As Crianças Diamante


As Crianças Diamante


Crianças Diamante:

Estas crianças são previstas como sendo o próximo grupo de crianças depois das Crianças Arco-Íris.

As crianças diamante também estão reencarnando pela primeira vez na Terra. Já existem poucas nascidas mas a energia da Terra precisa subir para uma frequência mais alta para conseguir acomodar uma massa crítica de crianças diamante. Muitos adultos precisam evoluir para serem pais deste próximo grupo de crianças.

As crianças diamante incorporam inteiramente a Luz Divina. Elas estarão confortáveis com a comunicação telepática, possuirão poder de materialização e telecinese. Elas nunca experimentaram a densidade da Terra e não tem o conceito de raiva, ódio, medo, cobiça e separação. Elas não são familiarizadas com os dramas dos relacionamentos humanos. As crianças diamante não conseguem cooperar com a dor, o sofrimento e o drama das energias da Velha Terra. Elas vão se atrair pelas frequências mais altas do Puro Amor Divino e da Pura Luz. Nós começaremos a descobrir mais sobre estas crianças no futuro.

Informação atualizada sobre as Crianças Diamante (Recebidas em 10 de Maio de 2011)

"As crianças diamante não carregam nada com elas, não se apegam a nada, tudo flui nelas como água, como o ar, elas não vem com nada para limpar. Sua vibração é tão alta que automaticamente transcende completamente a densidade e a negatividade. Elas podem "transcender", elas são capazes de transcender. Elas possuem o código do DNA que permite aqueles que estão prontos para transcender a ilusão deste mundo.

Muitos dos curadores deste planeta carregam este código de DNA diamante e podem portanto acordar as pessoas instantaneamente. Vocês podem remover instantaneamente o véu e trazer alguns (que estão prontos e querendo e que estejam alinhados com seu caminho e propósito de vida nesta época para o bem maior) para retornar ao conhecimento completo e ao ato de relembrar apesar do processo ser feito através do "tempo" e em alinhamento com o Divino. (O tempo divino)

Frutas frescas, vegetais, nozes e sementes.

As crianças diamante tem muita sensibilidade em relação à dieta, organicamente são mais do tipo "que se alimentam de prana" e não é normal comer através de suas bocas como nós fazemos. Elas tem vários problemas digestivos, de absorção ou drenagem etc... acham difícil processar alimentos e as energias da terceira dimensão em geral, negatividade é como veneno para eles. Elas precisam de ar puro para respirar e água pura para beber. Elas possuem a sabedoria do Universo Perfeito.

Recentemente eu encontrei uma adolescente diamante que disse que o mundo é como uma bateria com muitas camadas que mantém este mundo vivo e com o tempo nós quebramos e destruímos as camadas desta bateria e são as crianças diamante que providenciarão a sabedoria para ajudar a "reconstruir esta bateria".

Muitas destas crianças diamante mais velhas (não há muitas) tem tido dificuldade de existir neste mundo com poucos recursos para se reconstruírem e para ajudá-las a manter o equilíbrio e se manterem centradas. Elas centelham em perfeição em sua habilidade de acender a sua luz / brilhar no mundo.

A energia diamante é completamente fluida, brilhante, de amor e de sabedoria.

(Informação atualizada sobre as crianças diamante em 1 de Janeiro de 2012)

A massa crítica de crianças diamante está vindo agora e muitas delas terão diagnósticos errôneos devido à incapacidade da maioria para entender quem elas são. Muitas serão diagnosticadas como autistas e criarão a mudança no planeta necessária para ganhar a nossa atenção.

Não seremos mais capazes de ignorar estas mudanças e as qualidades das nossas crianças. Elas precisarão de simplicidade e facilidade em suas casas e vidas. Elas experimentarão numerosas doenças enquanto procuram cooperar e limpar a energia.

Vocês podem ver como estas crianças se tornam cansadas pelas suas olheiras embaixo de seus olhos, a letargia e a necessidade de ficar em casa recusando-se de ficar em lugares públicos com muito barulho e negatividade (inconsciência). Transmutar as energias do planeta sem descanso e sem os cuidados para repor as energias e manutenção das mesmas pode resultar em sintomas semelhantes aos da gripe e vômitos.

As crianças diamante brilham com a luz e a verdade e passarão por períodos de ficar sem sono com períodos de ter muito sono. Seus pais precisarão ter flexibilidade com seus ritmos para conseguir ajudá-las. Elas pertencem à dimensão sem o conceito de tempo e portanto podem criar dificuldades enquanto se integram a um mundo que ainda opera pelo tempo do relógio.

Comentários

  1. Vc sabe algo sobre as crianças Safira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Nada até vc me dizer q elas existiam. Procurei na internet alguma coisa, encontrei isto: http://metaphysicalchildren.cynthia-silk.com/SapphireChildren.html

      Uma dica, procure sempre em inglês. Lá fora eles tem muita informação sobre estas coisas.

      Excluir
  2. Oi, sou uma dessas criaturas Diamantes... Pois que tudo que fala no brog, já passei por algo semelhante, até mesmo mover objetos, e fiz um suco de uva virar vinho, gostaria de conversar com alguém que saiba do assunto em profundidade... Meu facebook é Daninha Santos, meu nome é Jhonathan Lennon, obrigado por essa postagem. :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas