem cumprido e você está no meio disso. Adicionando, como muitos como você, vocês tem um divino interesse em vocês mesmos! Vocês sentem parte da família espiritual. Que dicotomia de fato, ser julgado como mal por pessoas que seriam líderes espirituais elevados - interpretando Deus na cultura atual. 

Agora eu digo isso: Qual a sua intenção? É andar com amor por todos os que estão à sua volta e se tornar um ser humano iluminado nessa Nova Era? É perdoar aqueles que enxergam você como uma doença espiritual na sociedade? Você consegue ter tolerância por eles que eles não conseguem ter por você? Você consegue olhar acima do fato de que eles citam as escrituras para condená-lo, ainda assim eles não parecem ter amor ou tolerância que é a pedra angular da própria mensagem deles?

Se a resposta é sim, então não há nada mais que você precisa fazer. Você precisa INTENCIONAR tudo, e sua vida será honrada com paz acima daqueles que poderiam provocar inquietação e tolerância pelo intolerável. Seus atributos sexuais são simplesmente estruturas químicas do seu DNA. Eles são dados por acordos como dons para a sua experiência nesta vida. Olhe para eles desta maneira e sinta-se confortável com o fato de que você é uma criação espiritual perfeita de Deus - amado sem medida - como todos os seres humanos. Mas você sabe disso, certo? 

--------------

Ora, o que Kryon diz? A NOVA ENERGIA aponta para a aprovação do casamento gay, da homossexualidade como algo normal, é apenas uma forma de amor. Conheço pelo menos oito terapeutas holísticos maravilhosos gays, que tem energias muito leves. São pessoas mais evoluídas espiritualmente do que muita gente. Alguns são casados, não são promíscuos. 

Aliás, como se a promiscuidade fosse exclusividade dos gays. E os pais de família heterossexuais que frequentam a prostituição das filhas dos outros? As prostitutas que sofrem morte social pois não são mais aceitas dentro das próprias famílias. As filhas dos outros podem, mas as próprias filhas não podem. 

Estes que querem a cura gay, querem marginalizar os gays, estes são da VELHA ENERGIA, e portanto, segundo Kryon, eles ficarão para trás. Não farão mais parte da Nova Terra. 

FAKE NEWS

Uma coisa que tenho ouvido sobre argumentos para justificar os que entraram nesta onda de homofobia é de que estariam fazendo uma lei para aprovar que crianças de 5 anos decidam se querem fazer cirurgia para se tornarem transsexuais. 

Primeiro, trabalho com medicina e com pediatria. Logo, eu sei da legislação sobre consentimento de quaquer procedimento médico, seja dar medicamentos até cirurgias em crianças. Nenhum procedimento médico pode ser feito em crianças e menores de idade sem o consentimento dos pais. Nâo precisam ser procedimentos de cirurgia de mudança de sexo, qualquer procedimento. Em uma emergência podem existir exceções se os pais não estiverem presentes, mas cirurgias de mudança de sexo não são consideradas de forma alguma como situação de emergência. 

Outra coisa, o artigo sobre transsexualidade da Sociedade Brasileira de Pediatria diz que a partir de 6 anos de idade, algumas crianças podem dizer que se sentem como do sexo oposto, porém não quer dizer que elas estão dizendo para fazer cirurgia nessa idade. Não é nada disso. Diz que depois de 12 anos se isso persiste é provável (PROVÁVEL) que a pessoa continuará com este desejo. No entanto, isso também não dá permissão para que o menor de idade decida fazer a cirurgia, afinal apenas ao atingir a maioridade a pessoa terá autonomia sem precisar de consentimento dos pais. Se existem traumas de abuso sexual, que eles sejam tratados. Mas não é para falar com a criança ou adolescente que ela é culpada por sentir que é do sexo oposto, porque ela sente assim, não é escolha, não é rebeldia contra os pais. 

É interessante como estas pessoas que acreditam na tal conspiração da cabala escura para transformar as crianças em gays (logo Kryon deve ser da cabala escura para estas pessoas) tem o senso crítico digamos assim "diferente" a ponto de acreditar que ser gay é pior do que ser estelionatário, ser ladrão, político mentiroso, assassino, pastor que rouba dinheiro dos outros e de pobres, estuprador. Mesmo a pedofilia, eu trabalho com pediatria e sei que a maioria dos pedófilos são homens heterossexuais que vão em cima das enteadas ou das filhas. Os ditos pais de família. A minha estatística é a mesma dos artigos científicos publicados. 

