Crianças Diamante


Criança Diamante



Nós estamos familiarizados com os termos: Criança índigo, Criança Cristal e Criança Arco-íris. Mas poucos ouviram falar do termo “Criança Diamante”. Isto acontece porque diferentemente das suas predecessoras, a criança diamante não está aqui para mudar as coisas. A criança diamante raramente vai chamar atenção para ela mesma e vai passar pela vida de maneira invisível.

Mas por que estão aqui? Vamos ver de onde este nome vem. O Diamante é um grande condutor de energia e luz. Diferentemente das crianças Cristal, que são semelhantes mas extremamente delicadas e podem se quebrar facilmente, a Criança Diamante é uma das pedras mais difíceis e duras de serem destruídas na Terra. Ainda assim, na escuridão, é invisível.

As Crianças Diamante são assim. Enquanto estão na escuridão, elas são invisíveis para todos na Terra. Mas quando começam a conduzir ou canalizar luz e energia, sua luz é a mais pura e brilhante da Terra.

As Crianças Diamante são frequentemente excelente alunas. São talentosas em qualquer assunto, tarefa ou hobby com os quais se importam ou buscam e portanto frequentemente vão terminar não fazendo nada mais chamativo porque sua energia é dispersada de maneira muito fina entre os muitos assuntos. São aprendizes muito ávidos, o que serão sem interesse egoísta, sem tomar partido, sem a intenção de ter conhecimento.



Frequentemente mas não sempre nascem em famílias e situações muito difíceis, mas estas crianças passarão por estes eventos sem serem afetadas pelo drama. Eles não se tornam viciadas em substâncias nem se tornam abusivas ou depressivas ou param de viver suas vidas de maneira plena por conta de sua má sorte. Muito raramente uma delas vai cair ao longo do caminho e procurar o caminho da destruição para ver como é. Mesmo assim, após anos de sofrimento e dor, elas reemergirão tão brilhantes como sempre.

As Crianças Diamante sabem que estão certas 99% do tempo sobre todas as coisas. Frequentemente parecem arrogantes para os outros porque elas nem tentam discutir sobre o seu ponto de vista. Elas vão apenas concordar acenando a cabeça e sorrir para o seu argumento e então quando você menos espera, vão lentamente ensinar a você o ponto de vista oposto.

Algumas vezes vão entrar em discussões simplesmente para ganhar. Elas fazem isto por diversão e sempre vencem. Não importa em que lado da discussão elas estejam, elas não se importam com isto na verdade, elas vão provar que o seu lado está errado. É porque elas enxergam o quadro em sua totalidade. Elas enxergam sempre os dois lados de qualquer questão e não julgam.

As Crianças Diamante fogem da liderança. Isto acontece porque, diferentemente das Crianças Índigo ou Arco-íris, elas não vieram com cores pré-deifinidas e o conceito de “grupo” que nós temos aqui na Terra é ofensivo a eles. O grupo, afinal de contas, significa a mentalidade “nós x eles” assim como concordar com uma realidade que exclui outras realidades.

Se vocês estão se perguntando de onde elas vem, a resposta é de todos os lugares e de nenhum lugar. Elas não se identificam com nenhum planeta em particular, realidade ou universo. Elas vem direto da Unicidade. Se você é de alguma maneira médium ou sensitiva (o), você verá a forma delas mudar à sua mais avançada percepção. Então se você consegue ver espécies extraterrestres, é isto o que você verá, se você consegue perceber criaturas de energia/luz. Se você pode perceber a Unicidade,é isto o que você verá. Frequentemente você verá elas mudando de uma forma a outra, até que elas parem na forma que mais você se identifica. Logo, por exemplo, se você se identifica com Dragões, você pensará que elas são Dragões. Se você se identifica com Anjos Terrenos, você verá asas nelas. Se você suspeita que seu filho (a) é uma Criança Diamante, o melhor que você pode fazer por ele (a) é estreitar o seu campo de interesses e encorajar a criança a ficar com apenas um ou dois assuntos. Um criativo, como arte ou música, outro intelectual, como ciência ou letras. Será uma tarefa difícil, mas isto vai ajudá-las a sobreviver na Terra e se tornarem independentes, sendo melhor do que leva-las a fazer dez atividades por semana... as quais elas vão querer muito fazer.

Fora isto, deixe a dieta delas livre de aditivos, faça uma dieta pura e fresca e tenha certeza de dar-lhes bastante água. Elas cuidarão do resto. Crianças Diamante precisam de pouca manutenção.

Frequentemente uma Criança Arco-Íris pensará ou vai querer ou será confundida com uma Criança Diamante. A principal diferença entre as duas é que a primeira se liga muito em religião, em “fazer as coisas certas”. Enquanto a segunda apenas vive a vida e está aqui puramente para trazer a Luz Divina em nossas realidades. A cor, ou cores que se apresentam na Terra são irrelevantes para a Criança Diamante, que nunca julgará você ou suas crenças como erradas, nem vai tentar te salvar ou te ensinar o “caminho correto”.

Uma Criança Diamante vai aparecer na sua vida quando você mais precisa delas, em outras palavras, quando você precisa da Luz Divina, então elas desaparecem tão rápido quanto apareceram.

Elas terão uma vida longa e sem complicações.

Elas são extremamente poderosas. Se elas querem, elas podem fazer você obedecer as suas ordens, podem mudar o clima, podem modificar a vibração de um local inteiro. Elas podem se manifestar com facilidade e buscarão uma solução, ou resposta para qualquer problema que você as apresente. Quando uma pessoa se torna consciente do poder da Criança Diamante, a pessoa fica com medo e talvez pense que é errado alguém ter tanto poder. No entanto, é muito raro de fato para uma Criança Diamante usar seus poderes. Elas tem uma resistência muito grande para fazê-lo.

Quanto ao seu número, existem poucas encarnadas na Terra no presente, mas seu número vai aumentar ao longo das próximas duas décadas, porém não muito. O poder é tanto que não são necessárias muitas delas em qualquer momento. Você é uma se você, depois de ler este artigo, sente enormemente que “Eu sabia disto”, e então procura outro assunto, que eu espero que seja a Ascensão.

Se você sente uma necessidade muito grande de ser uma Criança Diamante, provavelmente você é uma Criança Arco-Íris… e se sente insultada se você é “um ser inferior”, você definitivamente é uma Criança Arco-Íris.

Fonte: Diamond Child (Ascension 101)

LINKS RELACIONADOS
Crianças Índigo
Crianças Índigo, Cristal e Arco-íris
Crianças Arco-Íris
Seu filho é uma criança arco-íris?
As Crianças Arco-Íris
Livros Sobre Crianças Índigo e Outras Crianças

Comentários

  1. Eu sinto q eu sou algo assim, mas não tenho certeza.

    ResponderExcluir
  2. Muito esclarecedor. Assim como muitos pais, acreditamos que nosso filho seja uma criança diamante, pois além de configurar todas as propriedades descritas neste artigo, quando ele foi fecundado, durante o ato sexual, visualizei o Arcanjo Miguel vindo do Alto e nos entregando o Alexandre enrolado em seu manto dourado, sobre sua espada(proteção), sob um anel de diamante(anel:união divino-homem-terra; diamante:irradiação). Agora ele fala naturalmente que veio da Estrela azul com outros irmão, foram para Atlântida, Ela(Atlântida) desceu, o mar
    cobriu, nasci golfinho inteligente, fomos ao Egito, vivemos um tempo por lá, tinham as três pirâmides e adultos com chapéu esquisito, semelhantes com panos enrolados na cabeça com um bico na testa e às vezes com pedra. Pessoal, estou um tanto confuso, gostaria de alguma orientação sobre o assunto, para que ele possa ter uma boa educação e cumprir o seu propósito de vida. Espero que ele não tenha as mesmas dificuldades que eu tive, pois agora faço atendimento psiquiátrico e ele está indo no meio caminho. Grato. pauloricardo.menezes@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. First of all I want to thank you for your blog, I sense that South America is in the shadow in many aspects.
    And what you are doing is a very amazing unselfish helpful work for millions of people.

    I wonder if you people have seen anyone shapeshift into a large elongated head, blue-skinned "alien" and back into a winged "nordic" angelic form. For people who can see people shapeshifting. = )

    ResponderExcluir
  4. Eu sou assim.
    Um professor meu que era médium, uma vez me disse que eu era um diamante bruto, mas que precisava ser lapidado. No momento eu não entendi, mas agora eu começo a compreender.
    Realmente eu sempre tive aptidão para muitas coisas, e por esse motivo eu me sinto perdida em muitos momentos. Artes, música, exatas, humanas.
    Obrigada pelo texto esclarecedor, talvez agora seja mais fácil encontrar a minha verdadeira missão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também me sinto perdido em relação a trabalho..MAs eu gosto de escrever e desenhar. Há certo medo em mim de SUCESSO. não gosto de ser famoso, me expor. O mundo está cheio de pessoas cruéis....e quando o trabalho é bom, é iluminado e cai em mals erradas dá problemas.

