O Anticristo de Zohare

O Anticristo de Zohare



Planeta Zohare, ano MCXXXIII da Era das Trevas de Zohare. Quase na Era de Luz deste planeta do Sistema Antares, o planeta sofre uma transformação profunda.

A Confederação Galáctica olha para este planeta que estava na terceira dimensão, ainda preso no medo e nas emoções negativas. Eles sabem que o planeta estava a poucos passos de entrar na Era de Luz, na Nova Energia.

Mas existiam ainda alguns focos da Velha Energia em alguns países. Alguns tinham muitos, outros tinham pouco.

Mas onde estava essa Velha Energia? Ora, a Velha Energia estava nas pessoas. Elas estavam presas no medo. Não conseguiam acessar a quarta dimensão e nem a quinta. Existiam entraves para seu desenvolvimento espiritual, como preconceitos, frustrações, raivas e ódios que guardavam mas negavam existir. Guardavam dentro de si a velha energia da Era das Trevas.

Os governantes da Era das Trevas, aqueles que conquistavam terras e entravam em guerras, eram cruéis e tinham traços psicopatas. Afinal, para conquistar terras precisavam matar, torturar, roubar, humilhar, reprimir os povos conquistados. Muitos povos daquele planeta já tinham se libertado disso.

Mas existia um país que continuava preso nisso de uma maneira que não estava clara, mas era real. Um país destinado a grandes feitos, porém ele foi feito para melhorar o carma da humanidade.

Seus políticos roubavam muito, estavam ligados a todo tipo de crimes, muitos mantinham preconceitos. E parte da população infelizmente fazia o mesmo, mas principalmente mantinham preconceitos. Mas apesar de tudo, uma parte da população não era assim. Dois terços da população queriam paz, tinham tolerância religiosa, se livraram de racismo, de homofobia. O país tradicionalmente não entrava em guerra com outros países e não tinha um exército e nem armas que pudessem apresentar ameaça para o mundo.

"Como retirar esta velha energia deste país?" Perguntou um membro da Confederação.

"Nós podemos dar uma cartada final. Podemos fazer reencarnar no Planeta Zohare um homem que faça todos os Zohareanos expurgarem de uma vez estes medos, a raiva, o ódio, os preconceitos."

"Como fazer isso? Que poder teria esse homem? Pelo que vemos ali, as pessoas estão tão raivosas que se enviássemos alguém como o Cristo planetário ele morreria de novo. Pois muita gente ali está com instintos de matar."

"Então... Não estamos pensando em alguém como o Cristo. Na verdade... Estamos pensando justamente no contrário. O Anticristo planetário."

"Como assim o Anticristo planetário? Isso não vai piorar a situação? Isso não vai destruir o planeta?"

"Ora, o apocalipse de Zohare já teria acontecido há 20 anos atrás. Mas com a vinda de novos espíritos no mundo inteiro tudo isso foi mudando. De fato, o problema do Anticristo planetário existia. E é exatamente por isso que o colocamos neste país...

Pois se o colocássemos nos outros países que tem a bomba atômica por exemplo, isso sim seria um desastre. A Terceira Guerra seria desencadeada. Por mais que este país tenha uma violência incipiente, em número de homicídios, eles não entram em guerras com outros países.

A velha energia não se comporta de maneira inteligente. As pessoas com a velha energia se movem pelo ego. Querem apenas estar acima dos outros por competição. Querem ter muito por ostentação. Não se importam em mentir para conseguir o que querem. Fingem uma boa intenção porém por trás visam o benefício próprio. Ou então se vão retirar benefícios dos outros sempre dão justificativas dizendo que os outros não estão sendo honestos, estão se aproveitando.

Eles pensam em destruir tudo o que foi feito anteriormente de outros governos como se fosse apenas uma competição de egos, sem perceber as medidas que eram boas. Pois eles são tão incompetentes que não tem um plano de governo.

A velha energia faz com que exista uma busca por bens materiais sem considerar os outros, tomando o que é dos outros (roubando a terra dos índios), matando, fazendo escravos, torturando. É só ver como o governo deste país era faz 150 anos atrás.

A velha energia pensa em explorar recursos naturais sem preservar nada da Natureza. Eles não respeitam as florestas, os rios, os animais. Pensam que podem devastar e poluir sem pensar no futuro dos próprios filhos ou netos.

O Anticristo planetário será um político que misturará uma espécie doentia de messianismo. Muitos se tornarão fanáticos por ele. Será ferido e depois de ferido, muitos o adorarão, como está escrito no Livro do Apocalipse.

Os piores grupos são os que votaram por serem igualmente criminosos. São violentos, nos atos e palavras. Eles são capazes de matar, ferir, torturar, roubar. Esses talvez até já andem armados. Eles querem que tudo isto seja bem visto pela sociedade. É por isso que, surgindo alguém que os represente, um ídolo, alguém que esteja no poder ou em destaque, farão tudo para defendê-lo. Quando acontecer a queda do anticristo, eles acabarão por cair junto.

Existem grupos que votaram por ainda terem alguns preconceitos como racismo, homofobia, machismo dentro de si. Podem até não serem violentos, mas agem fazendo os outros se sentirem mal com estas atitudes. Estes podem desistir de defender o ídolo, mas terão de vê-lo fazer muita coisa errada e até que os afete para que parem de apoiá-lo. Poderão refletir sobre seus preconceitos quando o ídolo cair.

Há os que votaram por acreditar no inimigo imaginário que eles criarão, estão ligados a este grupo apenas por medo, ódio do tal inimigo imaginário. Estes logo perceberão que o anticristo e seu grupo são iguais ou piores do que o tal inimigo imaginário. Estes se arrependerão mais rápido. Perceberão que suas promessas são vazias e deixarão de lado este grupo.

Há os que tem preconceitos mas sofrem preconceitos também. Só não votam porque estão inseridos em algum grupo que sofre preconceito. Terão de refletir e criar empatia pelas outras minorias que também sofrem preconceitos.

Restará aos dois terços que não votaram ter muita compaixão para com estas pessoas. A raiva virá com certeza, não tem jeito, faz parte da natureza humana. Para alguns, será um exercício de desapego também porque há parentes e amigos envolvidos.

Quanto à questão da maior floresta de Zohare ser ameaçada pelo anticristo planetário, eles terão de ter muita humildade para aceitar ajuda de  países ditos ricos mas que sempre exploraram outros e que no passado foram a origem de preconceitos. Estes países podem ter evoluído também e poderão vir para ajudar contra o anticristo planetário. Terão de ter muita compaixão também por estes países porque muitos desejavam uma vingança, ver estes países mal por conta do carma que mereciam.

Há grupos de almas que virão não só neste país específico mas no mundo para ajudar o mundo a evoluir. Por isso mesmo nos países que antes eram exploradores haverá progresso moral e espiritual.

Assim, dentro de cada um destes grupos, o mal será extirpado. E o bem, o amor será reforçado nos grupos onde a compaixão está presente.

Os dois terços que restaram precisam se unir. Os bons precisam se unir. Mais pessoas virão depois. Os arrependidos e aqueles que acordarem.

Porém uma parte pequena não poderá prosseguir. Serão levados pelo anticristo planetário."

Todos concordaram com a difícil decisão no Planeta Zohare. O anticristo planetário desceria para acelerar a evolução daquele país...




Comentários

Postagens mais visitadas