Isso é uma estratégia dos governantes para criar um inimigo para a população que se distrai achando que estes governos de extrema direita estão fazendo alguma coisa boa para a população perseguindo gays. Quando estão roubando, enganando o povo em diversos setores. 

CRIMES DE HOMOFOBIA

Outra coisa é o mito de que são os próprios gays que se matam entre si. Mentira. Os crimes de homofobia infelizmente ainda estão frequentes e há países em que homossexualidade é crime passível de pena de morte. Ou seja, matar um homossexual é lei em certos países. Ainda querem dizer que asssassinatos de homossexuais por heterossexuais não existem, porém matar por ser homossexual nestes países extremistas é feito pelo próprio governo. A maioria destes países em que a pena de morte é aplicada contra os gays é islâmica. Interessante porque a semelhança entre os evangélicos e cristãos homofóbicos e os islâmicos é a homofobia. Pedem para escolher entre Israel e a Palestina, mas os preconceitos contra gays dos cristãos vieram da bíblia, do primeiro testamento dos hebreus. Dizem que a sodomia é pecado, porém heterossexuais também praticam a sodomia. 

Interessante como um prefeito (cristão extremista) de uma cidade do estado do Alabama nos Estados Unidos falou publicamente para as pessoas que era para matar gays. Assassinos que gostam de armas. Jesus não ia permanecer vivo nas mãos dessa gente. 

Historicamente, os nazistas (EXTREMA DIREITA - DIREEEEEITAAAAAA segundo os próprios alemães) que matavam comunistas também matavam homossexuais. 

E INTERESSANTE COMO A HOMOFOBIA TAMBÉM PODE SER COMUNISTA DOS EXTREMISTAS DA ESQUERDA como na RÚSSIA. 

Extremistas de armas nas mãos: O MAIOR PROBLEMA DA HUMANIDADE. 

Aqui os links dos artigos de jornais oficiais: 

BBC News

Alabama major suggested killing out gay people - Prefeito do Alabama sugere matar gays (4 de junho de 2019)  Dias depois, ele pede "desculpas" no facebook por ter feito esta declaração. A declaração já está feita e suas consequências já estão correndo. O carma desta pessoa imagine. 

USA Today


13 countries where being gay is punishable by death - 13 países em que ser gay é passível de punição por pena de morte (19 de junho de 2019)

The Sun (UK)

Is homosexuality illegal in Russia - É a homosexualidade ilegal na Rússia (28 de junho de 2018)

UOL Notícias

Brasil registra uma morte por homofobia a cada 16 horas (20/02/2019)

Deutsch Welle (DW)

Berlin remembers homosexuals killed by nazis in World War II - Berlim relembra os homossexuais mortos pelos nazistas na segunda guerra mundial 

FAMÍLIAS GAYS

Ah sim o principal discurso preconceituoso é a questão dos pais questionarem se seus filhos terão filhos também para procriar suas sementes. Ora, existe inseminação artificial. E fora do egoísmo de propagar a própria semente, como espécie humana única, como espíritos, há muitas crianças abandonadas por heterossexuais que podem ter uma família gay.



BODE EXPIATÓRIO

Infelizmente já ouvi me contarem que um homem heterossexual batia na mulher e cometeu incesto mas era homofóbico. É claro, ele seria condenado pela sociedade por ser violento com tendências psicopatas. Para não ser condenado, ele precisa arranjar um grupo de pessoas que sexualmente seja visto como pior que ele.

DOIS CAMINHOS

Há dois caminhos pela frente. O da velha energia que é homofóbica e quer excluir os gays ou tratá-los como doentes. Quando o próprio criador da cura gay se arrependeu do que fez, aqui está o artigo:

Fundador da terapia da cura gay admite que é homossexual (do site Catraca Livre)

Ele mesmo é gay e não conseguiu se curar. Porque não é doença.

Existem pessoas que são bissexuais, estas podem escolher. Mas existem os gays que não são bissexuais, dá para ver que há uma questão hormonal mesmo, fisiológica que os faz terem atração sexual por pessoas do mesmo sexo.

Vou fazer o relato aqui dos casos verídicos que tenho visto.

Primeiro, o caminho da velha energia, pais e sociedade que pensam que o filho ser gay é a pior coisa que existe.

