Características das Novas Crianças por Missão

Características das Novas Crianças por Missão

As classificações são apenas tentativas de conseguir compreender como opera a mente destas pessoas, não são para se fixar e achar que tudo o que sai de um aspecto ou outro já não valida mais nada.

O HUMANISTA

O primeiro é o Índigo Humanista, aquele que está destinado a trabalhar com as massas. São os médicos, os advogados, professores, comerciantes e políticos de amanhã. Eles servirão as massas, são muito hiperativos e extremamente sociáveis. Eles falarão com toda a gente, sempre de forma muito, muito amigável. Têm pontos de vista muito definidos, com um corpo um pouco desajeitado e muito hiperativos.

O humanista gosta muito de ler, pois isto o leva a encontrar informações e fazer ligações em seu cérebro, ativa a curiosidade e vai aumentando mais e mais o raciocínio. Por terem esta missão de exercerem profissões que exigem um conhecimento vasto, precisam ler muito. A leitura distrai e melhora a hiperatividade física (pois sua mente está entretida nos esquemas mentais da leitura).

Este índigo se dará mal na escola mesmo que não seja construtivista? Não. Por esta característica de ler muito vai se destacar na escola e poderá ser um dos primeiros alunos.

Este é Akrit Jaswal, um menino nascido em 1993, indiano de família pobre com pais professores. Ele é um avatar da medicina. Ele é o cirurgião mais jovem do mundo, fez sua primeira cirurgia com 7 anos de idade.



No documentário sobre ele, ele mostra todos os livros de medicina que ele já tinha lido, inteiros. Ele aprendeu a andar e a ler precocemente e lia muito. E era uma criança como outra qualquer, que brincava com todos os seus vizinhos e amigos.

Reportagem da Globo News sobre Akrit Jaswal 


O CONCEITUAL

O Índigo Conceitual está mais interessado em projetos do que em pessoas. Estes serão os engenheiros, projetistas, astronautas, pilotos e militares de amanhã. São crianças muito atléticas. São controladores e a pessoa que mais tentam controlar é o pai se são meninas, ou a mãe se são meninos.

Muitos se dedicam a trabalhar com informática, formam sua própria empresa com amigos sem hierarquia e tem muito sucesso com isto. Podem ganhar prêmios.

Steve Jobs, Budista e criador da Apple



Estão muito ligados ao mundo físico e à energia física. Dar bastante atividade física esportiva pode ser uma solução para a hiperatividade. Os esportes radicais podem ser uma boa pedida. Coitadas das mães que podem sofrer com isto.


O ARTISTA

O Índigo Artista é muito sensitivo e o seu corpo é pequeno, embora nem sempre. Estão mais inclinados para a arte, são muito criativos, e serão os professores e os artistas de amanhã. A qualquer coisa que se dediquem, sempre estarão orientados para o lado criativo. Dentro do campo da medicina, serão cirurgiões ou investigadores; nas artes, serão atores. São os designers, os arquitetos. Os músicos tocam diversos instrumentos.

Novamente, se são designers sairão da empresa antiga tradicional e abrirão um escritório próprio com amigos.

Muitos índigos e cristais que são artistas tem um lado mediúnico que desenvolvem fora das suas profissões.


Os Beatles são da geração que era jovem nos anos 60 e trouxeram diversas mudanças para o mundo, entre elas a abertura do ocidente para as religiões orientais através da meditação transcendental. Falar sobre a geração dos anos 60 é como falar sobre 1968, o ano que nunca acabou.

Outros índigos músicos que querem mudar o mundo:

Bono Vox, sempre ativo politicamente. Salve.


E ainda, Sting e a Rainforest Foundation, sua fundação para a preservação da Amazônia e todas as florestas do mundo.


O INTERDIMENSIONAL

O quarto tipo de Índigo é o Interdimensional. Quando têm um ou dois anos de idade, já você poderá dizer-lhes qualquer coisa, e eles responderão: “Sim, já sabia” ou “sim, sou capaz de fazer” Ou “ não me aborreça”. São eles que trarão novas filosofias e novas religiões a este mundo.


Esta característica é um tanto difícil de explicar. Os interdimensionais sabem que existem outras dimensões por transitarem nelas mais facilmente. Muitos dos índigos e cristais com as outras características também tem esta característica quando estão com a mediunidade aberta. Entrar em outras dimensões facilmente faz com que você consiga enxergar o mundo espiritual com mais facilidade e compreender as fórmulas místicas "ao vivo e a cores". Seria como enxergar as energias, fazer viagens astrais e ver os espíritos, ver como é de fato no mundo espiritual.

Muitos se encaixam nas outras categorias, tem suas profissões normais e nas práticas espirituais vão para outras dimensões e compreendem mais rápido os processos. Numa conversa entre amigos, você descobre que seu amigo também vai para outra dimensão ou sai do corpo com facilidade. Você encontrou um índigo ou cristal e nem sabia. Ver mais em "O Seu Eu Multidimensional e Infinito".

Comentários

  1. Pode ser que eu seja o artista pois eu tenho lado mais criativo , intuitivo e quase sensitivo tipo um sexto sentido mesmo que me ajuda muito a resolver problemas difíceis, eu gosto muito de artes, tanto que se eu fosse escolher uma profissão artística seria medicina ou pintura

    ResponderExcluir
  2. Olá Cecíla Tudo bem . Tres anos mais tarde do teu comentário rsrs Tem mais algumas novidades sobre tuas perguntas ? Se quiser trocar idéias , sentimentos ..enfim . Podemos combinar Sabe...Eu acredito que as nomenclaturas muitas vezes são mais necessárias para facilitar uma comunicação em meio a sociedade . E se fosse adotar uma dessas denominacoes , eu também digo que sou Índigo artista ( com pitadas bastante harmônicas das outras ) . Confesso que me causa desconforto me encaixar em denominações sociais . Me sinto presa , limitada , e fragmentada quando por falta de denominação mais acertada , preciso vestir o nome da moda hahaha . Faz parte . Talvez aprender a falar sem causar danos ou desconforto aos demais e sem fazer com que os demais nos facam danos ou nos causem desconforto seja um grande desafio para qualquer índigo ou cristal . Afinal quanto mais bonito e harmônico for o nosso mundo interior e o mundo inteiro , melhor . Mais lindas cores , mais sensação de paz se pintarao por muitos lugares . Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ângela. Eu li o artigo me sentindo um pouco frustrado por não me encaixar em nenhum deles, mas de certa forma, em todos. Vejo que aqui também tem uma vontade de ser indigo, pois ainda não o comprovei. Eu ainda acredito que essa vontade é a vontade de me encontrar, de saber que eu vim aqui pra isso mesmo, abraçar os irmãos, me expressar, acariciar atravéz das minhas músicas, dos poemas, fazer uns esportes radicais deliciosos, transitar pelo espiritual em momentos de meditação... Enfim, sendo indigo ou não, estamos aqui pra isso, pra seguirmos o nosso coração, a nossa verdade, a nossa propria expressão, corcorda?
    Gratidão, irmã.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas