Gravidez Sobrenatural

 Gravidez Sobrenatural

Muita gente já ouviu falar sobre a gravidez da esposa de Abraão, na Bíblia, que teria acontecido numa idade avançada e teria sido permitida por Deus. Da mesma maneira, ouve-se falar da concepção de Jesus. 

No outro extremo, falam de gravidez por espíritos ruins. 

Mas eu quero falar sobre outro tipo de gravidez. Fora de um conceito de religiões cristãs ou hebraicas e fora de ocultismo sinistro derivado de magia negra sexual. Porque não somos santos e também não somos demônios. E nos recusamos a sermos escravizados por religiões, ordens secretas hierárquicas ou ocultistas sem ética. Não estamos falando em casos de abdução.

Os Casos de Gravidez Sobrenatural

Primeiro caso: 

Eu tenho um amigo que a mãe dele já tinha feito ligadura de trompas antes dele ser concebido. E não foi pouco tempo depois da cirurgia. Ele realmente é uma pessoa especial, consegue entrar em estado meditativo facilmente, é muito calmo. A mãe dele era de um grupo espiritual que já tinha bastante conhecimento e uma vida bem estruturada, com muitos amigos e boas pessoas à sua volta. 

Segundo caso: 

Minha professora de pediatria contou que ela teve dois filhos, Resolveu botar o DIU. Uma noite ela ouviu uma voz dizendo para ela num sonho: "Você está pensando que acabou para você, não acabou não. Ainda vem mais um." Ela engravidou do terceiro filho então, com DIU e tudo.

Terceiro caso: 

Faz uns dez anos atrás eu estava numa sessão de terapia neurolinguística e quando o terapeuta fez com que eu entrasse em estado hipnótico, acessei as frequências mediúnicas cerebrais. Comecei a canalizar uma mensagem para meu terapeuta vinda de seu pai, que tinha falecido. Eu vi primeiro um menino esperando o pai - no caso meu terapeuta chegar em casa e ele estava muito alegre e dizia: "Pai! Pai!" Quando o pai abria a porta de casa, o menino o abraçava. Depois, vi uma menina que dançava com o meu terapeuta com os pés em cima dos pés dele, como meninas fazem quando são crianças, com o pai. 

Terminada a comunicação, meu terapeuta me olhou confuso e me disse: "Essa mensagem era pra mim? Quem estava falando?" Eu disse "Sim, foi para você. Era seu pai." 

Ele disse então: "É que eu fiz vasectomia já faz tempo depois de ter meus outros filhos que já estão adolescentes..." 

Não deu um ano, meu terapeuta A. se separou e casou novamente com uma amiga psicóloga de muito tempo. Em menos de um ano, ela engravidou. De um menino. Depois de algum tempo, quando ele começou a falar, meu terapeuta me conta que a esposa dele disse que o menino estava falando sozinho e ela perguntou "Com quem você está falando?" Ele disse: "Vovô J." Que era o nome do pai do meu terapeuta, cujo nome nunca tinha sido mencionado por ele. 

Meses depois, do nada tive um impulso de ligar para o A. e dizer para ele: "Tinha uma menina também na visão..." Ele não me respondeu nada.

Durante a sessão de terapia, ele disse: "Eu não contei pra ninguém, mas a F. minha esposa está grávida de novo. Eu tenho visto vultos pela casa e isso sempre acontece quando minhas esposas engravidam." 

Ele contou também que o filho dele, B., que nasceu após a vasectomia, estava falando toda hora: "Menina azul! Menina azul!" 

Podia ser a cor da energia azul índigo. 

Tempos depois na hora de saberem do sexo, era uma menina. 

Quarto caso: 

Esse é sobre um casal que dirige trabalhos xamânicos aqui na cidade onde moro. Eles eram amigos em outra cidade e voltaram a se reencontrar por obra do "destino". Mas S. já tinha três filhos já crescidos. Porém, ela desejava dar filhos para o atual marido. Mas já tinha uma idade mais avançada. 

Uma amiga minha que é médium forte falou para S. que se ela queria ter esse filho, já estava plasmado e feito pelo Universo. Um ano depois, S. engravidou e deu a luz. 

Foi uma gravidez que teve alguns contratempos e um dos guardiões da casa de xamanismo teve de entrar lutando contra os espíritos trevosos que queriam impedir que a criança viesse para esse mundo. 

O menino veio e depois disso, nasceu mais outro. 

E VOCÊ? SABE DE MAIS CASOS?


Comentários

Postagens mais visitadas