Vejamos uma família que está numa religião bastante homofóbica que impede os homosexuais de avançarem nos estudos e nas posições hierárquicas da religião. O pai desta família é muito homofóbico, vive fazendo comentários principalmente contra mulheres lésbicas. A filha resolve contar que é lésbica. A família entra em colapso, a mãe entra em depressão. A filha vai morar em outro estado e sai da religião. Tudo porque eles encaram a homossexualidade como algo terrível, pior até do que roubar o dinheiro de um estado inteiro do país.

Segundo, o caminho da nova energia, pais e sociedade que acolhem, que encaram como algo normal, não repreendem e apenas amam.

Esta família tem um pai que era homofóbico também, vivia fazendo piadas contra gays. Um dia seu filho quando tinha 15 anos de idade conta para ele que é gay. O pai quis botar o filho para fora de casa por isso. Os tios se juntaram para impedir que o pai fizesse isso. Conseguiram que o filho continuasse na casa dos pais. Hoje em dia, o filho tem mais de 30 anos de idade, está casado com um homem e está morando no Canadá, ganhando muito bem. Este filho é o melhor amigo deste pai que anteriormente era homofóbico hoje em dia. Felicidade para todos, porque o amor venceu.

Como podem terapeutas holísticos dizerem que está certo ser homofóbico e excluir os gays se a Constelação Familiar diz para não excluir?

CURANDO AS CRENÇAS DE HOMOFOBIA

Depois dos acontecimentos passados, comecei a refletir sobre o que levou tudo isso a acontecer. A sociedade em si cultiva a homofobia faz muito tempo. O Kryon teve de falar e esclarecer sobre isso e aponta bem certeiro para o futuro. Diz que essa discriminação absurda contra gays vai acabar, que isso faz parte da velha energia.

No entanto, muitos de nós mesmos estamos impregnados com crenças inconscientes que levam à homofobia. Dizeres e "ditados" antigos, canções, marchinhas. Mesmo que a nível consciente nós acreditemos que não temos estas crenças, elas podem estar no inconsciente.

Há gays que tem também crenças herdadas de homofobia e não se aceitam. Assim como existem mulheres machistas por exemplo.

Portanto, com o Theta Healing e outras práticas, dá para retirar estas crenças do nosso inconsciente. Vamos cancelar, resolver, remover e enviar para a luz as crenças:

Gays são ruins
Gays são maus
Gays são o mal da sociedade
Gays são doentes
Gays são feios
Gays são a escória da sociedade
Gays são demônios
Gays são inferiores
Gays são desobedientes a Deus
Gays são desobedientes à família
Gays pervertem e estragam a sociedade
Gays tem que morrer
Gays tem que ser torturados
Gays tem que apanhar
Gays tem que ser humilhados
Gays tem que ser difamados
Gays tem que ser perseguidos
Gays tem que ser abusados
Gays tem que ser estuprados
Gays tem que sofrer
Gays tem que serem maltratados
Gays tem que ser excluídos das religiões
Gays tem que ser excluídos das famílias
Gays tem que ser bodes expiatórios

Substituir por:

Gays são bons
Gays são bons para a sociedade
Gays são lindos
Gays fazem bem para a sociedade
Gays merecem tudo de bom
Gays são amados por Deus
Gays são amados pelas famílias
Gays merecem ser amados
Gays merecem ser bem tratados

E assim, vamos rumo ao futuro, curando o passado e fazendo do presente a semente para o Novo Mundo.

Love wins!!!!




LINKS RELACIONADOS

O Vale das Sombras
Fanatismo e desespero
Adeus Mundo Velho
O Anticristo de Zohare
O Coração em Tempos de Fúria
Kryon e a ONU
O Planeta Ideal dos Índigos
Um Caso de Obsessão Pesada

Comentários

  1. Excelente. Gostaria apenas que ficasse mais claro sobre pessoas bissexuais. Ao dizer que elas podem escolher fica parecendo que, embora nao tenha sido dito exatamente isso, que o correto seria escolher o sexo oposto. Quando o correto é escolher quem amamos. E os bissexuais podem também amar pessoas de ambos os sexos. Sei que sabe disso, eu apenas gostaria de ficasse bem claro pois já notei que o preconceito contra os bissexuais costuma ser ainda maior. Mas o artigo está realmente muito bom e é da maior importância falar sobre isso. Parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas