Dragões de Poder de Luz

Dragões de Poder de Luz

O que são dragões de poder?


Dragões de poder são também animais de poder, espíritos que no astral nos ajudam a manipular determinadas energias.
Eles possuem sabedoria e conhecimento em diversos assuntos.

Dragões e Reptilianos

Ah sim, a associação dos dragões com os draconianos e os reptilianos é bastante lógica.

As pessoas que estão mais sujeitas a terem obsessores deste tipo são muitas das vezes híbridos de reptilianos com pessoas normais ou das estrelas. O DNA réptil chama estes espíritos por ressonância de sentimentos e conformação cerebral que predispõe a ter ações mais destrutivas e ligadas ao orgulho (Ver "O Cérebro Reptiliano").

Um dragão de poder é uma energia resultante do aprendizado pelos erros. Se alguém faz algo que fere os outros ou prejudica com intenção, aprende pela dor. Se tem orgulho e age por arrogância também.

Imagine que o dragão é a Kundalini subindo, é o cérebro reptiliano sublimado e domado. São os chacras que acabaram de serem desbloqueados das crenças, emoções negativas.

Uma História Real

Eu tinha um amigo que chefiava um local de trabalhos espirituais que caiu no orgulho. Ele começou a achar que o lugar era o melhor lugar do mundo para aquele tipo de tratamento. E estava radical em outras áreas também. Isso já denotava fanatismo, o que indica energia cancerígena.

Infelizmente ele realmente veio a falecer um ano depois, de câncer, de tanto orgulho que carregava e mágoas.

Depois de seu falecimento, num trabalho espiritual vi por clarividência meu amigo P. vestido com uma roupa semelhante à dos monges. Mas esta roupa se enchia de desenhos como arabescos cor de rosa. E então vi estes arabescos saindo da roupa dele e formando um dragão no astral. A roupa dele ficou branca então, reluzente.

Fiquei sabendo depois através de amigos em comum que P. tinha se arrependido de todo o orgulho que tinha carregado.

Então compreendi que aquele dragão era a energia resultante de um aprendizado através dos erros e que este dragão era um dragão de luz, de conhecimento, o que saiu dele.

Dragões no Astral

No Oriente, eles são fonte de sabedoria e guardavam as famílias e locais sagrados. Estes são dragões de luz, foram transmutados, são os erros reconhecidos.

No Ocidente, os dragões foram muito associados a conceitos negativos, pois surgiam onde existiam sentimentos de cobiça, ambição, avareza, possessividade, ganância. Estes sentimentos ainda não tinham sido transmutados para os Dragões de luz.

Infelizmente, alguns dragões que ainda não estão na luz são manipulados no astral por magos negros.  Alguns são prisioneiros dos magos negros.

Os dragões carregam grande conhecimento sobre diversos assuntos, eles gostam de adquirir conhecimento porque gostam de saber manipular e ter poder. Os magos geralmente procuram aprisioná-los para obter estes conhecimentos e seus poderes.

Além disso, são guardiões de tesouros e riquezas. Cabe lembrar  "O Hobbit" e o episódio em que o dragão guarda os tesouros da Terra dos Anões.

Domando Um Dragão

Quem tem parentes e amigos próximos com estes obsessores, se consegue libertar estes espíritos, está destinado a grandes feitos. Dragões são seres muito poderosos. Não é por nada que existem filmes e contos que falam sobre Dragões domados.

Hoje em dia, há como libertar estes dragões. Seria como se fosse um exorcismo, porém é mais simples de ser feito e estes espíritos não são destruídos. Eles são transmutados em seres de luz que viram animais de poder para aqueles que conseguiram fazer o exorcismo.

Apenas grandes magos conseguem libertar estes seres.

Todo trabalho espiritual deve obedecer a lei do amor. Quem prende estes seres e depois os transmuta é a Confederação Galáctica ou espíritos como Jesus, Maria, São Jorge, São Miguel Arcanjo.

Os dragões são transmutados em Dragões de Luz.

Quando ainda dragões trevosos, eles são mais escuros, tem cores escuras, a energia é muito densa. Quando são transmutados, a energia trevosa dá lugar à luz e eles se apresentam com cores douradas, brilhantes, iridescentes.

Ah, sim, através do trabalho espiritual você doma o seu espírito, o seu cérebro reptiliano e assim também consegue dragões de poder!

LINKS RELACIONADOS
O Cérebro Reptiliano e o Ego

LINKS DE REFERÊNCIA

https://thesecretofthetarot.com/dragon-spirit-animal/
https://www.spiritanimal.info/dragon-spirit-animal/
https://mythology.net/mythical-creatures/dragon/
https://whatismyspiritanimal.com/fantasy-mythical-creatures/dragon-symbolism-meaning/

Comentários

Postagens mais visitadas