      Tento parar de pensar assim....
      Sou um pouco arrogante, mas eu veio treinando paciência e mansidão---moldado meu caráter para impetuoso-tímido.

      Gosto de ficar em casa. SERá que sou DIAMANTE? Indigo também tem minhas características ( em vídeo que vi).
      Eu queria entender como eles descobrem essas divisões.

      EU SEI que é uma divisão baseada nos niveis de consciência e despertar. QUANTO mais despertado a pessoa é, mas ela vai subindo os degraus ...

      MAS acredito que os INDINGOS são mais funcionais que diamantes, pois pelo que li eles formam grupos...

      Excluir
    2. Que bom, acredito finalmente ter conseguido me encaixar em algum grupo.E eu pensando que era 'wizard' rs. Meu primogênito é exatamente igual.De brinquedo eletrônicos funcionarem sem pilhas...e eu pensando que estávamos com alguma visitinha de outro plano rs...

      Excluir
  5. Sou o que chamam de Anjo Encarnado.
    Porém, nesse texto, me encaixo em todas as características das Crianças Cristais...
    Se não fosse o fato de eu ter 30 anos de idade....rsssss
    A grande verdade é que eu me encaixo em todos os quesitos de índigos e Cristais, mas ainda mais nos Diamantes.
    Por isso eu penso que, existem Diamantes que vieram antes.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me encaixo em tds menos a rebelde quand esto calma consigo ler pensamentos e as vezes premoniçoes, mas n gosto de ficar onde tem muitas pessoas , pois capto varios pensamentos e me assusto c a maldade de certas pessoas.n gosto de me irritar ,ai acontece coisas lampadas queiman e ate as portas batem sem ter vento, mas isto acontece com a esplosao de meus sentimentos sobre coisas ruins q fazem ,entao procuro n ficar muito em publico ,ate consigo ouvir a certa distancia qdo estudava tirava notas maxima, eo professor ficava me cuidando pois nimguem conseguia notas altas como eu,mas tive de parar os estudos,

      Excluir
    2. me encaixo em tds menos a rebelde quand esto calma consigo ler pensamentos e as vezes premoniçoes, mas n gosto de ficar onde tem muitas pessoas , pois capto varios pensamentos e me assusto c a maldade de certas pessoas.n gosto de me irritar ,ai acontece coisas lampadas queiman e ate as portas batem sem ter vento, mas isto acontece com a esplosao de meus sentimentos sobre coisas ruins q fazem ,entao procuro n ficar muito em publico ,ate consigo ouvir a certa distancia qdo estudava tirava notas maxima, eo professor ficava me cuidando pois nimguem conseguia notas altas como eu,mas tive de parar os estudos,

      Excluir
  6. Gostei do texto! Gratidão por compartilhar!

    ResponderExcluir
  7. Acabei de perguntar para meu filho de 5 anos.
    Vc é uma criança da Terra, índigo, cristal ou dourada?
    Ele respondeu:
    Sou uma criança diamante.

    Procurei no Google e encontrei esse artigo.
    Gratidão.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Você saberia me dizer aonde como se iniciou a utilização de todos esses termos para classificação das crianças, quem os deu e quem deu a descrição de cada uma dessas categorias?
    Tenho tentado descobrir a origem dos termos, mas não acho nada...
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Olááá! Como identificar se sou alguma dessas crianças? visto que lendo sobre todas elas, sempre tem alguma coisa com a qual me identifico, rs. Faço 31 anos no próximo mês.

    ResponderExcluir
  10. Estão vindo com força total. Estão aí as minhas netras, de três anos e outra de cinco meses!

    ResponderExcluir
  11. ACREDITO que ao ler cada frase deste enorme texto.... automaticamente cada um já sentirá se és diamante ou não.... se tratando do texto acima... se você se identificou e for emanar sua energia pra desejar algo Que seja a conscientização das pessoas negativas... para que elas é nem nós SOFRAMOS com suas maldades e suas objetivos obscuros AMEM.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas