Séries de TV e Mais Sabotagens

Séries de TV e Mais Sabotagens

Mais duas séries que são interessantes, alertas para as pessoas não entrarem em sociedades secretas. 

A Ordem

De certa forma, esta série serve como um alerta. Um jovem entra numa universidade americana só para entrar numa lendária ordem secreta da qual diversas celebridades são membros. Isso lhes daria poder. 

Logo no começo mostra-se uma mulher que é uma das líderes com poderes de telecinese e materialização. Mas muita coisa estranha acontece. Calouros começam a ser assassinados. 

Os que fazem parte da tal Ordem da Rosa Azul aparecem com máscaras sinistras e uma delas é branca com um nariz bem longo pontudo, característico de rituais de magia negra e também é a máscara de um dos personagens do Carnaval de Veneza, o Scaramouche. E não é por acaso que usam esta máscara, porque há rituais de magia negra sexual das elites Illuminati feitos com estas máscaras em mansões. O filme "De Olhos Bem Fechados" de Stanley Kubrick mostram isso. 

A completa falta de ética e completa psicopatia dos membros é testada quando eles pedem para os candidatos para pegarem um pacote de cocaína e uma pistola. 

Um ritual com necromancia é mostrado. Magia com sangue, 

Um Golem que está assassinando os neófitos. 

Depois o garoto vira um lobisomem. Sempre são lobisomens ou vampiros. 

O garoto tem que limpar sangue dos rituais. Um horror total. Depois o próprio garoto acaba por matar o professor por ter feito um feitiço com os colegas. 

Dão prêmios para quem coloca as vontades das ordens acima das suas próprias. 

O Grande Magus que é uma pessoa sem limites em sua ambição que quer conquistar o mundo com a pior das magias negras. Fazem sacrifícios humanos e matam pessoas com feitiços como se nada estivesse acontecendo. Encobrem crimes. 

Há uma cena de um cavaleiro templário mantido estranhamente vivo até hoje porém deitado numa mesa. Uma das novatas da ordem é convidada pelo Grande Magus para entrar no inconsciente deste templário. Encontra só coisas sombrias e assustadoras, entra num castelo onde está o pedaço de um livro que tem o pior dos feitiços já feitos no mundo. Este castelo é cheio de ossos e caveiras, refletindo nada mais do que a VERDADE do que eram os cavaleiros cruzados e as Cruzadas, os cavaleiros templários. Grandes assassinos. Interessante ver estas ordens que adoram Templários e cruzados. Adoram "heróis" sanguinários, assassinos. Um dos cruzados foi Vlad Dracul, o próprio que inspirou Bram Stoker a escrever Drácula, pois bebia o sangue dos seus inimigos, empalava os inimigos inclusive mulheres grávidas amamentando. 

Uma coisa interessante que acontece nesta série é mostrar a violação das regras do Universo, de troca justa e honesta. Tudo o que obtemos, seja algo material, seja algo afetivo, é fruto das nossas ações. Se queremos algo bom, precisamos produzir algo e trocar com as pessoas. A troca precisa ser justa. Se eu produzo alimentos plantando, posso trocar estes alimentos por dinheiro ou coisas, bem como um médico pode trocar por um serviço, uma cura. Um engenheiro pode trocar por uma obra. Um artista produz uma arte e recebe por isso. Uma babá cuida de uma criança. Tudo isso são serviços justos, honestos. Um trabalho competente foi gerado e o pagamento foi dado, o ideal que seja um pagamento justo. 

O problema é que os estudantes que estão na tal Ordem da Rosa Azul querem coisas demais por nada. Eles não estavam trabalhando e não tinham dinheiro, mas fazem um feitiço em que com papel comum conseguem comprar coisas pois o feitiço faz com que as pessoas pensem que o papel é dinheiro de verdade. Ou o protagonista faz este feitiço para enganar o professor enviando-lhe papéis em branco como se fosse um trabalho completo que ele não fez. Quando eles fazem isso, não estão fazendo uma troca justa. Estão enganando as pessoas. A partir do momento que fazem isso, estão roubando algo, estão provocando algum dano, estão ferindo as pessoas. E isso se traduz em ferimentos, até em morte daquelas pessoas que eles enganaram. 

Estavam desrespeitando a regra das trocas no Universo, estavam roubando as pessoas com seus truques. É a corrupção a nível espiritual. E eles ainda falam na cara de pau que fazem feitiços para acabar com economia de países inteiros. Como se fosse brincadeira.

É um tema que Full Metal Alchemist explora também, sobre as trocas de matéria e energia e a criação do que queremos, num mundo em que daqui a pouco poderemos fazer telecinese, materialização e desmaterialização. No entanto, as pessoas precisam ter ética, precisam saber se respeitar e respeitar os outros, precisam ter responsabilidade, maturidade para poderem evoluir e chegar a tal ponto. Em Full Metal Alchemist, os protagonistas, dois meninos muito pequenos, logo nos primeiros episódios procuram fazer um ritual de necromancia que é fazer uma pessoa voltar dos mortos, no caso seria a mãe deles que faleceu. O problema é que requer a matéria para o corpo que morreu e portanto quando eles fazem o tal ritual, o corpo do irmão mais novo é levado e mais um braço e uma perna do irmão mais velho. No final, implantam um braço de ferro e uma perna de ferro no lugar do braço e perna do menino e o espírito do irmão habita numa armadura de ferro. 

Ares

Essa é outra série que se baseia em sociedades secretas em campus de universidades e as fraternidades de alunos. Em Ares, falam sobre eventos que realmente aconteceram em uma universidade na Holanda, com problemas com suicídio, exposição de dados intimidadores das mulheres, ligados às fraternidades e sociedades secretas. 

Exploram também a questão da magia negra, rituais macabros, assassinatos, condutas torpes e horrendas como perversão sexual e privilégios que concedem para estas pessoas por serem desta ordem secreta. As mesmas máscaras do Carnaval de Veneza são usadas. 

É necessário ter pelo menos uma parte da família ancestral de sangue ariano branco. Interessante o nome da série, que é do deus Ares, ou Áries, da guerra, adorado principalmente por um povo citado por pessoas que se dizem reptilianas de verdade, como Nicholas De Vere em "The Dragon Legacy". São os Scythians, um povo nômade guerreiro de origem ariana e das estepes da Europa, Ásia e Oriente Médio. Eles adoravam principalmente esta divindade Ares. Porque só pensavam em guerra, matar. Vieram para governar durante a Era das Trevas, para nos ensinar como não devemos quebrar certas regras da Matrix. 

O amigo da protagonista não aguenta psicologicamente tudo aquilo apesar dos seus ancestrais terem sido desta sociedade. Ele provavelmente é um híbrido de ser das estrelas e reptilianos. A parte dele que não é reptiliana fez sua consciência pesar e não suportar tudo aquilo. Por conta disso, uma de suas mãos fica preta e ao tocar as pessoas com aquela mão, os membros da sociedade começam a lembrar de seus atos horrendos e cometem suicídio. 

No final, a protagonista cai num poço de uma secreção preta sinistra, um ser que se chama Beal, onde os integrantes destas ordens vomitam tudo o que fizeram de horrendo naquela sociedade secreta. O vômito são estas energias altamente pesadas. A protagonista vê flashes de cenas da escravidão negra e dos colonizadores holandeses e sua parte nos crimes da escravidão. Ao tocar e passar por vários membros da sociedade secreta, eles começam a cometer suicídio por enxergarem seus crimes. Interessante pois muitos aqui neste país idolatram determinadas monarquias e senhores de escravos e todos eles estão bem ligados a cavaleiros templários de determinadas ordens secretas. Tive de ouvir de um motorista de táxi faz um tempo algo bem racista, ele queria justificar a escravidão dizendo que os negros já se escravizavam e por isso era justificado os portugueses terem feito isso. Um crime não justifica o outro. Simples assim. 

A moral da história é a seguinte

Ordens secretas tem rituais realmente estranhos, há magia sim nelas e há magia negra sim. Para entrar nestas ordens, testam exatamente o potencial de psicopatia destas pessoas. Só psicopatas conseguem aguentar fazer rituais de magia negra e de vampirismo. 

O sigilo precisa ser mantido porque há crimes sendo cometidos e se o mundo sabe disso, como graças a Deus as pessoas já estão mais evoluídas, condenarão todos pelos crimes cometidos. 

Lealdade e fraternidade entre eles são palavras que tem um significado restrito ao grupo ao qual pertencem para não denunciarem seus crimes. Seria cumplicidade nos crimes. Honestidade passa a ser dizer que cometeu os crimes, assumir na frente de todos e não se prevenir antecipadamente para não cometer crimes. 

Os novatos vão sendo usados nestas ordens para fazerem trabalhos pesados. Se continuam devem ter algo de muito errado. 

Já li um livro que subreptilianamente a pessoa que escreveu diz que os Thule, a ordem de magia responsável pela parte mística do nazismo, seria uma ordem boa. E que a protagonista, uma jovem atual e linda, seria da Ordem dos Rosacruzes e teria muitos poderes mediúnicos por conta disso. Aqui, nós não precisamos de ordens de magia secretas para desenvolvermos nossa mediunidade. Se prender a estas ordens com passado macabro que idolatra assassinos e colonizadores de nações que sustentaram genocídio e escravidão não é necessário. A maioria dos índigos que conheço não estão em nenhuma ordem secreta. Somos independentes em espírito. 

Segunda conclusão

Vocês querem ter poderes mediúnicos?

Perguntem-se por que primeiro.

Depois percebam se isso não é alguma compensação por algo que falta na vida de vocês. 

Mediunidade não se escolhe. Todos temos, mas alguns estão mais abertos. Só que a mediunidade é aberta por alguma causa. E esta causa é para ajudar as pessoas a se curarem, serem felizes e fazerem outras pessoas felizes. 

Estas séries mostram pessoas indo atrás de poder, porém sem escrúpulos e sendo capazes de ferir e matar para isso, usando estes poderes para fins egoístas. Muito disso de fato tem acontecido ao longo dos anos durante esta Era das Trevas.

Vocês querem saber como materializar o que desejam para suas vidas?

Há maneiras de materializar o que desejamos sem a necessidade de quebrar regras do Universo, com ética e com honestidade. E pasmem, não é um caminho difícil de trilhar. 

Ser honesto, produzir coisas úteis para as pessoas, trazer a felicidade para as pessoas sem egoísmo e sem sacrifício de martírio ao mesmo tempo é possível.

O caminho é simplesmente o resignificar as crenças negativas, o equilíbrio das emoções, ter um objetivo e produzir coisas úteis e boas para as pessoas e para si mesmo.  

Acreditem, este é o caminho com menos sofrimento, que gasta menos energia e que traz mais resultados verdadeiros e duradouros. 

Comentários

Postagens mais visitadas